Encerrado Par caixas Klipschr15m

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por bonzanini13, 22 Mar 2020.

1. bonzanini13

bonzanini13 Usuário

Desde 1 Jan 2019
    MARECHAL CANDIDO RONDON
    Preço:
    1190,00
    Motivo do Anúncio:
    Upgrade para a Klipsch rp600-m
    Tempo de Uso:
    10 meses
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Par de bookshelfes Klipsch r15-m para usar como frontais em home theathers. 1584900991399..jpg 1584900991399..jpg 1584901045795..jpg Qualidade extrema, produto excepcional. Poucos meses de uso, iguais a novas. Motivo da venda: fiz um upgrade para caixas Klipsch rp600m obs - frete por conta do comprador

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. BeniMSantos

BeniMSantos Usuário

Desde 14 Abr 2017
    Brasilia
    Boa Tarde, aceita troca?

3. bonzanini13

bonzanini13 Usuário

Desde 1 Jan 2019
    MARECHAL CANDIDO RONDON
    Boa tarde amigo...meu irmão está querendo montar um home, o que seria a troca? Se interessar a ele até daria, mas pra mim seria realmente só venda, e o preço está ótimo agora com esse dólar alto. Caixas novíssimas igual se comprar novas, lindas...pode me mandar no whatts qual seria a proposta de troca que vejo se interessa ao meu irmão, ok 45999724301.... abraço

4. BeniMSantos

BeniMSantos Usuário

Desde 14 Abr 2017
    Brasilia
    Ok! obrigado

5. Jeziel Oliveira

Jeziel Oliveira TZOURO

Desde 21 Jul 2016
    uberlandia
    Disponíveis?!

6. bonzanini13

bonzanini13 Usuário

Desde 1 Jan 2019
    MARECHAL CANDIDO RONDON
    Olá amigo, ainda sim. Um rapaz de são Paulo pediu para eu orçar o frete mas ainda não se definiu . Estão disponíveis sim.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso