Anúncio do HT Forum

Encerrado Par de Caixas Paradigm Studio 60 V4

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por placeborkut, 11 Abr 2018.

1. placeborkut

placeborkut Andante con Brio

Desde 12 Mai 2005
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Preço:
    R$ 3.000,00
    Motivo do Anúncio:
    Mudança de Moradia e perda de espaço.
    Tempo de Uso:
    Sob meu uso, 3 anos.
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    As caixas encontram-se em excelente estado!!!

Com a compra das caixas, acompanham também dois suportes de madeira no mesmo tom e envernizados, que funcionam como base para os spikes e duas capas plásticas de proteção.

https://www.paradigm.com/products-h...series=studio/model=studio60v4-leg/page=specs

Seguem as fotos.

*** Apenas para compradores do Rio de Janeiro ***
    *** A RETIRADA É NO LOCAL - RIO DE JANEIRO - BOTAFOGO ***

Peço entrarem em contato via MP.

Valeu!!!

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

• 2
    • 1
  2. Milioli

Milioli Re-Booting...

Desde 26 Abr 2005
    Outback/BananaLand
    Pena que estou morando fora do país, senão ia de carro pro Rio buscar estas caixas!
    Na minha (restrita e limitada) opinião, são caixas MUITO melhores do que várias da mesma faixa de preço, como: KEF LS50, Monitor Audio Silver 2 ou 6 (não ouvi a 8), e qualquer uma da linha Monitor da própria Paradigm.
    Não estou fazendo propagando do vendedor, pois não o conheço, apenas dando minha opinião sobre as caixas, pois não acho legal ver coisa boa e barata parada. (y)
    E me lembrou da minha central Paradigm que está parada aí no Brasil :aff:

Última edição: 18 Abr 2018
    • 2
  3. CSCHMITT

CSCHMITT Usuário

34 175 108

Desde 24 Dez 2008
    Torres/RS/Brasil
    Tenho um par destas caixas há quase 10 anos, são excelentes. O preço está muito bom!

• 1
  4. bob51

bob51 Usuário

Desde 3 Fev 2014
    Cotia - SP
    Se algum dia vier a sp, me avise por favor.

• 1
  5. placeborkut

Desde 12 Mai 2005
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Obrigado pelos elogios as caixas galera. São realmente incríveis. Não está sendo fácil coloca-las a venda.
    Abss

• 1
  6. nelbal

nelbal Usuário

Desde 10 Ago 2007
    Sao Paulo
    Bom dia, amigo tem as embalagens? pois tenho um amigo ai no Rio.
    ou podemos enviar via jadlog e vc prepara uma embalagem

7. placeborkut

Desde 12 Mai 2005
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Não tenho embalagens. Tenho capas plásticas de proteção sob medida. Seu amigo pode pegar comigo esta semana em Botafogo. Após, retirada será apenas em Jacarepagua.

8. Davide - Magis Audio

Davide - Magis Audio MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    3000? Apenas?

Olha, já tive estas caixas temos atrás e elas tocam muito mais que muita "famosinha" cultuada por aqui.

Vendi minhas S20 e a central 470, nesse preço e qualidade não podem ficar aqui por muito tempo. Sorte e parabéns ao novo dono.

• 1
  9. CSCHMITT

CSCHMITT Usuário

34 175 108

Desde 24 Dez 2008
    Torres/RS/Brasil
    Como é que ninguém comprou estas caixas ainda? Que caixas, excelentes e muito novas!

• 1
  10. placeborkut

Desde 12 Mai 2005
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Coloquei para a galera do HTforum em primeira mão, agora já tive que colocar em outro canal de venda para parcelamento...

Última edição: 6 Mai 2018
  11. caixetabarros

caixetabarros Usuário

Desde 14 Out 2012
    Patos de Minas/MG - Brasil
    Bom dia.Qual canal de vendas? Obrigado. Despacha pela JADLOG?

12. placeborkut

Desde 12 Mai 2005
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Não amigo. Não despacho via JadLog. Estava a venda no Mercado Livre. Irei retirar a venda agora destas caixas. Hoje seria meu ultimo dia. Obrigado pelo interesse.

13. M20040

M20040 Usuário

Boa noite!
    Sei que você encerrou o tópico das suas torres, mas não entendi se foram vendidas.
    Ainda estão à venda?
    Nas fotos parecem estar inteiras. Como está o funcionamento delas, já tiveram alugum conserto/reparo? Aguardo sua resposta. Obrigado.
    Mário

• 1
  14. placeborkut

Desde 12 Mai 2005
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Boa tarde Mario!

Foi encerrada mas não vendi. Tive que encerrar uma vez que me mudei para Portugal e ninguém havia se interessado.
    As caixas estão magníficas. Estão como na foto. Ao invés de estarem em Botafogo, estão em Jacarepaguá, na casa de minha sogra. A retirada deve ser lá. O valor é o mesmo.

Ela esta com as capas plásticas aguardando o novo dono. Lá eu não tenho como te mostrar ela tocando, pois todo o meu set foi desconectado.

Estarei no Brasil de 23/09 atá 04/10.

Se estiver interessado nelas me fale e podemos combinar um dia de, ao menos, vê-las.

Abraços.

15. M20040

M20040 Usuário

Boa tarde! Nas fotos parecem estar bem conservadas. O funcionamento delas está perfeito sem detalhes? Já foi consertada alguma vez ou alguma coisa? Tem a central também? Interesse tenho, o problema é que sou de São Paulo - Capital e não poder ouvi-las é um empecilho. Vi que você havia anunciado antes no ML., não sei como seria o envio delas por lá... Você venderia por lá? obrigado.

16. M20040

M20040 Usuário

Estou mandando mensagem por aqui, pois não está aceitando MP no seu usuário. Comprei um receiver Onkio 818 de uma pessoa do Riio que foi para Portugal também. Seu nome é Tiago? Seria muita coincidência...rsrsrs!

17. pkf

pkf Usuário

Desde 27 Dez 2007
    São Paulo / Brasil
    Bom dia. Teria como enviar seu contato via MP?

18. Weidsonp0

Weidsonp0 Usuário

5 1 1

Desde 5 Out 2018
    Belo Horizonte
    Boa noite amigo tem as caixas disponível ainda,estão funcionando perfeitamente todos falantes e tweeter existe algum detalhe nas madeiras,consigo te ligar ou outro contato direto?

19. LUIZ TENÓRIO

LUIZ TENÓRIO Usuário

Desde 19 Nov 2018
    Rio de Janeiro
    Amigo. Boa tarde. Moro no RJ. Quero as caixas. Como fazemos? Ainda quer vender? Abs

20. LUIZ TENÓRIO

LUIZ TENÓRIO Usuário

Desde 19 Nov 2018
    Rio de Janeiro
    Oi sou eu de novo. Gostaria de saber se já vendeu as caixas. Meu Zap 21 96444-3791. Moro na Barra da Tijuca, pra mim é fácil pegar as caixas. Um abraço e no aguardo.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso