Vendo: Para cinéfilos e colecionadores!

Discussão em '[Classif] Filmes' iniciada por Obi 1, 12 Jul 2017.

1. Obi 1

Obi 1 Usuário Ativo

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    Preço:
    R$ 250,00
    Motivo do Anúncio:
    Desuso
    Tempo de Uso:
    Variável
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Pessoal, me desfiz de todos meus dvds e fiquei apenas com os blu-rays. Porém alguns discos eram legais demais pra "jogar fora" e resolvi vender aqui no Fórum. Destaco que não tenho interesse em vender título isolado, pois acho que não vale a pena, somente o pacote inteiro - que tá bem baratinho (y), convenhamos. E prefiro vender pro pessoal de Porto Alegre, pois não tenho infra pra despachar via Correios. São todos edições especiais importadas, em excelente estado (sou colecionador), apenas com a inevitável marca do tempo. Bom, lá vai, títulos e fotos (tomara que caiba tudo):

- Trilogia O Senhor dos Anéis – Edições Extendidas: 3 boxes de luxo slip cover com 12 discos, versões extendidas dos filmes com cenas inéditas e os Apêndices com mais de 60 horas de extras;

- Sin City (Recut.Extended.Unrated): box de luxo slip cover com 2 discos. Disco 1 com a versão de cinema e a versão extendida e sem censura. Disco 2 recheado de extras inéditos no Brasil. Acompanha ainda uma HQ exclusiva de Frank Miller, The Hard Goodbye;

- Sweeney Todd: box de luxo slip cover com 2 discos recheados de extras inéditos no Brasil;

- Jackie Brown: como nunca foi lançado no Brasil: edição de luxo da Miramax, box duplo slip cover com 2 discos, atolado de extras inéditos, mais livreto e mini poster do filme;

- Amélie: edição americana, bonito box slip cover com 2 discos e muitos extras;

- King Kong: edição de luxo do filme de Peter Jackson, 3 discos com slip cover. Versão de cinema, versão extendida e toneladas de extras;

- Fight Club: bonito box todo em papel multicolorido mais livreto, com 2 discos e slip cover. Dezenas de extras;

- Blade Runner: a obra-prima dos dvds, The Five-disc Ultimate Collector’s Edition. No Brasil foram lançados apenas 3 discos, essa é a versão full, com todas as montagens do filme e todas as toneladas de extras. Belíssimo box com slip cover e livreto. Um must-have!

- Alien3: box com 2 discos e slip cover, com a versão de cinema e o director’s cut de David Fincher de 2003, mais disco de extras;

- Alien Ressurection: box com 2 discos e slip cover, com a versão original e a versão especial de 2003 com começo e final alternativos, mais disco de extras;

- Boogie Nights: edição de luxo do filme de Paul Thomas Anderson, box com 2 discos, slip cover e muitos extras;

- True Romance: box de luxo com 2 discos e slip cover, director’s cut, muitos extras e o final original do roteiro de Quentin Tarantino;

- Reservoir Dogs: edição incrível comemorativa de 15 anos num steel box em forma de latão de gasolina, com discos num pack de papelão em forma de caixa de fósforos. Disco 2 recheado de extras inéditos;

- A Lenda do Pianista do Mar: edição americana simples e discreta desse lindo filme de Giuseppe Tornatore, que só foi lançado no Brasil nos tempos do VHS;

- Pulp Fiction: edição incrível da Miramax num lindo box estilo “pulp”, com 2 discos, slip cover e livreto. Abarrotado de extras, como jamais foi lançado no Brasil;

- Terminator 2: Judment Day – The Ultimate Edition: steel box histórico, com 3 versões do filme, a versão do cinema, o director’s cut e uma versão de mais de 3 horas que só pode ser assistida digitando um código no menu (easter egg). Extras em vídeo e livreto;

- There Will Be Blood: bonito box em papelão com slip cover, 2 discos e muitos extras;

- Se7en: edição da New Line, box de luxo com slip cover, 2 discos e muitos extras;

- The Double Life Of Veronique: box de luxo da Criterion Collection, slip cover, 2 discos, muitos extras e um interessantíssimo livro de ensaístas e críticos analisando o trabalho do diretor Krzysztof Kieslowski

NOVO PREÇO: R$ 250!!!

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

• 1.jpg
      1.jpg
      Tamanho:
      287,8 KB
      Visitas:
      98
    • 2.JPG
      2.JPG
      Tamanho:
      263,1 KB
      Visitas:
      96
    • 3.jpg
      3.jpg
      Tamanho:
      191,5 KB
      Visitas:
      95
    • 4.jpg
      4.jpg
      Tamanho:
      234,5 KB
      Visitas:
      95
    • 5.jpg
      5.jpg
      Tamanho:
      184,2 KB
      Visitas:
      96
    • 6.jpg
      6.jpg
      Tamanho:
      316,1 KB
      Visitas:
      96
    • 7.jpg
      7.jpg
      Tamanho:
      275,2 KB
      Visitas:
      97
    Última edição: 13 Ago 2017
  2. Luiz Dal Pont

Luiz Dal Pont Usuário Ativo

Desde 26 Out 2009
    Criciúma SC
    Alguma edição com legenda pt-br?

3. Obi 1

Obi 1 Usuário Ativo

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    Opa. Teria que ver. De cabeça lembro apenas da trilogia do Senhor dos Anéis.

4. viniciusjf

viniciusjf Usuário Muito Ativo

Desde 9 Dez 2010
    Muriaé
    Nossa cara, que pena que você não vende separado e não rola de enviar pra fora!

5. Obi 1

Obi 1 Usuário Ativo

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    O problema de enviar pra fora é que nunca fiz isso antes, e não tenho idéia de como se faz. Portanto, poderia colocar em risco a encomenda :choro::choro::choro:

6. Henry the Replicant

Henry the Replicant Usuário

5 1 3

Desde 31 Out 2016
    Porto Alegre
    Oi! Sou de Viamão, ao ladinho de POA. Que lugares você pode marcar para retirar? No meu caso, teria de pedir a um amigo que trabalha na Renner da Rua dos Andradas. Além do mais, você aceita pagamento em mãos?

7. Wil 73

Wil 73 Usuário

Desde 10 Abr 2012
    Tupã
    boa noite...tenho muito interesse mas sou do interior de sp. qto ao risco de danos no envio, uma caixa reforçada e bastante plástico bolha dão conta do recado. se tiver interesse, estou à disposição. grato

8. Obi 1

Obi 1 Usuário Ativo

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    Sim, aceito. Moro na Cidade Baixa, na Venâncio Aires, próximo à Praça Garibaldi. É bem fácil de chegar.

9. Obi 1

Obi 1 Usuário Ativo

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    Ok, vou dar uma olhada. O problema é que não tenho nada disso, caixa, plástico bolha etc. E tenho pouca disponibilidade de tempo pra ir nos Correios. Mas vou ver se consigo fazer algo (y)

10. Obi 1

Obi 1 Usuário Ativo

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    Baixei o preço: R$ 250! :aplauso: :aplauso: :aplauso:

11. Obi 1

Obi 1 Usuário Ativo

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    Look UP!!!!! :feliz: