Encerrado Para desocupar espaço - Sanyo C20

Discussão em '[Classif] Fontes Analógicas e Digitais' iniciada por gabriel, 22 Mai 2020.

1. gabriel

gabriel Usuário

Desde 1 Nov 2004
    São Paulo, SP
    Preço:
    R$ 200,00
    Motivo do Anúncio:
    reduzir a bagunça
    Tempo de Uso:
    muuuitos
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Amigos,

Muito tempo livre é um problema. Para desocupar espaço Vendo Sanyo C20, está fechado numa caixa de papelão há anos, mas estou precisando do espaço e queria vender baratinho pra alguém que curta.

O C20 é um boombox de 3 peças muito raro, com toca-discos. Ele pesa mais de 15 kilos e mede 68 cm de largura, 28 cm de altura e 22 cm de profundidade. Os alto-falantes tem woofers de 12 cm e tweeters de 5 cm. De acordo com o manual de serviço, ele consome 10 watts por canal contínuo (em 3 ohms). Vem dos anos 80, tava desligado há anos e não deve estar funcionando, nem eu consegui testar, o FM funciona, bem, o cassete sinceramente não sei, não tenho uma fita pra testar, e nem um disco de vinyl. Acho que é pra quem deseja desmontar, limpar e curtir.

Repetindo, não se se funciona direito, não tenho mais o manual e não tenho embalagem segura, tem que vir buscar em Pinheiros - SP, SÃO PAULO, numa travessa da Faria Lima.

Abrasss, gabo

Um abrasssss, gabo

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

• 1
    • 1
  2. alexandre.soares

alexandre.soares Usuário

Desde 16 Ago 2006
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Boa tarde!

O rádio funciona??? Não entendi se sim ou não.

Enviaria para Porto Alegre?

3. gabriel

gabriel Usuário

Desde 1 Nov 2004
    São Paulo, SP
    Alexandre,

Infelizmente não consigo.

Um abrasss, gabo

4. gabriel

gabriel Usuário

Desde 1 Nov 2004
    São Paulo, SP
    Amigos,

Boom vendida, muito obrigado pelo espaço

Abrasss, gabo

5. EAM

EAM Usuário

Desde 23 Set 2008
    São Paulo
    olá , se o comprador se arrepender me avisa...

6. gabriel

gabriel Usuário

Desde 1 Nov 2004
    São Paulo, SP
    OK, farei EAM, obrigado

Abrassssss, gabo

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso