Anúncio do HT Forum

Passat FSI Turbo

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por brunoaf, 31 Jan 2010.

1. vitorich

vitorich Usuário

987 1.283 191

Desde 2 Out 2013
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Prezado Confrade!

Inicialmente parabéns pelo lindo carro, NMHO uma das cores mais bonitas e com um belo interior claro. Embora contrariando algumas opiniões eu prefiro (e acho uma composição bastante européia) o exterior escuro (azul, cinza, verde) com bancos claros. Quando procurei meu carro, não achei esta composição disponível e fui no custo-benefício disponível.

Quanto ao valor, creio que bom negócio é aquele que te deixa tranquilo. 120, 130, 135, 149 (como foi meu caso no zero) não faz muita diferença na balança do dia-a-dia para quem compra um carro desses. Creio que compraste o carro num conjunto dos mais harmônicos e com baixíssima km (oq é bem comum em cidades do interior).

O Passatão vai te fazer muito feliz e em alguns pontos fazer esquecer da XC, que tb possui os predicados de um bom carro. Na estrada ele entrega tudo o que vc espera dele. Conforto absurdo, direção dinâmica, bom conjunto motriz e diversos mimos que realmente fazem a alegria do condutor, como o DLA e o DCC.

Já cheguei nos 1500Km e agora estou começando a dar umas esticadas. Não posso estar mais feliz com o CxB da viatura frente as outras opções. De queixa, apenas um barulhinho (estalos) no teto. Creio ser o mesmo problema que outros foristas enfrentaram e vou pedir para CSS dar uma verificada. Mas nada absurdo....eu sou muito chato mesmo.

• 4
  2. vitorich

vitorich Usuário

987 1.283 191

Desde 2 Out 2013
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Prezado, se realmente quer um Passat, creio ser um bom momento para negociar. Na própria Guaibacar cheguei em 152 no branco 18/18 com teto. E acho que fechariam comigo pelos 149 que fiz na minha cidade. Então há margem gorda para reduzir.

Acho que os 20/20, que chegam no final do ano, deverão vir por 170-180. Não sendo uma nova geração, apenas um facelift com algumas modificações mecânicas na potência e câmbio (+ cluster, direção e retoques discretos de lataria e lanternas), imagino que os modelos 18/19 não vão depreciar tanto assim. Até pq temos Jetta por 145. Achando um Passat 18/18 ou 18/19 na faixa dos 150 zero....NMHO é bom negócio. Mas se 15-20 mil pesam em seu orçamento, sempre aparece algum usado mais em conta, como no caso do forista de PF.

3. DaN!

DaN! Usuário

8.345 2.218 686

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    20/20 Só no ano que vem. No final do ano só pode ser 19(fabricação)/20(modelo).

4. marciorschneider

marciorschneider Usuário

Desde 28 Ago 2008
    RS/Brasil
    Esses preços você conseguiu com os que eles tinham em estoque, né? O que senti é que quando se encomenda uma cor/acabamento da fábrica o desconto é bem menos generoso.

5. sect

sect Usuário

Desde 13 Set 2010
    Santos, Brasil
    Boa Noite a todos, eu também estou a procura de um Passat. Fui na VW da minha cidade e o 0km 18/19 com teto 162 e o 18/18 158. Acho que consigo preço melhor, mas tem alguns seminovos 18 abaixo de 5 mil km rodados anunciados por até 140 mil sem choro, o que me parece ser uma melhor opção ao zero km. Também concordo que o facelift não mudará muita coisa, só os preços, o que faz do modelo atual uma boa opção. O Jetta GLI completo no configurador da VW sai hoje a 155, preço de lançamento que acredito vai cair um pouco. Com essa pequena diferença vou de Passat sem pensar duas vezes.

• 1
  6. Josba

Josba Usuário

4.189 2.536 886

Desde 15 Dez 2006
    Salvador
    O configurador do Jetta GLi está errado.

Jetta completo hoje sai a 150k com teto e pintura metálica. Basta ligar direto para a CSS.

• 1
  7. Josba

Josba Usuário

4.189 2.536 886

Desde 15 Dez 2006
    Salvador
    Carro do estoque a margem de negociação é bem maior pois a CSS está na pressão para desovar, principalmente quando já está no estoque há algum tempo.

Carro encomendado é carro com comprador certo. Não há pressão sob a CSS.

• 1
  8. thiago_tateiva

thiago_tateiva Usuário

Desde 8 Jul 2011
    Guarapuava/PR/Brasil
    Tenho um B8 para vender.
    Passat Highline 16/17 branco com teto
    43k km
    Pedido inicial de R$ 125.000,00 (negociável), carro encontra-se no PR.
    Não aceito carro no negócio.

• 1
  9. marciorschneider

marciorschneider Usuário

Desde 28 Ago 2008
    RS/Brasil
    Fiz umas ligações hoje para algumas concessionárias. Nunca tinha percebido que diferente da PSA a Volks tem muitas concessionárias pelo interior do RS, rsrsrs. Ao telefone consegui por 159k um 2019 branco com teto (vindo do estoque da fábrica).

Aproveitando, alguém aqui fez a ativação do traffic jam assist? Achei bem interessante a funcionalidade.

• 1
  10. E final de mês é a melhor época para negociar carros em estoque

11. Dark Souls

Dark Souls Usuário

Desde 23 Dez 2012
    são paulo, sp, brasil
    • 5
    • 1
  12. FBelotto

FBelotto Usuário

Desde 20 Mai 2019
    São Paulo
    Meu deus. O Passat Variant é sensacional!!!!!

Estava olhando o golf Variant também, mas quando vejo o Passat Variant, não tem para ninguém

• 2
  13. TAL666

TAL666 Usuário

278 239 50

Desde 25 Jul 2011
    São Paulo
    Realmente. É muito triste saber que não existe substituto pra esse carro no mercado nacional.
    Tenho uma B7 completona e pretendo ficar com ela até caírem as rodas.

• 2
  14. ms73

ms73 Usuário

Avaliação em inglês da passat variant alltrack, ele mostra todos os modelos mas o review é mesmo da aventureira.

• 1
  15. NoFOOT

NoFOOT Usuário

53 75 23

Desde 17 Set 2018
    Manaus-AM
    Estive observando o VW Arteon e percebi que o interior é idêntico ao Passat b8 e tem o mesmo conjunto mecânico. Acho que seria uma boa a VW trazer ao Brasil como substituto do antigo CC.

16. vitorich

vitorich Usuário

987 1.283 191

Desde 2 Out 2013
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Se a VW ainda estivesse com a Variant no portfólio, seria minha opção frente ao sedan! Independente do espaço maior de porta malas, que já é mais do que suficiente no sedan, acho o design dela muito bonito. De maneira geral, acho os modelos "variant" da VW/Audi muito mais interessantes que os sedans.

• 2
  17. ms73

ms73 Usuário

Não apenas audi, série 3, volvo 60 e 90, até mesmo a golf variant, série c da mercedes, em alguns casos as peruas estão até com visual mais agressivo do que os sedãs com uma traseira estilo coupel, caso da série 3, volvo e talvez mercedes.

18. marciorschneider

marciorschneider Usuário

Desde 28 Ago 2008
    RS/Brasil
    Muito legal o review, bem detalhado. O que não entendi é que não está disponível (ao menos na Alemanha) o motor a gasolina com 220/230 cv, apenas de 190 ou 272cv. Será que a versão brasileira virá com o 272 cv?

• 1
  19. TAL666

TAL666 Usuário

278 239 50

Desde 25 Jul 2011
    São Paulo
    Versão brasileira?

20. ms73

ms73 Usuário

Acho que ele pensou no passat e não na variant.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso