Anúncio do HT Forum

Passat FSI Turbo

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por brunoaf, 31 Jan 2010.

1. Desotti

Desotti Say hello to my little friend!

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Com toda a torção do frame do teto, não acho nada improvável que o "stress" sobre o vidro possa eventualmente causar essa quebra. Em princípio penso que o ideal é buscar contato através do Reclame Aqui com outras pessoas com caso semelhante e se organizarem para uma ação coletiva na justiça. Provar que o problema não é isolado conta muito para vencer uma batalha judicial contra uma montadora.

• 1
  2. Desotti

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Agora, como pode um opcional que custa 5000 reais na hora da compra triplicar o valor na hora do reparo?

É um enorme absurdo...

• 2
  3. teruhiko

teruhiko Usuário

Desde 15 Out 2019
    Brasília-DF
    Preço de fábrica, o carro com teto vem de fábrica com o item.

4. Edu1

Edu1 Usuário

Desde 21 Nov 2008
    SP/SP/BR
    A situação é pior ainda, no pagamento como opcional envolvem todo mecanismo de abertura e fechamento, no caso o valor da substituição seria do vidro. Um absurdo.

• 2
  5. Marcus.PR

Marcus.PR Usuário

Desde 20 Fev 2011
    PR
    Sou adepto da política da boa vizinhança.Quem sabe um bom papo com o gerente ou dono da CCS não resolve?Ele pode interceder por você junto a fábrica,dizendo que é formador de opinião,etc....

Em último casao,ao invés de pagar os 16 mil reais,acione o seu seguro,faça o reparo e depois entre com uma ação contra a montadora.

6. SouzaluiCPS

SouzaluiCPS Usuário

73 48 12

Desde 16 Jan 2019
    Campinas - SP
    caramba!! Qual ano e modelo do Passat?
    Esta com quantos Km rodados?

Muito sinistro, mas eu faria como outro amigo disse ae, brigaria na CCS e como ultima opção acionaria o seguro para trocar na CCS isso ae.

7. igorschutz

igorschutz Usuário

659 651 93

Desde 27 Nov 2016
    São Paulo/SP
    16k dá e sobra (muito) para comprar um vidro blindado, quanto mais um comum.

8. SystechINFO

SystechINFO Usuário

Desde 19 Jun 2013
    Salvador-BA
    Um vidro desse custar 2500, mais 1000 de MO estaria bem pago...
    É assalto a mão armada... Se vacilar estão cobrando o mesmo preço de trocar o vidro de um AUDI...

9. Desotti

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
  10. domanar

domanar Usuário

Desde 21 Jul 2008
    brasil
    El loco, foi voce que fez o reparo do teto na garantia há alguns meses?

11. alexrezende

alexrezende Usuário

390 419 81

Desde 1 Jun 2006
    sao paulo/sp/brasil
    Eu ja acho que cobraram isso ja para vc não fazer o serviço lá. E o dobro de um teto blindado. Não tem material para 16k. Lixo como sempre

12. El_loco

El_loco Usuário

Desde 15 Jul 2013
    Brasília
    Pois é, totalmente sem sentido esse preço do teto pra substituir. E ele vem completo, com a moldura, toldo e etc., mesmo só precisando trocar o vidro (venda casada?!).

Sim, o gerente da concessionária tem sido muito atencioso e está ajudando bastante. Se der certo, vai ser pela ajuda dele junto à fábrica.

18.000 km.

O foda de acionar o seguro é que minha apólice não cobre o teto solar dentro daquela cobertura de vidros que tem a franquia baratinha (a gente só descobre isso nessas horas, né... então já fica a dica pra olharem as apólices de vocês). Pra fazer pelo seguro, franquia de sinistro normal, quase 5k, e ainda vou perder todo o bônus (nível 10)....

13. El_loco

El_loco Usuário

Desde 15 Jul 2013
    Brasília
    Não fui eu, não.

14. Desotti

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Li antes que somente trocam o frame completo, com vidro, moldura, toldo etc. Eu trocaria de concessionária e ligaria no 0800 da VW para ter certeza se é verdade pois há concessionárias que são desonestas.

15. domanar

domanar Usuário

Desde 21 Jul 2008
    brasil
    Ok foi mal, confundi..

Muito estranho mesmo o vidro apontado pra cima.. sucesso aí no conserto!

• 1
  16. El_loco

El_loco Usuário

Desde 15 Jul 2013
    Brasília
    Já liguei n0 0800 antes de fazer a reclamação no Reclame Aqui, e a mulher do 0800 disse que nada podia fazer em relação a uma negação de serviço dada pela fábrica...

17. SystechINFO

SystechINFO Usuário

Desde 19 Jun 2013
    Salvador-BA
    Amigo, eu levaria esse fumo aí...
    Com a gravação, você leva uns 50 mil de indenização fácil aí... Sem carro, sem confiança na marca, andar de uber, etc, etc, etc...

18. Fabra 1975

Fabra 1975 Usuário

79 30 22

Desde 9 Ago 2016
    Santana de parnaiba
    El loco, caso não resolva na vw, se vc tiver contato com alguém no ramo de blindado, pode ser que arranje um vidro para você de algum passat que foi blindado.
    Vc tem o part Number do vidro?

19. NoFOOT

NoFOOT Usuário

71 79 23

Desde 17 Set 2018
    Manaus-AM
    Eu fiz início do ano. Resolveram aquele problema de barulho no teto com torção da carroceria.

20. domanar

domanar Usuário

Desde 21 Jul 2008
    brasil
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso