Anúncio do HT Forum

Passat FSI Turbo

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por brunoaf, 31 Jan 2010.

1. sonel

sonel Usuário

Desde 18 Abr 2011
    Rio de Janeiro
    Vi que é um pneu que custa menos da metade de um michelin.
    Carro com 6 meses de compra (modelo 18/18)e menos de 10 mil km no odômetro. Sem revisões, nem por tempo nem por km.

• 1
  2. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Nao existe esta opção. Ele provavelmente trocou os pneus por algum motivo.

• 2
  3. sonel

sonel Usuário

Desde 18 Abr 2011
    Rio de Janeiro
    Também me estranhou muito um carro alemão vir com pneus chineses...
    Obrigado pelas respostas.

• 2
  4. rafaelinsc

rafaelinsc Usuário

Desde 29 Out 2007
    joao Pessoa
    Bom dia pessoal,

Ainda continuo na busca de um passat com preço razoável para comprar, hoje pensei em pegar um zero KM. Procurei na internet avaliações e vídeos do modelo 2020 mas não achei, só achei falando do modelo europeu(que deve ser o mesmo que roda aqui ou muito parecido).

No vídeo que vi achei algumas novidades interessantes, como o lane assist funcionando até 210km/h e abertura do veículo por um aplicativo de celular.

Vocês sabem se essas melhorias chegarão no passat aqui do BR? Será que se comprar um zero km 2020 podemos ativar isso com VCDS?

Segue abaixo o vídeo que vi:

5. SystechINFO

SystechINFO Usuário

Desde 19 Jun 2013
    Salvador-BA
    Eu ainda tenho dúvidas se virá esse novo Passat. Tem muitos 0KM esperando para serem vendidos.

• 2
  6. honkytonk

honkytonk Usuário

4.400 5.846 563

Desde 22 Dez 2010
    SC
    Não tem passat 2020 no Brasil. Somente 2019 ou ate 2018 0km.
    O modelo novo deve demorar pra chegar. Talvez venha como modelo 2021. E no atual você ativar tudo com.vcds, exceto o App de celular.
    Vai num 0km enquanto ainda tem. A modelo.novo vai passar fácil dos 200k, se vier

• 2
  7. rafaelinsc

rafaelinsc Usuário

Desde 29 Out 2007
    joao Pessoa

Vocês acham que existe possibilidade do Passat sair de linha? Um dos motivos que to caindo fora do Fusion é a complicação pra manter o carro “vendável” no Brasil depois do fechamento da fábrica no México.

8. vitorich

vitorich Usuário

1.005 1.334 251

Desde 2 Out 2013
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Sair de linha não, mas deixar de ser vendido no Brasil, talvez. O Passat é um dos sedans mais vendidos no mundo (acho que é o segundo), inclusive na China e leste europeu (Skoda, além da própria VW). Problemas com peças, acho difícil, mesmo que deixe de ser importado.

Mas acredito que a VW ainda vai manter o Passat no Brasil. É um carro que não vende, mas representa status para a marca e ainda possui público admirador e consumidor. Não me parece que a política da VW se assemelha a da Ford. Então se o carro te interessa, relaxa e vai fundo! Perdas serão inevitáveis, como qualquer importado. Agora a manutenção e o seguro serão de carros nacionais.

Abraço!

• 3
  9. SystechINFO

SystechINFO Usuário

Desde 19 Jun 2013
    Salvador-BA
    Não acredito que a VW continue trazendo o Passat, ainda mais nos valores que estipulam por aí (200k)...
    Se mantiver nos 150k, 160k, com conteúdo completo aí vai dar caldo...
    Mas por outro lado, existem modelos 2018 0km ainda nas CSS...

• 1
  10. rafaelinsc

rafaelinsc Usuário

Desde 29 Out 2007
    joao Pessoa
    Eu fico com receio de pegar um zero por conta da desvalorização, comprar 1 zero KM e pagar 155mil e no outro dia ele já vai tá valendo 120mil menos. Perder 35mil em 1 dia é complicado. Até uns 140mil pagaria em ZERO KM.

Na verdade, não consigo conceber comprar carro zero de modelo nenhum. Enfim questões pessoais.

11. honkytonk

honkytonk Usuário

4.400 5.846 563

Desde 22 Dez 2010
    SC
    Vc vai comprar o carro pra usufruir ou vai priorizar depreciação? Se quiser ter um carro com 3 anos de garantia, manutencao sem surpresas e risco minimo de problemas, encara os 155. E lembre-se que esse passat foi apresentado no Brasil por 175 em 2016.
    Agora se quiser economizar e arriscar pegar uma.bucha , tem passat 2018 anunciado por 106. Questao de escolha.

• 3
  12. pedrolopes665

pedrolopes665 Usuário

Desde 16 Abr 2010
    RJ
    aí é exagero. da pra encontrar carro com baixo km, e vc pode levar o carro em um mecanico de confianca (melhor), ou em uma avaliadora tipo a dekra.
    sem contar que, se comprar de revenda, tem 90 dias de garantia pra vícios aparentes.

Abrcs

• 1
  13. Moshe68

Moshe68 Usuário

39 22 5

Desde 23 Jul 2014
    Rio Grande do Sul
    Boa Tarde, pessoal !
    Estive , há algum tempo, sem postar no fórum. "Correrias" e compromissos do dia sempre tomam tempo mesmo.
    Estou com um Passat Variant 2014, desde 0Km. Totalmente satisfeito com o carro. Atendeu, até aqui, todas as boas expectativas que eu tinha, em re
    lação ao conforto, desempenho, segurança. Realizei todas as revisões na Concessionária VW, até os 03 anos da Garantia e, desde ali, passei a utilizar o Serviço de um Mecânico de Confiança.
    Rodei pouco com o veículo, sobretudo na cidade onde moro, utilizando mais para viagens programadas. Estou com 38000 Km rodados desde a compra.
    Está chegando o momento de trocar os pneus (Originais são Continental). Penso em marcas como Michelin ou Hankook.
    Minha prioridade é o uso no asfalto, mesmo, com ênfase no conforto ao rodar, segurança em pista molhada e maior "Grip".
    O que vocês sugeririam, nesse caso ?
    Grato, desde já, pela atenção !

14. Alex Sound

Alex Sound Usuário

Desde 23 Jul 2003
    Londrina - PR
    não quer perder dinheiro com carro zero só se comprar o Vovorolla

O Primacy 4 da Michelin é um pneu excelente.

• 3
  15. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...

Perfeito, Alex.

Atualmente uso PS4 no meu Passat 2011, pois não encontrei mais os PS3.

Odiei o continental que veio no carro, muito ruidoso e nada confortável, principalmente passando da meia vida. Michelin tem mais essa vantagem, mantém silêncio e conforto até o último suspiro. Recomendo.

• 1
  16. TAL666

TAL666 Usuário

Desde 25 Jul 2011
    São Paulo
    Como quase não estou viajando mais com o carro, que ficou com a minha esposa pro uso tranquilo do dia a dia, coloquei pneus Momo na minha Variant.

Ainda não dá pra falar em durabilidade, tá com só uns 10k rodados mas até agora sem sinais de desgaste precoce. Pra efeito de comparação, os Continental originais duraram 50k e os Michelin que botei depois um pouco mais de 40k.

Grip, conforto e nível de ruído são bem satisfatórios. Não é um pneu top como Continental ou Michelin mas tem um ótimo custo-benefício, custou metade do que essas marcas custariam.

• 2
  17. honkytonk

honkytonk Usuário

4.400 5.846 563

Desde 22 Dez 2010
    SC
    Continental ainda é o melhor de grip no molhado. Superior ao Michelin na minha experiência. Michelin é mais confortável e menos ruidoso. Eu ficaria com ele. Conjunto da obra é o melhor. Momo só tenho visto elogios. Seria o melhor custo benefício

• 3
  18. TAL666

TAL666 Usuário

Desde 25 Jul 2011
    São Paulo
    Tendo usado os dois, concordo contigo. Dentro da faixa de preço, os Continental apresentaram melhor grip e duraram um pouco mais. Os Michelin ganharam na maciez e silêncio. No geral as duas marcas são ótimas mas cobram por isso.

• 2
  19. vitorich

vitorich Usuário

1.005 1.334 251

Desde 2 Out 2013
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Corrigindo valor do meu seguro. Ficou em 2400 :lol::lol:
    Como correntista do Itaú ganhei 700 pilas de desconto.

• 1
  20. Fabra 1975

Fabra 1975 Usuário

81 31 22

Desde 9 Ago 2016
    Santana de parnaiba
    Rodei quase 50.000km com os ps3. Troquei pelos nexen nfera. Essa marca é muito utilizada pela dodge e Jeep nos EUA. Não posso falar ainda sobre durabilidade, mas quanto a conforto e desempenho eu gostei bastante.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso