Anúncio do HT Forum

Pedestais para Edifier S2000 Pro (bookshelf)

Discussão em 'Racks, Suportes, Acessórios, Decoração, Iluminação' iniciada por HypnoToad, 9 Abr 2018.

1. HypnoToad

HypnoToad Usuário

Desde 25 Abr 2009
    São Paulo, SP, Brasil
    Olá!

Comprei esse par de monitores (Edifier S2000 Pro), mas estou com dificuldades para encontrar pedestais compatíveis... Principalmente por causa das medidas: 19 cm de largura e 27 cm de profundidade.

Não encontrei pedestais com bases que acomodem essa profundidade, e as caixas vêm com uns pezinhos que não são removíveis. Infelizmente os pedestais oficiais da Edifier, de madeira, não são vendidos aqui no Brasil.

Alguém que possui esses monitores os colocou em pedestais? Poderiam indicar a marca/modelo, por favor?

Obrigado!

2. markin

markin Usuário

Desde 10 Fev 2009
    fortaleza/ceara/brasil
    Cara, acho bem difícil encontrar algo já pronto. você pode mandar fazer com marceneiro os pedestais completos ou então pegar algum pedestal do mercado e fazer só uma base adaptada sob medida.
    Essa segunda opção não seria complicado. Com alguma habilidade e disposição da até pra fazer em casa. Na Leroy Merlin eles recortam qualquer madeira que venda lá e dão acabamento com a medida desejada.

Comprei essas bichinhas tem um mês e estou pirando. Estão na minha sala. Além de terem um som muito bom são lindas peças.

Boa sorte!

3. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

2.522 3.576 576

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso