Anúncio do HT Forum

Pedido de ajuda

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por jeanceles, 15 Set 2018 às 20:52.

1. jeanceles

jeanceles Usuário

Eu comprei um alto falante de 6" porem gostaria de ter um grave então tive a ideia de comprar um subwoofer.
    Gostaria de uma indicação para um crossover para deixar o altofalante com os medios agudos e os agudos; e o subwofer com o grave.
    Qual crossover devo comprar para 1 par altofalante e 1 par de subwoofer?

2. fcoelhogomes

fcoelhogomes Usuário

Desde 11 Ago 2005
    São Luís/MA/Brasil
    Dê mais detalhes. Comprou um coaxial, mid ou kit 02 vias? Nessa ordem de exibição

upload_2018-9-15_23-2-16.jpeg

upload_2018-9-15_23-5-1.jpeg

Quanto aos cortes, se o seu player não dos modelos player originais, centrais ou até não originais, mas que são básicos, os cortes podem ser feitos por ele.

Alguns cortes também podem ser feitos pelos amplificadores

3. jeanceles

jeanceles Usuário

Eu tenho 1 par de Alto-Falante-Pionner-TS-1760BR e quero comprar 1 par de subwoofer de 6" porém para garantir qualidade eu pensei em comprar um crossover. Porque quero um pouco de grave porem nao quero som que quando de o grave não se ouve o agudo.

4. fcoelhogomes

fcoelhogomes Usuário

Desde 11 Ago 2005
    São Luís/MA/Brasil
    Sim, o que você tem, é um par de coaxiais.

Não é bem um tipo que promova muita qualidade. Melhor se fosse o kit 02 vias, mas como já tem esse, seguiremos com o item.

Quanto aos Sub, não é bem os modelos indicados. Se por é por falta de espaço ou não querer disponibilizar muito espaço, sugiro que entre na possibilidade, pelo menos 01 Sub de 8, sendo melhor um de 10".

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso