PEQUENAS MARAVILHAS COM BAIXO CUSTO

Discussão em 'Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por jofral1, 31 Jan 2020.

1. jofral1

jofral1 jofral1

Desde 25 Jul 2004
    Rio de Janeiro-RJ
    Prezados amigos do HT Forum. Sou comprador compulsivo do Aliexpress, somente ainda não comprei sopa liofilizada de morcego e tira gosto de grilo.
    Comprei e recebi com rapidez três "penduricalhos", que considero pequenas maravilhas para o dia a dia de apreciadores da boa música.

1a Maravilha- IBASSO DC02. Minúsculo, 3,5 cm de comprimento, 1,2 cm de largura e 05 cm de espessura. Vem com um cabinho tipo c com adaptador para USB. 32 bit/384Khz, DSD256 X. Menos de R$ 300,00, já incluído a taxa de R$ 15,00 dos Correios. Conectado ao ultrabook LG Gram e com o fone DUNU 2002, excelente e muito agradável. Portanto, ao meu ver, ou melhor "ouvir", uma solução barata e excelente para fones com fio. Som realmente gostoso.

2a Maravilha- BASEUS BONGIOVI DPS- Várias opções para audição, inclusive uma 3D, para melhorar espacialidade. Bluetooth 5.0. Deixe o celular protegido e ouça música e chamadas com qualidade. Menos de R$ 200,00. No site Aliexpress há uma descrição completa das qualidades. Você vai apertando um botãozinho e uma Chinesa, em inglês, vai falando, classic, 3D e outras opções. A proposta 3D do projetista Bongiovi é a sensação de você estar na platéia da sala com música ao vivo, por meio de um algoritmo. Muito legal.

3a Maravilha- Esta é manjada, o FIIO BTR 3. Sem comentários....

Saindo dos pequenos amplificadores, divirto-me muito com o M0 com um cartão micro SD de 512 GB.

Um bom final de semana para todos.

• 4
  2. yuripassos

yuripassos Usuário

Desde 26 Jul 2019
    São Bernardo do Campo
    Fiquei curioso com esse bongiovi...

como será que fica com um hd 800 S? Overkill? Hahah

3. jofral1

jofral1 jofral1

Desde 25 Jul 2004
    Rio de Janeiro-RJ
    Ontem recebi o WF1000 X3 da Sony. É sensacional e, embora não seja de baixo custo, R$ 1.199,00 em dez vezes, valeu a pena, o som é muito gostoso, no ponto para curtir música.

• 1
  4. luis fred

luis fred Usuário

Desde 11 Nov 2005
    florianópolis/sc/brasil
    Nunca tinha comprado no aliexpress e me diziam que era 100% de chance de levar golpe. Fiz uma compra em novembro e foi na mosca: levei golpe.
    Vc que tem experiência, tem alguma dica pra eu tentar recuperar o valor pago?
    Valor bem pequeno, mas sabe como é, se fosse possível recuperar, seria bem vindo.
    Obrigado

5. jofral1

jofral1 jofral1

Desde 25 Jul 2004
    Rio de Janeiro-RJ
    Há uma janela para abrir disputa. Mas há um prazo. Em mais trinta compras somente tive três problemas e fui rembolsado. O segredo é acompanhar o rastreamento.

6. jofral1

jofral1 jofral1

Desde 25 Jul 2004
    Rio de Janeiro-RJ
    Nova maravilha a caminho o M6 da Shanling. Gostei do "som" dessa marca e resolvi dar um passo para o top deles, recentemente lançado. O M15 da Fiio está muito caro, 1300 dólares, contra os 500 do M6. Compra garantida no Aliexpress.

7. rallo_

rallo_ Usuário

Desde 19 Fev 2019
    São Paulo
    Aqui sigo com:

- Shanling M0 - Pequeno e fantástico DAP/Faz tudo. Excelente som, boa potência para empurrar IEMs, toca tudo que é High-res (PCM ou DSD), além de funcionar com bluetooth (aptX ou LDAC, que suporta formatos de alta qualdiade), seja como transmissor, receptor ou transporte! Uso ele no dia a dia, chegar em casa, plugar ele no cabo OTG e seguir com o DAC e Amplificador de mesa, a versatilidade desse DAP pra o que custa é de outro mundo,

- Etymotic ER3XR e Tanchjim Oxygen - Dois excelentes IEMs de vertentes completamente diferentes, enquanto um busca (e alcança com confiança) a neutralidade total, o Oxygen já tem um som mais envolvente, graves e subs um pouco mais presentes. Uma sonoridade menos quente que a do Sony, mas capacidade técnica, ambos tem de sobra. Os etymotics talvez assustem pela profundidade da inserção, mas não me incomoda nem em sessões longas.

• 1
  8. jan.balanco

jan.balanco Usuário

Desde 3 Set 2010
    São Paulo/SP/Brasil

Muito obrigado pelas dicas! Entendo pouquíssimo do tema, portanto desde já perdoe a pergunta amadora, mas sabe dizer se o iBasso pode ser usado em iPhone com adaptador?

Encontrei o FiiO por cerca de R$ 500 no Mercado Livre, você recomenda algum site com melhor preço.

Abraços!

9. arrudab

arrudab Usuário

Desde 27 Mar 2020
    Brasília-DF
    Sempre comprei no aliexpress, fones, IEM's, players, até notebook.... o negócio é escolher um vendedor bem qualificado dentro da plataforma, evitar barganhas esquisitas e ter paciência com os correios.
    Ando querendo adquirir o DAC SMSL-Su8 e o amplificador SMSL SP-200, só esperando o dólar dar uma aliviada....

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso