Anúncio do HT Forum

Philips 4K Android TV 49PUG7100/78 55PUG7100/78

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por LeandroBrandao, 13 Nov 2015.

1. LeandroBrandao

LeandroBrandao Usuário

Desde 23 Abr 2011
    Teresina/Piauí/Brasil
    Última edição: 6 Dez 2015
  2. Ricardo.C

Ricardo.C Usuário

Desde 28 Out 2011
    Campinas-SP
    Já tem à venda nas lojas físicas e online no ponto frio, havan e kabum.

Não tem ainda review nacional, mas vc pode dar uma olhada na puk7100 (que é a mesma tv):

• 2
  3. LeandroBrandao

LeandroBrandao Usuário

Desde 23 Abr 2011
    Teresina/Piauí/Brasil
    Será que a qualidade de imagem é comparável à Samsung JU7500 ou Sony X855C?

4. han

han Usuário

71 19 11

Desde 4 Dez 2009
    Campo Grande, MS
    Eu também tenho interesse nesse modelo..

Será que essa Philips equivale a essa Android TV da Sony 4K de R$ 4.999,00:
    http://store.sony.com.br/xbr-49x835c/p

Comparando as duas essa ainda tem o Ambilight e o 3D como diferenciais..

Alguma sugestão de quem conhece melhor?

5. jpmarques966

jpmarques966 Usuário

Desde 23 Nov 2008
    Rio de Janeiro /Brasil
    Completando o que o colega acima listou, tem também como diferencial o controle remoto com teclado, o que me parece que a Sony não tem...

6. patriciobs

patriciobs Patricio Silva

Desde 29 Jul 2012
    JUAZEIRO DO NORTE
  7. han

han Usuário

71 19 11

Desde 4 Dez 2009
    Campo Grande, MS
    • 1
  8. Marcos Valverde

Marcos Valverde Usuário

Desde 13 Out 2014
    São Paulo / SP / Brasil
    Pessoal, também estou e olho nesta tv. Fiquei com algumas dúvidas. Vi no site da Philips e comparei com a 50PUG6700/78 que é mais simples, mas tem android 5.1, certificação Miracast e HDCP 2.2 (A modelo 49PIG7100/78 tem android 5.0, não informa se tem HDCP 2.2 nem certificação wi-fi Miracast). Nenhuma delas lista qual a versão da conexão HDMI (suponho que seja 2.0).

Alguém sabe onde posso confirmar estas informações?

Valeu

9. Ricardo.C

Ricardo.C Usuário

Desde 28 Out 2011
    Campinas-SP
    O android ser 5.0 ou 5.1 não deve alterar o desempenho, pois é apenas uma variação do mesmo sistema. Miracast consta que tem na 7100 e duvido que não tenha, pois já havia em modelos anteriores. HDCP 2.2 não consta na descrição, mas se tomar por base a versão europeia da 7100, tem em todas as portas. O HDMI também suporta 60Hz em 4k (consta 2.0 no HDMI 4).

O que a Philips informa que ficou de fora desta versão é o codec VP9, necessário para rodar youtube em 4k.

Última edição: 19 Nov 2015
  10. galera veja este vídeo desta tv vale a pena.

• 2
  11. Características Gerais
    Modelo: 49PUG7100/78

Tecnologia: LED
    Tamanho da tela (polegadas): 49"
    Resolução (modo TV): 3840 x 2160 (Ultra HD - 4K)
    Resolução (modo Monitor - máxima via VGA/RGB): 3840 x 2160
    Full HD: Não
    Frequência do painel: 120Hz
    Frequência Comunicada (Painel + Software) - PMR: 960Hz
    Receptor Digital Integrado (DTV): Sim
    Contraste (Dinâmico): 500.000:1
    Brilho (cd/m²): 300
    Tempo de resposta: Não especificado
    Digital Noise Reduction (redução digital de ruído na imagem): Sim
    Parental Control (controle dos pais): Sim
    3D: Sim
    Óculos: 6 (4 x 3D Passivo + 2 x DVG)
    Ambilight: Sim
    Smart TV: Sim
    Câmera Skype Integrada: Não
    Android: Sim
    Memória Interna: 8GB
    Dual Core: Sim
    Sleep Timer: Sim
    EPG (Eletronic Program Guide): Sim
    Controle Remoto: QWERTY + Comando de Voz
    Produto ecológico (menor consumo de energia): Sim

TV:
    Sistema de cores: PAL-M/NTSC/PAL-N
    Sistema de áudio (estéreo): MTS-SAP
    Consumo (máximo): Não especificado
    Consumo em modo espera (standby, máximo): <0,5w
    Potência de áudio (RMS): 10w + 10w
    Função PIP (Picture in Picture): Não
    Conversor Digital Integrado: Sim
    Preparado para fixação em parede/painel (padrão de furação VESA Mount) - VESA MOUNT: 300 x 300 mm

valor ponto frio 49=3.799.00
    55=5549,00

Última edição: 19 Nov 2015
    • 1
  12. não tenho muito conhecimento nas característica de TV.
    mais comparando com outras TV vi estas configurações.
    este Contraste (Dinâmico): 500.000:1 altera alguma coisa na imagem final.
    Brilho (cd/m²): 300
    f

13. patriciobs

Desde 29 Jul 2012
    JUAZEIRO DO NORTE
    A Philips está tentando oferecer um melhor produto para seus clientes, agora com painel 120hz, android tv etc.

Estranho é que /os grandes site de Reviews não dão muita credibilidades para os produtos Philips... porque

14. Esta e minha duvida não tem muita matéria sobre este produto, você encontra com muita facilidade os pros e contras de marcas Samsung, LG e Sony.

Mais particularmente eu creio que este modelo me agrada com esta faixa de preso.

Só estou esperando a promoção de semana que vem para comprar uma.

15. patriciobs

Desde 29 Jul 2012
    JUAZEIRO DO NORTE
    Sei que é difícil medir a qualidade de uma TV sendo leigo, nunca tive paixão pela Philips, mas quando vou a lojas percebo nitidamente as TV Philips com uma melhor qualidade do que as que estão ao seu lado, mesmo alguma tendo muito granulado.

16. Ricardo.C

Ricardo.C Usuário

Desde 28 Out 2011
    Campinas-SP
    A 7600 que é da mesma linha da 7100, mas com alguns itens a mais (como o ambilight de 3 lados) foi eleita a "melhor compra" na Europa no primeiro semestre.

Reviews ficam restritos aos sites europeus, já que a Tpvision não atua no mercado norte americano.

• 1
  17. han

han Usuário

71 19 11

Desde 4 Dez 2009
    Campo Grande, MS
    Eu tenho uma Philips antiga (uma das primeiras LCD Full HD da marca) e acho a imagem excelente até hoje. Porém já acho que está na hora de atualizar. Acho que posso esperar um tempo até achar um preço melhor, mas dos R$ 4.300,00 no site da Philips já encontra R$ 3.609 à vista no Ponto Frio.

18. vbkun

vbkun Usuário

Desde 22 Ago 2007
    curitiba
    Estava considerando aqui ir de LG 49UF8500, mas dai resolvi dar uma olhada na Philips e esse modelo parece bem interessante.

Problema é essa falta enorme de informações, cheguei a ligar pro atendimento deles pra ver se conseguia resposta sobre o hdcp, e me informaram que suporta hdcp 1.4 ... acho que esse dado tá meio incorreto :|.

Também não tive sorte nenhuma descobrindo se suporta 4k 60hz 4:4:4.

E dai pra vocês aqui, notei que virou 'moda' não deixar as pessoas desligarem essas tecnologias bizzarras de dimming de tela que fazem de conta que o preto é preto. No caso dessa Philips descobri que pelo menos nos menus regulares não tem opção de desligar. Eu tenho um trauma muito grande disso, por que as tvs q usei com algo parecido eram: Uma Series 5 da samsung (2008), uma sony bravia (nao sei o modelo, 2010) e uma samsung de 2012. Em todas essas tv achei essa função *horrenda*, assustadora, e na samsung de 2012 só deu pra desligar no menu de serviço (era do meu tio, ele deu graças a deus que eu consegui desligar aquilo). Dai fica minha dúvida, quem viu o tal do micro dimming pro com suas 300 áreas.... ele é melhor/aceitável mesmo... ou continua aquela coisa assim :o como nas tvs que eu tenho como referência?

• 1
  19. Ricardo.C

Ricardo.C Usuário

Desde 28 Out 2011
    Campinas-SP
    4k 60hz rodará sim, uma das portas HDMI é 2.0 o que sugere que suporte HDCP 2.2, mas não é certeza. Contudo, na descrição do modelo 6700 consta HDCP 2.2 e seria um contrassenso um modelo superior não ter, mas...sabe como é! Para ter certeza do 4:4:4 Chroma, só fazendo os testes mesmo.

Leandro, poderia incluir o modelo de 55" na descrição do tópico também, para que a gente possa formar uma espécie de Clube desta tv.

A minha 55pug7100 está a caminho e quando chegar deixo minhas impressões sobre ela pra vcs.

• 3
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso