Anúncio do HT Forum

PHILIPS DVP3254KMX/78 - DÚVIDAS

Discussão em 'DVD, HD-DVD, LD Players e Players Híbridos' iniciada por Mr.Ruffles, 9 Nov 2008.

1. Mr.Ruffles

Mr.Ruffles Usuário

Desde 9 Nov 2008
    Brasília
    Meu aparelho é um DVP3254KMX/78 - MADE IN BRAZIL
    http://www.p4c.philips.com/cgi-bin/...roductInformation&hlt=Link_ProductInformation

Olá amigos,

já tentei de todas as maneiras, segui as instruções do forum, mas não consigo atualizar meu DVP3254KM/78!

Já gravei CD-R´s, CD-RW´s, DVD`s-RW´s e PENDRIVE´s USB... Segui corretamente as instruções de gravação para o NERO... mas nada deu certo! Sempre segue a mensagem "DISCO DESCONHECIDO". [​IMG] Já tentei até mesmo o firmware original da PHILIPS, mas também sem sucesso.
    Mas agora estou tentando atualizar para a DVP3254K_55_USB_Fix_vb6_v2... Mas não consigo!!! [​IMG]

Até mesmo quando coloco o DVP3254K_55.BIN juntamente com outros arquivos no DVD o Player desconsidera o arquivo e não o exibe, mas exibe todo o conteúdo restante. E quando uso o PENDRIVE o arquivo também não é exibido, mostra a mensagem "CARTÃO VAZIO".

Alguém pode me dar uma luz e me mostrar o que estou fazendo de errado? [​IMG]

Sem PENDRIVE e SEM DISCO eu pressiono "5" duas vezes e nada acontece!!!! Durante a mensagem "CARREGANDO" eu pressiono "5" duas vezes e nada... Durante a mensagem "SEM DISCO" eu pressiono "5" duas vezes e nada... alguma coisa de errado com meu DVD? [​IMG]

É padrão esse comando de teclar duas vezes o "5" pra saber a versão do FIRMWARE? No meu não acontece nada... É defeito? O que vocês acham?

Como eu disse antes, se eu gravar o arquivo BIN no DVD com outros arquivos DivX, são exibidos apenas os arquivos DivX. O DVD Player ignora o arquivo de firmware. Exibe todos os outros arquivos, mas não exibe o BIN, tanto no PENDRIVE quanto no DISCO. E se gravo somente o arquivo do firmware ele dá a mensagem "DISCO DESCONHECIDO" e no PENDRIVE dá a mensagem "CARTÃO VAZIO", como se o arquivo não existisse!!! [​IMG]

Eu consigo ver a versão firmware através das seguintes intruções:

1. Ligo o DVD Player
    2. Pressiono SETUP para acessar o menu SETUP
    3. Navego até a CONFIGURAÇÃO GERAL e pressiono as teclas 1,3,7,9 sucessivamente.

e tenho as seguintes informações

VERSION 55.81.35.11
    SUBCODIGO 00.05.00.75
    8032 05.81.07.02
    SERVO 3C.07.08.00
    RISC 0B.00.00.08
    DSP 10.59.00.71
    CODIGO REGION 0

Se alguém puder me ajudar a como atualizar meu firmware eu serei muito grato! [​IMG]

2. zmanzano

zmanzano Usuário

7 0 0

Desde 3 Out 2008
    Niteroi/RJ/Brasil
    Existem dois modelos de DVD DVP3254KMX/78 com função karaoke e DVP3254KX/78 sem karaoke. O meu é igual ao seu DVP3254KMX/78. Fiz a atualização de firmware e o microfone não funciona mais.:( Agora estou em busca de um firmware que volte com a função karaoke.
    Quando eu atualizei o firmware bastou colocar o arquivo bin na raiz do pen-drive e ligar o aparelho.

3. Astra Maniaco

Astra Maniaco Usuário

9 0 0

Desde 20 Dez 2008
    RJ/RJ/Brasil

Estou com o mesmo probelma.. tb nao sei o q fazer.. ja tentei de tudo igual a vc!!

4. MarceloMagno

MarceloMagno Usuário

Desde 16 Fev 2008
    Rio de Janeiro
    Senhores,

Estou vendo esse dvd pra compra pois não consigo achar mais a versão KX, somente a KMX aqui no Rio.

Eu vi em outro topico que pra desbloquear a area seria o procedimento abaixo:

1. Com o controle remoto, ligue o player. Mantenha a bandeja fechada.
    2. Pressione SETUP e use os botões ESQUERDA ou DIREITA (setas) e vá para Preferências.
    3. Digite 138931 e uma tela aparecerá na TV.
    4. Use os botões CIMA/BAIXO (setas) para mudar o código de região para 0 (zero), e pressione OK.
    5. Desligue e ligue novamente o player.

Quanto a atualização, gostaria de saber com os amigos se dá pra usar o mesmo firmware da versão KX (sem karaoque).

• 1
  5. diogenes

diogenes Usuário

Desde 4 Nov 2006
    maceio
    Estou também com o mesmo problema, o microfone nao funciona, se alguem puder disponiblizar o firmware original, todos nós agradeceremos. Quanto ao desbloqueio do aparelho é isso mesmo que foi postado, fiz no meu e deu certo, coloquei região zero.

6. MarceloMagno

MarceloMagno Usuário

Desde 16 Fev 2008
    Rio de Janeiro
    Ola,

Eu estava aqui pensando... O pessoal está dizendo que tem uns KMX que na verdade são o tal de KI que tem o leitor da Samsung.

Vocês que tiveram problemas com o Firmware que parou de tocar o Karaoke, já pensaram em colocar o firmware da versão KI ?

Segue o link com o mesmo:
    http://www.forodvp5100.com.ar/viewtopic.php?p=11815

Outra coisa, como podemos diferenciar os 2 modelos na loja? To querendo comprar um pra mim, mas tah brabo com essa confusão toda.... :lol::lol::lol:

7. MarceloMagno

MarceloMagno Usuário

Desde 16 Fev 2008
    Rio de Janeiro
    Ola novamente, acho que descobri uma maneira para diferenciar os 2 dvds.

Eu estava relendo o topico e acabei vendo que nosso amigo Mr. Ruffles fala sobre o procedimento para ver o firmware.

Lendo o um topico no forum http://www.forodvp5100.com.ar/viewtopic.php?f=51&t=1523, vi que o procedimento correto seria:

Ligar o aparelho pelo controle remoto e sem nenhum disco no drive e sem nenhum pendrive conectado E COM A GAVETA ABERTA apertar o numero 5 no controle remoto 2 vezes seguidas.

Deverá aparecer o nome do firmware, se for o KI ele vai aparecer nessa hora.

8. joaofera_ps3

joaofera_ps3 Usuário

Desde 12 Jul 2009
    muriae/MG/Brasil
    Eu gostaria de saber como eu atualizo o firmware do meudvp3254km
    pois quando eu vou conectar o meu pen drive aparece cartao vazio
    por favor me ajudem.

9. msmaniotto

msmaniotto Usuário

1 0 1

Desde 23 Ago 2017
    RS
    Olá pessoal.

Sei que o tópico é antigo, mas também tive problema para atualizar o meu DVP3254KMX/78, que na verdade é o tal de KI com leitor Samsung. Ao colocar o USB com o arquivo de atualização aparece cartão vazio. Alguém aqui conseguiu atualizá-lo?
    Este meu aparelho estava abandonado em um canto aqui, aí outro dia lembrei dele e resolvi ver o que poderia fazer. Pretendo modificar o firmware dele, mas não consegui fazer reconhecer de jeito nenhum...

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso