Philips Widescreen 17" - mod.17PF8946/78

Discussão em 'Comparativos e Tecnologia' iniciada por rsx12000, 10 Jun 2005.

1. rsx12000

rsx12000 Usuário

Desde 10 Abr 2004
    Sao Paulo
  2. Pacini

Pacini Usuário

Desde 5 Jun 2005
    Brasília/DF/Brasil
    Depende do que vc quer... e qto $ quer gastar...
    Ela é uma LCD com excelente resolução, no entanto é bem pequena... dê mais especificações do seu interesse:
    Onde vc vai utilizá-la?
    O que vc quer assistir nela?
    Qto pode gastar?
    Com isso acho que poderemos ajudá-lo a fazer sua escolha...

3. rsx12000

rsx12000 Usuário

Desde 10 Abr 2004
    Sao Paulo
    Olá Pacini !
    Pretendo adquirir uma TV para o meu quarto que é pequeno (4 x 3 m² aproximadamente).

Minha intenção é ligar um videogame (Xbox), TV a cabo (TVA Analógica) e talvez, futuramente, um PC.

Esse modelo da Philips encontrei na faixa dos R$ 3 mil. É o máximo que pretendo gastar na TV.

Vi que a TV tem progressive Scan, mas fiquei com mais algumas dúvidas:
    - Quais as resoluções suportadas?
    - Vi no manual que o sinal com PS ocorre através da conexão VGA. Será que é isso mesmo? Pois o videogame só tem cabo video componente.

4. fabmu

fabmu Usuário

Desde 13 Out 2003
    vai fundo ainda mais que ela tem 720p nativo, ainda mais depois quando vc pegar o x360 que serão os jogos em 720p, mesmo agora o xbox vai ficar show, só Tv que não deve ficar tão bom por ser analogico e de baixa qualidade o sinal, mas ocmo ela é pequena tbém se percebe menos, se é este tamanho mesmo que vc procura manda bala.

5. edson

edson Áudio & Vídeo Designer

Desde 23 Jun 2002
    Londrina - Pr
    Com esta grana eu tentaria pegar uma CRT 32 wide PS, poderia ser a Lafinion da LG, com os mesmos recursos so não é LCD

6. edson

Desde 23 Jun 2002
    Londrina - Pr
    ou ate mesmo uma 29 PS 4/3

7. fbraghetto

fbraghetto Membro HTForum

Desde 19 Nov 2002
    Valinhos-SP
    Eu iria para uma TV de 32"...

Para 4m de distancia, 17" é pequeno :(

8. Nick

Nick Dark Lord of the Sith

Desde 9 Jan 2004
    Campinas/SP
  9. EsoteK

EsoteK Usuário

Desde 7 Out 2004
    Juiz de Fora -MG
    Estou de oolho nesse monitor de LCD, mas o uso deria para monitor de computador. Será que é uma grande vantagem? Pois trabalho muito com ediçao de filmes e autoraçao de dvd's. Ja possuo um LCD de 15' mas não é Wide. Será uma vantagem compra-lo ??

10. edson

Desde 23 Jun 2002
    Londrina - Pr
    Aqui já e uma questão pessoal, se voce pretende utilizar o monitor para ver filmes e editar filmes em wide, acredito que a opção e uma boa pedida, agora se voce for editr filmes em 4/3, já não sei se é valido o investimento até porque o preço e bem superior a modelos LCD convencionais

11. RLB

RLB Maluco por Audio e Video

Desde 29 Dez 2003
    Brasília/DF
    Quase comprei esse monitor. A vista fica R$2366, e é 19".
    Acabei optando por um pojetor, e vou usar em espaço reduzidissimo...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso