Pilhas Duracell vazando nos controles remotos CUIDADO!!

Discussão em 'Racks, Suportes, Acessórios, Decoração, Iluminação' iniciada por Nilton.P, 31 Jul 2011.

1. Nilton.P

Nilton.P Usuário Muito Ativo

Desde 15 Jan 2003
    Indaiatuba - SP
    Boa Davide !(y)

2. Álvaro Ney

Álvaro Ney Usuário Muito Ativo

Desde 1 Jun 2005
    Rio de Janeiro
    Mataram os coitadinhos na Páscoa!

3. Apache60

Apache60 Usuário

Desde 21 Ago 2003
    Salvador/Ba
    Aconteceu o mesmo com o CR do meu Yamaha RX - V630, que continua inoperante. Tentei consertar aqui em Salvador, depois mandei para o Rio e São Paulo. Sem conserto. Vc conseguiu recuperar o seu? Onde?

4. Álvaro Ney

Álvaro Ney Usuário Muito Ativo

Desde 1 Jun 2005
    Rio de Janeiro
    Fica aí a mensagem importante. NÃO COMPREM EM HIPÓTESE ALGUMA AS PILHAS DURACELL! Está estragando os equipamentos!!!

5. arielcs

arielcs Musica de Qualidade

Lembrando deste topico do Niltao, ontem abri o controle remoto da net e estavam la as maledetas vazando... o pilha sem vergonha !! Comprada no Extra.

6. Nilton.P

Desde 15 Jan 2003
    Indaiatuba - SP
    Grande Ariel , que mercadoria heim !

Não compro estas pilhas de jeito nenhum mais , ontem seguindo alguns conselhos do pessoal ai para tras , comprei as amarelinas rayovac e umas panasonic, mas deixar dentro do controle sem usar nunca mais, essas Duracell são um lixo absoluto, como diz o Davide nem no rabo dos coelhinhos vão mais ..:ataque:

7. carlos irving

carlos irving Usuário Muito Ativo

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Eu uso pilhas Panasonic fabricadas no Brasil. Até agora, nada de vazamentos. Foi bom saber que Duracell não é mais confiável, como eram nos anos 80.

Pilha boa é a Fujitsu Manganese 2300 for industrial use, fabricada na Indonésia. Gente...essa pilha veio no controle remoto do meu DVD de mesa Pioneer em 2003, comprado no Paraguai. Acreditem, apesar de eu ver filmes somente e mais nos fins de semana, daquele ano ( 2003 ) até o início desse ano, a pilha durou, é um par de pilhas. Não é incrível??? Sera´que não poderia ir no livro do Guiness? Só agora em fevereiro, que a pilha arriou, no controle de games Logitech F710 não dá sinal direito, ainda tem um restinho dela, e não vazou nadinha. São 10 anos de durabilidade:queixo:

http://www.extralast.com/pics3/fujitsu-batteries-1.jpg

8. carlos irving

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Concordo. A pilha MADE IN USA é boa, tenho ela aqui há 1 ano e pouco. A feita na CHINA, é um lixo. Veja a minha resposta logo aí acima, sobre a melhor pilha na minha opinião, a qual, vc não achará a venda nas terras tupiniquins, como sempre:lol:

9. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário Muito Ativo

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Todas a pilhas Duracell que vazaram por aqui eram feitas nos EUA.
    Pra mim feita na China, EUA ou em Marte se for Duracell eu :nao: compro. :mal:

Um abraço
    Thassio

10. Fabio-RS

Fabio-RS Cinema em Casa

Desde 7 Mar 2006
    RS
    Achei o tópico por acaso.
    Hoje meu teclado sem fio parou de funcionar e fui olhar as pilhas.

Estava com pilhas Duracell e uma delas vazou. Agora que vi esse tópico, não compro mais essa marca.

11. carlos irving

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Xiiii...cara, até Made in USA...rsss:lol:
    Compra Panasonic!

12. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário Muito Ativo

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Agora tenho comprado somente Rayovac e da Bic (a marca das canetas) vendida baratinho na Kalunga.
    Por enquanto não tenho tido problemas.

Um abraço
    Thassio

13. Monnerart

Monnerart Usuário Ativo

Desde 28 Fev 2013
    Rio de Janeiro, RJ, Brasil
    Perdi um controle remoto OPPO com estas malditas Duracell. Papra comprar outro, tem que ser dentro dos EUA.

14. Alex Sound

Alex Sound Usuário Muito Ativo

Desde 23 Jul 2003
    Londrina - PR
    só para contrariar a estatística da duracell vazaram as pilhas da rayovac logo no controle do Denon PMA, PQP !

15. habianchi

habianchi Enhancing, always

2.868 1.220 113

Desde 11 Jul 2009
    Embu-Guaçu/SP/Brasil
    Também achei o tópico por acaso..
    Parece que o problema é geral...........estava com pilhas Duracell no meu mouse sem fio e elas já estavam fracas, mas ainda sendo possível usá-las. De uma hora pra outra vi o mouse pad molhado.......uma pilha tinha acabado de vazar, porém sem danificar nada do mouse..........descartei-as imediatamente e coloquei as Panasonic Evolta (primeira vez que as uso.)
    Abraço

Hailton

16. Frega

Frega Usuário

Desde 14 Nov 2012
    Nova Petropolis
    Usei umas pilhas de "marca diabo" e elas vazaram no meu mouse e eu não vi no dia acabou oxidando os contatos e cabos do meu mouse logitech nano... :(

com duracell nunca tive problemas, era a que eu usava até hoje... jogo o mouse na mochila e esta por sua vez no carro. Deixo o carro fechado no sol por horas e até então nunca nem tinha ouvido falar de duracell vazando!

17. Monnerart

Monnerart Usuário Ativo

Desde 28 Fev 2013
    Rio de Janeiro, RJ, Brasil
    So usava Duracell e na minha estatistica ja estou contando o controle remoto do OPPO BDP93 (perdido), termometro digital Weather Channel (perdida parte externa, so mede agora a temp interna), relogio de parede (continua funcionando mas comecou a atrazar), controle remoto Samsung (recuperado as pressas, perdeu algumas funcoes), varias outras encontradas vazando (e ate nova na caixa) .... ja troquei tudo por Energizer...vamos ver se agora a coisa para de acontecer.

18. Nilton.P

Desde 15 Jan 2003
    Indaiatuba - SP
    Caramba , depois de quase dois anos ainda essas malditas pilhas continuam dando prejuízos a nossos equipamentos ,
    dei uma pesquisada no reclameaqui e vi este relato , a resposta da P&G, a meu ver padrão e o comentário abaixo de uma pessoa que conseguiu reaver seu prejuízo , quem sabe pode dar certo para alguém.....

Pela terceira vez um equipamento eletrônico meu é danificado por pilhas que vazaram no interior do mesmo e estando as mesmas dentro do prazo de validade. Venho utilizando a muito tempo as pilhas da marca por confiança na marca e nunca ter ter tido nenhum problema até o ano passado. Em julho de 2010 um gerador de tons (equipamento para verificar defeitos em linhas telefônicas) foi danificado devido ao vazamento de baterias duracell de 9V com validade até 2011, achei que foi um caso excepcional, mas, para evitar problemas, retirei as pilhas de todos os equipamentos que pouco utilizo. No final de 2010 um controle remoto da minha TV LCD com pilhas AAA de validade 2011, ficou com parte das teclas inutilizada e um mouse wireless também tinha plihas vazando, mas não foi danificado. Como ainda tinha muitas pilhas da duracell devido ao grande uso que faço de pilhas, continuei a utilizá-las, mas hoje o mesmo aconteceu ao meu controle remoto novo da NET, com pilhas de validade de março de 2012. Procurei na internet e vi diversos relatos de pessoas sobre o mesmo problema. Por isto resolvi parar de utilizar as pilhas deste fabricante. Peço que este reveja seu processo de controle de qualidade. Grato.

Resposta da Empresa Sexta-feira, 29 de Julho de 2011 - 15:06

Prezado(a) Consumidor(a),

Agradecemos seu relato nos contando a recente experiência que teve com a P&G.
    Ficamos imensamente felizes por ter escolhido nossas marcas para fazer parte do seu dia a dia.

Para que possamos entender melhor o que aconteceu, pedimos que, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através dos telefones informados abaixo, ou, se preferir, envie-nos um e-mail pelo nosso site: www.procter.com.br . Se sua experiência estiver relacionada a algum de nossos produtos, por gentileza, interrompa seu uso e reserve-o junto à embalagem.

Produtos P&G: 0800-701-5515
    Produtos Gillette: 08000-11-5051
    Produtos Wella: 0800-701-9276
    Produtos Olay: 0800-724-0221
    Produtos Eukanuba: 0800-177-321

Aguardamos seu retorno e, mais uma vez, agradecemos a confiança depositada na P&G.

Atenciosamente,
    Serviço de Atendimento ao Consumidor P&G

Comentários (1)

Eurico Vanzela
    08/07/2011 12:45
    Se eu fosse vc não compraria mais estas pilhas, e entre em contato INSISTENTEMENTE que eles reembolsam os prejuízos. Acabei de ser ressarcido por um GPS Garmin que ficou inutilizado devido à vazamento das pilhas duracell. A verdade é que estas pilhas estão sendo fabricadas provavelmente na China e lá não existe controle de qualidade, ou seja, fica barato, a empresa lucra mais, muito mais, logo fica mais barato pagar os prejuízos de quem reclama, que é minoria, que fabricar pilhas de qualidade superior. Eu só vou acabar com as pilhas que tenho aqui ainda e não compro mais duracell, vou optar por outras marcas. E não deixo mais nada com pilhas duracell dentro.

19. carlos irving

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Eu acho que pilhas Panasonic são mais confiáveis, comigo nunca tive problemas...
    O problema é que moro no interior de SP e está difícil de achá-las(y)

20. Alex Sound

Alex Sound Usuário Muito Ativo

Desde 23 Jul 2003
    Londrina - PR
    consegui ressuscitar dois controles com WD-40, coloquei doses cavalares nos contatos, deixei agindo por uns 30 minutos e depois nova dose de spray para tirar os resíduos.
    enxuguei o excesso e coloquei pilhas novas, voltaram à vida , porém parecendo aquelas batatas fritas pingando óleo :lol: