Pilhas Duracell vazando nos controles remotos CUIDADO!!

Discussão em 'Racks, Suportes, Acessórios, Decoração, Iluminação' iniciada por Nilton.P, 31 Jul 2011.

1. Nilton.P

Nilton.P Usuário Muito Ativo

4.144 236 63

Desde 15 Jan 2003
    Indaiatuba - SP
    Duracell são um lixo !

2. DanDan

DanDan Usuário

350 21 18

Desde 26 Set 2004
    São Paulo
    no wii veio umas pilhas maxell que eu gostei, nao vazou e durou muito tempo.

essa queda de qualidade tem a ver com a mudança de dono imagino, rs infelizmente estamos vendo isso acontecer em alguns produtos.

a brand é mantida, a qualidade não.

3. Nilton.P

4.144 236 63

Desde 15 Jan 2003
    Indaiatuba - SP
    Mudança de dono ou mudança de local de fabricação , talvez agora estejam sendo produzidas na garagem de algum jen chin wong !;)

4. csan

csan Usuário Muito Ativo

4.859 1.516 113

Desde 17 Jan 2006
    SC/RJ
    :lol::lol::lol::lol:

Não sabia que estava assim tão crítico.
    Costumo usar pilhas recarregáveis da Sony. Agora preocupou. Vai que o "Wong" é terceirizado também?

5. Nilton.P

4.144 236 63

Desde 15 Jan 2003
    Indaiatuba - SP
    kkkk

Eu comprei umas recarregáveis Panasonic Eneloop e são fantásticas , valem o custo e acho que os "Wong" não olharam para elas ainda.... ou não estão sendo feitas na garagem....

6. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

2.835 522 83

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    Tenho 2 pilhas recarregáveis da Sony que uso no mouse sem fio a 5 anos e ainda funcionam bem.

Acho que minhas pilhas não vão durar mais muito tempo, além de pilhas recarregáveis Panasonic e Sony quais outras marcas são boas? Ou valeu tentar o risco com marcas baratas (Gp, Mox, Flex, Elgin, Multilaser) ?

Última edição: 26 Dez 2016
  7. flavio.cutti

flavio.cutti Usuário

4 2 1

Desde 28 Dez 2011
    Bento Gonçalves/RS/Brasil
    Casualmente li esse tópico ontem e hoje fui conferir é realmente eu tenho um controle com Duracell e estavam vazadas.
    São raros os casos que compro Duracell, em função do preço. Costumo comprar Rayovac Alcalina, e não tenho problemas. Já abri chamado via site do Fabricante e vamos ver o retorno deles.

Anexos:

adelmo e carlos irving agradeceram.
  8. carlos irving

carlos irving Usuário Muito Ativo

5.479 294 63

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Rayovac, não compro mais, pois percebi que ela dura bem menos que muitas marcas por aí. Gosto das Panasonic!o_O

9. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

2.835 522 83

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    Melhor dura menos que vaza e estragar o controle (isso já aconteceu comigo).

carlos irving e adelmo agradeceram.
  10. Nilton.P

4.144 236 63

Desde 15 Jan 2003
    Indaiatuba - SP
    E olha a validade , 2019 , uma tranqueira de pilha essa Duracell!

11. csan

csan Usuário Muito Ativo

4.859 1.516 113

Desde 17 Jan 2006
    SC/RJ
    Nilton, podia fazer uma lista das menos piores. Aqui tenho usado Sony Cyber Energy 2000 mAH (Recarregáveis) AA, e da Sanyo, também AA Recarregáveis), que importei por recomendação de um fórum de fotografia que participo. e as ditas aguentam carga. É pra um flash da Nikon, daqueles que consomem energia e precisam disparar varias vezes em sequencia, então pra controles vai que vai...

No telefone sem fio, AAA da Philips, recarregáveis, há dois anos. Nunca deram problemas ou vazaram.

12. Nilton.P

4.144 236 63

Desde 15 Jan 2003
    Indaiatuba - SP
    Csan , Não consigo fazer uma lista não , kkkk

Eu, como você, também parti para as recarregáveis , depois de muita pesquisa ( inclusive também nos fóruns de fotografia ) acabei comprando as Panasonic Eneloop e estou satisfeitíssimo com elas , , são bem mais caras , mas dizem que no finaldo seu ciclo de vida acabam saindo mais baratas que as comuns , e ainda colaboro um pouco com a natureza no momento do descarte ....no site abaixo tem algumas informações sobre isso !

Comprei aqui e ocorreu tudo certo com a compra .

Abração

13. Nanooke

Nanooke Usuário

220 0 16

Desde 27 Ago 2008
    São Paulo/SP/BRASIL
    Boa tarde pessoal.
    Não sei se isso já foi colocado aqui, mas recentemente tive problemas com as Duracell, Panasonic e Philips, todas alcalinas.
    Acho que todas as pilhas estão sendo feitas pelo mesmo fabricante, com péssima qualidade. Fiquei surpreso com as Panasonic e Philips. As Duracell deixei de comprar há muito tempo, desde que perdi o controle do ar-condicionado e tive que pagar R$ 350,00 por um novo. Nunca havia tido problemas com as Panasonic e as Philips vieram junto com o equipamento. Agora toda semana olho todos os controles pra ver se tem algum problema, e os controles que uso pouco deixo sem as pilhas.

14. gujanuario

gujanuario Membro

6.562 1.941 363

Desde 8 Jan 2005
    São Bernardo do Campo_SP
    Uma coisa que ajuda muito em fazer a pilha estourar é deixar o controle em contato com uma fonte de calor. Procure deixar longe do sol e sob equipamentos. Não sei se é sorte, mas nunca tive esse problema aqui

15. CLOCKWORK

CLOCKWORK Usuário Muito Ativo

496 43 278

Desde 5 Out 2009
    Natal RN
    Comprei a uns 15 dias, uma pilha Duracell QUANTUM, fabricada nos EUA, e na embalagem informa o seguinte: 100% testado contra vazamentos e Hi-density core, será que melhoram, ou é só enganação, a minha ainda está lacrada, estou na dúvida se uso ou troco.

Celso

16. endlich65

endlich65 Usuário Muito Ativo

1.485 179 63

Desde 13 Out 2003
    VILA VELHA/ES/BRASIL
    Tenho visto que as AAA mais vagabundas chinesa não tem vazado ,usei algumas não aconteceu. Já as mais conhecidas vazou

17. Nilton.P

4.144 236 63

Desde 15 Jan 2003
    Indaiatuba - SP
    Eu Não confio mais nesta Marca , mas faça o teste ficando de olho , ....sem esquecer....rsrs

18. csan

csan Usuário Muito Ativo

4.859 1.516 113

Desde 17 Jan 2006
    SC/RJ
    onde são fabricadas as comercializadas no Brasil? E estas Quantum que o colega @CLOCKWORK@CLOCKWORK comprou? Não que eu queira voltar pra Duracell. Só por curiosidade.