Pioneer BDP-140

Discussão em 'Blu-Ray e 4K Players' iniciada por bmpadm, 28 Dez 2011.

1. Pedreiro-do-Hawaii

Pedreiro-do-Hawaii Usuário

Desde 19 Mar 2008
    Mauá - SP
    Tenho várias .isos DVD e aqui testei uma e não rodou não. Nem o formato M2TS ... tenho a trilogia O Senhor dos Anéis nesse formato (que roda de boa no WDTV LIVE) e no BDP-140 não rodou !

Agora só preciso baixar uma .iso de Bluray pra testar!

2. RafaRufus

RafaRufus Usuário

Desde 16 Set 2010
    Goiânia-GO
    Com o firmware 4.0.3 free, só lê iso de bluray e não DVD, uma saída seria queimar as iso de DVD em uma mídia aí sim rodaria tranquilo!

3. gujanuario

gujanuario Membro

Graças a ajuda do pessoal consegui destravar meu player, agora lê de tudo. Valeu pela força.

4. xfileman

xfileman High Definition is my World

Ontem destravei meu BDP-150 e com certeza ele não fica devendo nada ao 140, alguns falam que é inferior mas mesmo no forum russo, dizem ser igual.
    Foi fácil destravar, obrigado em especial ao Reynaldo que ajudou bastante.

Como eu já tinha testado anteriormente, a única coisa que realmente diferencia para meu uso, seria os BD ISO 3D, já que meu WDTV e o TVIX rodam ISO mas não 3D, os mkv ele roda normal e com a legendas corretas,
    e acessava o DNLA normalmente rodando filmes do compartilhamento.

Infelizmente, com a atualização "matamos" a rede, e isso me deixou muito frustrado já que tenho HD externo de 2TB mas não é exclusivo, tenho muita coisa também na rede como disse no HTPC.
    Agora tenho que pensar em como fazer para não ter que usar sempre USB para que ele rode os filmes, ou até mesmo voltar para o FW original, é uma lástima.

Reynaldo, você tem o FW 1.02 eu não fiz backup antes de desbloquear, se por acaso eu resolva voltar ao original??

Outra pergunta, nenhum dos CFW deixa a rede funcionando??

As atuais FW originais, 1.05 não fazem leitura de ISO?

5. reynaldohm

reynaldohm Senior User

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Olá, se vc instalar o FW v1.05 não vai mais conseguir instalar o CFW pela USB.

Eu não tenho o FW v1.02 precisa ver se existe para baixar.

Vc tem certeza que a rede não funciona? O que eu sei é que para o acesso a Web como YouTube

Os FW originais não leem ISO o que funciona que é quase a mesma coisa é descompactar o ISO na pasta AVCHD porem um filme de cada vez.

Uma pergunta vc usou o ativador funcionou direito?

6. xfileman

Começando pela última pergunta, funcionou senão não teria rodado o .ISO correto, porque com o FW original fiz um teste e não rodou.

Só notei um detalhe, depois de atualizado ele rebotou e quando voltou já estava em inglês e não chinês como dizem, teria instalado parcialmente?
    Parece que passei por um post onde alguém já se referia a essa perda da rede para rodar arquivos, o seu funciona??

7. reynaldohm

reynaldohm Senior User

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Eu não estou com o CFW instalado.
    O que precisa de ativação ele funciona um período e depois algumas funções param porem se vc colocou o código e ele aceitou esta ativado.
    Precisa ver com outros usuários porem parece que a rede funciona o que se perde é a web.

Agora uma coisa é verdade eu usei o meu pela rede com o FW original porem em WIFI para arquivos 1080p não fica bom, funciona razoavelmente bem até com 720p, não testei cabeado.

O que eu uso hoje é um HD de 350G onde coloco os filmes que eu quero ver no seu caso também as ISO e funciona perfeitamente bem.

Outra vantagem que vc tem com este CFW é que seu aparelho não tem mais CINAVIA que os BDP150 com FW original tem.

8. xfileman

Usei cabeado, e funciona muito bem. Tenho uma CFW 4.03 já com ativação free, vou fazer depois.

Realmente achei que você usava um CFW, porque optou por usar a OFW, qual versão usa que roda os ISO?

Não tenho problemas em coloca-los no HDD em separado para ver, mas minha biblioteca é vasta, e gostaria desse acesso via rede.

9. reynaldohm

reynaldohm Senior User

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    É que eu particularmente assisto discos originais e MKV então não senti necessidade de colocar o CFW porem posso instalar se precisar.
    Para ver ISO eu descompacto dentro da pasta AVCHD e funciona a mesma coisa porem como coloquei um de cada vez.
    Se eu tivesse o BD150 com certeza teria instalado o CFW por causa do CINAVIA.
    O FW que eu estou usando é a v1.17

10. Pedreiro-do-Hawaii

Desde 19 Mar 2008
    Mauá - SP
    Era essa info que eu estava querendo saber!
    Acabei de baixar aqui no trampo a iso bluray do Avatar em 3D e a noite irei testa-lo.

Valeuuuu!!! (y)

11. reynaldohm

reynaldohm Senior User

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Vai funcionar

12. xfileman

Achei no tópico do AVS onde dizem que apenas o 5.01 ( que é pago ) tem a network de volta.

NFS/SMB access. I have BD ISOs and 3DBD ISOs stored on my NAS and with CWF4.03 there's no way I can access them over network. CWF5.01 enables this feature, and what I have been reading on some other forums, with users having 5.01, the player handles SMB very well (even for streaming 3DBDISO)

Pois é, com o CINAVIA nem a pasta AVCHD iria funcionar, o jeito é deixar assim, porque achei um super-aparelho, rápido e com uma imagem superior ao ps3 e qualquer outro. O jeito é quando for ver .ISO usar o USB mesmo.

13. xfileman

Obrigado, vou dar uma olhada. Se topar com um OFW 1.02 eu talvez queira voltar, valeu Reynaldo. (y)

14. intrometido

intrometido Usuário

Desde 31 Jan 2013
    goiania/goiás/brasil
    já revierei esse fórum e não achei resposta. Com a CFW aparece a opção de arquivos SWF, para que serve? é flash mesmo? alguém usa isso?

15. xfileman

Reynaldo, não achei complicada ela serve para o 150 também, e se fizer dessa maneira fica ativada?

16. reynaldohm

reynaldohm Senior User

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    A maneira é a mesma porem o CFW não é preciso ver o correto.

17. Achtung Baby

Achtung Baby Usuário

Desde 28 Jun 2012
    Divinópolis minas gerais
    Por favor,

Tem como colocar mais de uma pasta AVCHD no hd externo?

Pelo que entendi as pastas CERTIFICATE E BDMV ficam dentro de AVCHD. Mas como renomeá-las pra poder colocar várias no hd externo?

18. reynaldohm

reynaldohm Senior User

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Apenas uma pasta.

19. Pedreiro-do-Hawaii

Desde 19 Mar 2008
    Mauá - SP
    Depois que baixei a .iso do filme Avatar 3D/2D .... só tenho uma coisa a dizer:

Nem filmes em .MKV eu quero mais kkkkkkkkkkkkkk .... vou só baixar .iso e comprar os originais!

Jesuisss... o salto na qualidade da imagem é muito superior! Principalmente no 3D. Já o som DT TruHD dispensa comentários.

Com esse player Pioneer mais o meu Muteki M7 e minha TV 47 só falta uma coisa pra ficar 100% ; uma TV de 60 rsrsrsr :rofl:

20. luis carvalho

luis carvalho Usuário

Desde 12 Mai 2009
    brasilia
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso