Pioneer BDP-140

Discussão em 'Blu-Ray e 4K Players' iniciada por bmpadm, 28 Dez 2011.

1. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Converta porque foi gravado errado.
    Para um DTS-CD rodar corretamente ele tem que estar no formato WAV que é o padrão do CD.

Um abraço
    Thassio

2. reynaldohm

reynaldohm Senior User

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Marcos o problema é o seguinte existem em áudio e vídeo inúmeras formas de conversão de mídias, precisa ver qual era a fonte original e como foi convertido.

3. Advizer

Advizer Usuário

Desde 3 Fev 2013
    RV
    Ola Reynaldo,

aqui está o CFW pra fazer downgrade do FW1.05 do BDP-150. Depois do downgrade se pôde instalar CFW4.03 num BDP-150.

4. ANDRÉ MACHADO

ANDRÉ MACHADO Denon

Desde 13 Dez 2008
    Maringá-PR
    Bom dia a todos!

Gostaria de saber se os amigos passam pela mesma dificuldade que eu, meu HD externo fica com o led aceso mesmo depois que desligo o aparelho. Ele só desliga quando tiro o cabo de força do aparelho ou o desconecto. Seria possível ele desligar junto com o aparelho?

Obrigado e abraço a todos!

5. Advizer

Advizer Usuário

Desde 3 Fev 2013
    RV
    Ola André,

VC tém que deativar a função do "Quick Start" no menu do aparelho.

6. reynaldohm

reynaldohm Senior User

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Obrigado Adviser vai ajudar bastante quem comprar agora este aparelho vindo com o FW v1.05.
    Aproveitando li que existe um CFW v5 para o BD150 desenvolvido por outros chineses que não precisaria de ativação, vc sabe alguma coisa?

Um abraço
    Reynaldo

7. Ângelo Duarte

Ângelo Duarte Usuário

Desde 30 Dez 2008
    Juiz de Fora-MG
    Paulo, eu uso esse adaptador no PC sem problemas.

8. Advizer

Advizer Usuário

Desde 3 Fev 2013
    RV
    De nada. Pra instalar um CFW 5.x gratuito, ha que abrir o aparelho, VC o sabe. Isso vale a pena ;-)

9. reynaldohm

reynaldohm Senior User

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Olá meu amigo, é que acho que entendi errado, achei que haveria um CFW v5 gratuito para ser instalado por USB sem precisar abrir o aparelho.

10. xfileman

xfileman High Definition is my World

Muito bom, obrigado Advizer.(y)

Ontem testei minha gaveta para 3TB, e funcionou direitinho no 150.

Pena, lendo as msgs achei que tinha saído uma gratuita.

11. danoficial

danoficial Usuário

Desde 21 Jun 2007
    Formiga/MG/Brasil
    Como faço para esse blu-ray player reproduzir iso de bd?

12. reynaldohm

reynaldohm Senior User

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Tem que instalar o CFW Free v4.03

13. Euler Silva

Euler Silva Usuário

Desde 11 Abr 2007
    Rio Grande do Sul/Brasil
    Olá Reynaldo,

Vamos a alguns questionamentos

Essa função da legenda que discutiamos lá no tópico do Oppo, funciona com qq BD original?
    O modelo 150 tmb tem esse recurso?
    Qual a versão do CFW que devo instalar nele?
    Tenho a oportunidade de comprar tanto o 140 como o 150, mas qual deles é melhor para esta função específica da legenda externa?

Obrigado.

Euler

14. reynaldohm

reynaldohm Senior User

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Vamos lá Euler

Funciona assim
    :Em: como trabalhar com externa SRT legendas durante a reprodução de discos Blu-ray, ISO/BDMV?
    Sobre: seqüência de ações:
    • Para discos Blu-ray. -legendas deve ser chamados sub.srt e estar localizado na raiz da unidade flash USB
    • Para ISO BDMV-legendas deve ser chamados como a imagem real e deve situar-se perto da forma. Para as legendas BDMV devem ser chamadas também, qual é o nome da pasta que contém o BDMV e mentira ao lado de BDMV.
      código

\FILMS
      └───DRIVE_HDCLUB
      ├───BDMV
      ├───CERTIFICATE
      └───DRIVE_HDCLUB.srt

código

\FILMS
      ├───DRIVE_HDCLUB.iso
      └───DRIVE_HDCLUB.srt

Gostaria de pedir ao amigo Hanzo se esta funcionando corretamente a legenda externa com disco de BD para não dar uma informação errada pois meu aparelho não esta com o CFW.

Euler com imagem ISO sem nenhum problema só não funciona se a imagem ou o disco não tiver nenhuma legenda interna.

Se vc achar ainda o BD140 seria melhor caso contrario pode ser o BD150 que funciona do mesmo jeito.
    A versão seria a CFW v4.03 mas ai a gente passa todo o processo para vc, é bem simples
    Se vc tem o Oppo vai se surpreendente com este aparelho e o que ele faz com este CFW.

15. JucierMozzy

JucierMozzy Usuário

Desde 30 Mar 2011
    Paulista/PE
    - Funciona desde que ele tenha, no mínimo, uma legenda selecionável e não forçada;
    - Tem desde que venha com um firmware até tão versão (não lembro qual, mas foi comentado nessa ou na página anterior);
    - CFW v4.03
    - Vi alguns relatando que o BDP-140 tem mais qualidade de hardware que o BDP-150. Quanto às legendas externas, creio ser igual nos dois.

Abraço.

16. mdalfollo

mdalfollo Usuário

Desde 13 Jul 2009
    Porto Alegre RS Brasil
    Euler, td certo?

Vai de BDP140 tenho ele e estou muitissimo satisfeito. Não tenhos BDs físicos, utilizo hd's com arquivos iso e pastas bdmv e nunca tive problemas de não funcionarem as legendas. Os filmes não travam. Único contra é espaço para armazenagem, pois a maioria dos arquivos tem cerca de 40 GB.

abraço

17. Euler Silva

Euler Silva Usuário

Desde 11 Abr 2007
    Rio Grande do Sul/Brasil
    Agradeço imensamente pelas informações dos colegas! (y)
    Contribuiu muito em minha tomada de decisão!
    Abc

Euler

18. intrometido

intrometido Usuário

Desde 31 Jan 2013
    goiania/goiás/brasil
    baixei um iso de bd do neil young e o mesmo fica dando umas travadinhas no áudio do dts hd ma, será que não tá conseguindo ler toda a informação na velocidade da porta usb?

19. mixirica

mixirica Usuário

Desde 26 Fev 2007
    / Taguatinga/ Df/
    Onde ainda vende esse bluray?

20. muttoni

muttoni Usuário

Desde 25 Jun 2010
    Goiás-Brasil
    Pessoal, tenho no meu sistema stereo um velho CD Player Toshiba XR-V15 para rodar meus CD´s e um Sony BDP S-470 no meu HT. Estava pensando em substituir o Toshiba por esse Pioneer BDP-140 pois aqui na minha cidade tem 2 deles em uma loja com preço promocional de 339,00. A minha duvida é: Vale a pena fazer esse UP para tocar só CD e SACD que eu venha a comprar? Já testei o Sony no sistema stereo para comparar qualidade sonora dos CD´s e não notei melhoras no som. Já me aconselharam a colocar um Oppo no lugar do Toshiba mas, considero MUITO caro.
    Será que esse Pioneer tem qualidade sonora melhor que o Sony para tocar CD´s? Nunca ouvi SACD mas tem um Pink Floyd a caminho que acredito tocar bem melhor em BD.
    Tenho aqui um Gradiente DD 100Q que toca vinil com uma qualidade muito superior que os outros 2 tocando CD´s, então penso que se for para ter melhor qualidade só em SACD, não seria vantagem fazer esse UP! Não é verdade??

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso