Anúncio do HT Forum

Pioneer by Andrew Jones

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Linconln, 21 Nov 2017.

1. Felcosil

Felcosil Usuário

Desde 17 Nov 2010
    Sp
    Anúncio do HT Forum
    Gente vocês que são mais esperiente que eu no forum; estou tentando entrar em contato com amigo que esta anunciando algumas coisas que me interessa e ele não responde, sempre esta on line mas não responde. oque eu faço? compro outro lugar? kkkkk

Anúncio do HT Forum
  2. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

3.362 5.285 716

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Está tentando por MP?

Tenta colocar uma mensagem direto no link da venda.

• 1
  3. Felcosil

Felcosil Usuário

Desde 17 Nov 2010
    Sp
    mandei MP POSTEI NO ANUNCIO. nada....

é o bnunesrodrigues não aparece.

• 1
  4. MgCintra

MgCintra Usuário

Desde 25 Ago 2013
    Franca/São Paulo/Brasil
    Felcosil, o amigo bnunesrodrigues está retornando de viagem...havia me falando que voltava ao Brasil hoje mesmo (15/01).

• 1
  5. Felcosil

Felcosil Usuário

Desde 17 Nov 2010
    Sp
    ah ok, então vou aguardar.
    vocês conhecem ele? confiança?

6. Felcosil

Felcosil Usuário

Desde 17 Nov 2010
    Sp
    é o cara sumiu!

7. Felcosil

Felcosil Usuário

Desde 17 Nov 2010
    Sp
    o cara sumiu!

8. MgCintra

MgCintra Usuário

Desde 25 Ago 2013
    Franca/São Paulo/Brasil
    Felcosil, calma!
    Eu fiz uma venda para o Bruno (ele me depositou adiantado) e ainda não solicitou que eu enviasse o produto. Todo mundo tem compromissos e ele estava viajando. Em breve entrará em contato e você poderá negociar tranquilamente com ele....mas tenha um pouco de paciência.

9. Felcosil

Felcosil Usuário

Desde 17 Nov 2010
    Sp
    não sou acostumado comprar pelo ht forum; por isso acho meio estranho. mas se tú ta dizendo que ele é confiança então ok.

10. Reginaldo da Cruz Nunes

Reginaldo da Cruz Nunes Usuário

93 64 23

Desde 13 Jun 2017
    Fazenda Rio Grande
    Olá, amigos! Tudo bem com vocês? Recentemente fiz a leitura do Review das torres Pioneer SP-FS52 feito pela revista Audio Video Magazine do Fernando Andrette e fiquei bem empolgado. Estou pensando em adquiri-las no início de março assim que tiver meu limite de crédito disponível integralmente. Vou empurra-las com um Yamaha RX-V1 (28kg) um encouraçado em termos de construção e qualidade. A questão é para os amigos que adquiriram este par de torres recentemente e principalmente para os que já estão desfrutando há meses e que inclusive já amaciaram... O que vocês definitivamente acharam das caixas? Gosto de transparência, detalhamento e graves macios. Agradeço desde já!

11. R.Anthony

R.Anthony UNIQUELY REAL

Desde 9 Set 2006
    Bhte - Brasil
    É uma caixa bem musical que realmente surpreende pelo preço.

Normalmente caixas de baixo custo não reproduzem os acontecimentos da maneira correta, sem definição no palco e tamanho dos instrumentos incorretos. E isso faz que a FS52 sobressaia em comparação a elas.

A unica coisa que achei, que dependendo do restante do set pode passar um pouco, são os agudos. E na pratica aqui em casa, ouvi-las com e sem as telas de "proteção" fez diferença nessa questão.

Os graves são bons pelo tamanho da caixa e woofer (pequenos), depois de amaciadas eles aparecem e ganham melhor corpo.

Você vai gostar das caixas, pelo preço não existe nada equiparável nem no nosso mercado de usados.

Última edição: 20 Jan 2019
    • 2
  12. Kinsons

Kinsons Usuário

232 136 45

Desde 5 Dez 2008
    Somewhere
    Ratifico as impressões do R.Anthony, acima.

• 1
  13. Smog Alado

Smog Alado Usuário

4 3 2

Desde 20 Jan 2019
    Juiz de Fora
    Oi, Gente.

Dando continuidade a este tópico, gostaria de tirar uma dúvida.
    Estou pensando em comprar essas caixas Pioneer SP-FS52, pois achei as resenhas bastante positivas e o preço acessível.
    Tenho pensado em comprar um amplificador Yamaha A-S 501 para usar com essas caixas. Vocês acham que é uma boa combinação? Sei que as caixas são de 6 Ohm. Elas "casariam" bem com esse Yamaha?

Obrigado.

14. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    O cara que abriu esse tópico tinha um AS 701 com essas caixas Pioneer e fez elogios a dupla.

Última edição: 20 Jan 2019
    • 2
  15. Kinsons

Kinsons Usuário

232 136 45

Desde 5 Dez 2008
    Somewhere
    Eu as uso no segundo set com um Yamaha A-S501!
    É só selecionar a faixa em Ohms na parte de trás do integrado.
    Uso todas músicas em flat!

• 1
  16. Smog Alado

Smog Alado Usuário

4 3 2

Desde 20 Jan 2019
    Juiz de Fora
    Consegui achar o post onde ele elogia o conjunto.
    Eu acho que vou escolher essa configuração mesmo. Até porque, nessa faixa de preço, não devo encontrar nada melhor.

• 1
  17. Smog Alado

Smog Alado Usuário

4 3 2

Desde 20 Jan 2019
    Juiz de Fora
    Desculpe minha ignorância, mas como assim "em flat"?
    Estou acostumado a escutar música em som antigo, tenho um 246 com master 120. Só que estou de saco cheio de passar raiva com manutenção. Por isso, resolvi começar a juntar uma grana e investir em um sistema novo.
    Pelo que vocês estão dizendo aqui, acho que esse conjunto d Yamaha A-S 5001 + as Pionner deve ser uma boa escolha.

Agradeço muito os comentários de vocês. Quando eu comprar, volto aqui para contar o que achei.

18. Kinsons

Kinsons Usuário

232 136 45

Desde 5 Dez 2008
    Somewhere
    Flat é com os botões de tonalidade (graves e agudos, e em alguns integrados, os médios) no zero, no "meio", sem tirar ou acrescentar nada na música executada!
    Isso significa que as SP-FS52 tem um "resposta" muito boa junto com o Yamaha A-S501, no meu caso, no meu ambiente!

Pode variar (e muito) de acordo com o tamanho da sala, reverberação, disposição das caixas com relação às paredes, e por aí vai, não vou entrar em detalhes pois dá um livro!

Mas o Yamaha é um boa escolha, recomendo.

Pode ser também um Cambridge, que já se mostrou conjunto muito eficiente com estas caixas. Questão de gosto.

• 1
  19. Smog Alado

Smog Alado Usuário

4 3 2

Desde 20 Jan 2019
    Juiz de Fora
    Mais uma vez, muito obrigado.

Quando eu comprar, conto o que achei.

• 2
  20. Reginaldo da Cruz Nunes

Reginaldo da Cruz Nunes Usuário

93 64 23

Desde 13 Jun 2017
    Fazenda Rio Grande
    Pessoal, notei na descrição do produto que estas caixas são bem leves. A base inferior vem com pés em borracha ou a madeira vai direto ao chão? Quando eu comprá-las pretendo fazer duas bases em granito para deixar em cima delas para dar mais rigidez e peso.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso