Pioneer by Andrew Jones

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Linconln, 21 Nov 2017.

1. abnerbar

abnerbar Usuário

Desde 29 Nov 2010
    Barreiras,BA
    Anúncio do HT Forum
    834 por R$ 2.519,00
    X3600h R$ 8.190,00

Queria o LX104, R$ 3.150,00, mas não tinha em estoque!

Última edição: 14 Jun 2020
    • 1

Anúncio do HT Forum
  2. B!lly

B!lly Usuário

2 0 2

Desde 19 Dez 2011
    setembro
    Bom dia, estou querendo um sistema de som pra usar no PC, vou usar principalmente pra jogos, filmes e series. Pelo que pesquisei um subwoofer acaba fazendo diferença uma boa diferença pra esse uso, então acho que vou de 2.1.
    Pesquisando eu tava quase decidido a compra o Edifier s350db, mas olhando o histórico de preço eu não pagaria o preço que está agora.

Hoje encontrei o Subwoofer Pioneer SW10 por volta de R$1.500, queria saber se vale a pena ou se tem algum sub melhor nessa faixa de preço?

O Yamaha NS-SW100 seria inferior ao pioneer? Pelas especificações o Yamaha chega a 25hz vs 30 hz do pioneer, mas tem menos potencia.

As caixas ainda estou pesquisando, mas se eu compra o sub pioneer eu penso em pegar as SP-BS22-LR da msm marca, e o amplificador acho que terei que importar.

Acham que esse kit com as SP-BS22-LR + o SW10 ou o NS-SW100, teria uma qualidade de som muito melhor que o Edifier s350db?

3. Mahe

Mahe O Incrível Ninja

Desde 6 Mar 2010
    Votorantim-SP-Brasil
    Tava querendo um desse tb

4. abnerbar

abnerbar Usuário

Desde 29 Nov 2010
    Barreiras,BA
    O LX104 tava com preço muito bom, melhor custo benefício de todos, pena que qnd eu pode comprar já não tinha mais.

5. Tikim

Tikim Usuário

Desde 22 Jan 2010
    Ipatinga, MG, Brasil
    Olá a todos! Alguém sabe me dizer se na entrada HI Level do Subwoofer Sw-8mk2 posso ligar a saída amplificada para Sub Passivo de um receiver que não tem saídas RCA/LFE?

6. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Não tenho toda certeza, mas acho que pode. Segundo o manual essas entradas servem mesmo para receivers que não têm saída RCA. Ou seja, elas se destinam a receber sinal já amplificado e não sinal de linha. Então pode.

''HI LEVEL IN – The Speaker Level inputs are designed to be used on receivers or amplifiers that do not incorporate any RCA type subwoofer outputs. If your receiver is equipped with an RCA type subwoofer output, these speaker level inputs should not be utilized.''

• 1
  7. edmararj

edmararj Usuário

5.829 5.881 861

Desde 2 Out 2008
    Rio de Janeiro
    @Tikim@Tikim

Sim, a entrada Hi Level é para fazer isso mesmo!

Edmar

• 1
  8. Tikim

Tikim Usuário

Desde 22 Jan 2010
    Ipatinga, MG, Brasil
    Ótimo!! Muito obrigado!!!!!

9. Douglas10

Douglas10 Usuário

Desde 20 Jul 2011
    são paulo
    Boa noite, acabei de comprar sub Pioneer SW10
    Vou liga-lo ao receiver vsx-834

Por favor qual seria o chamado cabo ideal podem dar sugestões?

Abraços

10. LeoGalvao

LeoGalvao Usuário

Desde 5 Abr 2018
    São Paulo
    Uso o Diamond DMD JX 2057, excelente custo benefício, me atende bem. Também possuo um sub Pioneer, o modelo selado SW-E10.

11. HelllisH

HelllisH Usuário

Desde 2 Jan 2008
    Campinas/SP/Brasil
    O que achou deste sub ? Estou qierendo pegar um tb

12. AuroDrummer

AuroDrummer Usuário

Desde 15 Mai 2016
    Blumenau
    Quero aos poucos ir dando upgrades no meu sistema.

Estou pensando em cabear tudo com Supra Ply 3,4. Trocando o cabo RCA do sub para Supra também.

A diferença será nítida? Atualmente uso os cabos da Diamond.

13. dark_sat

dark_sat Jovem Gafanhoto

Desde 13 Set 2008
    Jundiaí, SP
    Se vc investir essa grana em equipamentos melhores não vai te dar mais retorno?

14. LeoGalvao

LeoGalvao Usuário

Desde 5 Abr 2018
    São Paulo
    Olha, adquiri recentemente e me surpreendeu positivamente. Não estava entre as minhas primeiras opções, porém devido a pandemia e alta do dólar, outras marcas sumiram do mercado, e quando encontrava, custava um rim. Estou gostando bastante, desce bem e tem graves bem macios. Uso em um espaço de mais ou menos uns 15 m2 e vai muito bem.

15. AuroDrummer

AuroDrummer Usuário

Desde 15 Mai 2016
    Blumenau
    Gostei da perspectiva. Porém estou bem satisfeito com o meu set atual, pretendo fazer um upgrade futuro para a linha Elite da pioneer para usufruir também do Dolby Atmos.

O meu objetivo atual é extrair e configurar ao máximo que posso o meu set.

16. Luciano_C

Luciano_C Usuário

Desde 21 Jul 2016
    São Paulo
    É o que gosto de fazer também antes de pensar em upgrades, extrair o máximo do set, o chamado "tirar leite de pedra" rs
    Claro que existe um limite $$$, ao menos para mim rs mas bons cabos, pequenos ajustes, com certeza dão diferença.

Eu venho do som automotivo e pude testar diversos cabos no meu sistema, tanto de speaker quanto RCA e fiquei impressionado com a diferença obtida.

• 2
  17. Luciano_C

Luciano_C Usuário

Desde 21 Jul 2016
    São Paulo
    Estou na mesma situação. Meu set é Monitor Audio, linha Bronze, porém um sub dessa linha, com o cambio atual está custando entre 4k e 5k.
    Pensei no Pioneer Elite SW E-10 pois tem muitos reviews positivos e parece ser uma opção interessante de custo x benefício.

18. victrooper

victrooper João Victor

6 1 3

Desde 23 Mai 2010
    Teresina/Piauí/Brasil
    Alguém usa dois subwoofers Elite SW E-10 no set? Se sim, o que acham?

19. AuroDrummer

AuroDrummer Usuário

Desde 15 Mai 2016
    Blumenau
    Massa Luciano! É... eu penei, trampei, suei, abri mão de muitas coisas para montar esse meu conjunto. Agora eu quero trabalhar na acústica da sala, nos cabos, e quero muito investir em uma calibração profissional.

Vou meter bala nesses cabos então, sem medo de ser feliz.

20. dark_sat

dark_sat Jovem Gafanhoto

Desde 13 Set 2008
    Jundiaí, SP
    Eu fiz aquela pergunta pois sou bem cético em relação a cabos. Se vc tem o cabo na especificação correta e está livre de defeitos pra suas caixas / sub, colocar um cabo mais caro não vai fazer diferença real (pode ser placebo porém), quando falo correto digo da bitola e tipo correto pra som. Gasta essa grana na acústica da sala ou trocando algum equipamento que realmente vai fazer diferença, por exemplo, colocando mais um sub, isso sim vai te dar retorno. Existe muito miticismo em relação a essas coisas e nem vale a pena discutir muito, só minha opinião.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso