Anúncio do HT Forum

Placas de captura que não reconhecem!

Discussão em 'Mercado de A&V e Publicações' iniciada por Elton5703, 23 Jul 2019.

1. Elton5703

Elton5703 Usuário

Desde 23 Jul 2019
    Catanduva
    Bom dia, comprei duas placas de captura HDMI externas da EZCAP (284) e uma (295)! Estou fazendo Streaming ao vivo pelo face com meu note um i7, o problema é que, o not não reconhece as duas juntas, apenas uma ou a outra. Segundo o vendedor me indicou levar um modelo diferente do o outro que não teria esse problema, mas por serem da mesma marca usam o mesmo drive então acho que o conflito é por isso! Existe alguma coisa que eu possa fazer pra fazer as duas serem reconhecidas?

2. WilliamMS7

WilliamMS7 Usuário

4 0 1

Desde 27 Dez 2019
    São Paulo
    Sim, deve ser conflito mesmo_O ideal é usar placas de captura de fabricantes diferentes. Tenho 3 placas que funcionam juntas. Avermedia, Elgato e EZCAP (284). Faço a transmissão ao vivo da minha igreja, a PIB Itaquera.

Estou usando o OBS Studio. Percebi que existe um delay maior a medida que o cabo é longo, mas dá para corrigir isto com o OBS Studio que é gratuito.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso