Anúncio do HT Forum

Plasma 600hz x Lcd

Discussão em 'Comparativos e Tecnologia' iniciada por helioaff, 22 Fev 2010.

1. Pessoal não sei se este é o espaço correto porém gostaria de agradecer a todos que puderem me ajudar apesar de ter lido alguns tópicos a respeito do assunto ainda não me foi muito esclarecedor. Recentemente adquiri um Playstation 3 e sei que para meado do ano de 2010 ou mais tardar final do ano a sony irá disponibilizar um firmware para vídeos e jogos em 3d. A pergunta é, eu gostaria de adquirir uma televisão ou Lcd ou plasma mas sei que para ter uma imagem em 3d com maior definição e maior realismo o mínimo seria os 120hz imposto para tal recurso, notei que somente algumas televisões Lcd possuem tal recurso e a maioria das Plasmas são modelos "600hz" mesmo sabendo que este recurso não seria o de taxa de atualização; qual de fato poderia estar adquirindo para utilizar o recurso 3d e com melhor qualidade de imagem? Sempre tive preferência por Plasma pois notei quem em grande parte das vézes sua imagem era muito nítida e notadamente mais fluída. Agradeço a atenção de todos aqui . Grande abraço.

2. Gostaria de aproveitar o tópico para perguntar também se Progressive Scan e 1080 24P Real Movie são tecnologias que competem entre si.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso