Plasma Panasonic PV80 42"

Discussão em '[Classif] TVs, Projetores e Displays' iniciada por STORM4100, 22 Ago 2008.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Gamestorm

Gamestorm Usuário

Desde 23 Mar 2008
    São Paulo/SP - BR
    Engraçado, você fala que a tv via ficar na sua casa, sendo assim o pessoal desiste de fazer perguntas, e depois acaba dizendo que a vendeu!!! :aff:

2. STORM4100

STORM4100 Usuário

Desde 28 Ago 2007
    BR
    Realmente havia desistido mesmo, mas como o Sandro é chegado, não tenho contato com ele apenas por aqui.

Ele sabia que a TV tava parada e fez uma proposta indecente.

Desculpe, mas não tem nada haver, eu já havia pedido que o tópico fosse fechado.

Abraços.

3. PU2SWW

PU2SWW Usuário

Desde 8 Jan 2008
    Santo André / SP
    Mais engraçado ainda é que alguns pensam que são Deus e se acham os donos da verdade, to fora, aqui eu não volto, fiquem com Deus.

4. STORM4100

STORM4100 Usuário

Desde 28 Ago 2007
    BR

Juro que não entendi essa ....

5. PU2SWW

PU2SWW Usuário

Desde 8 Jan 2008
    Santo André / SP
    Desculpe Glauber, não me dirigi a você.
    Abs.

6. STORM4100

STORM4100 Usuário

Desde 28 Ago 2007
    BR
    Poxa até assustei rapaz, não tava entendendo nada ...... mas tudo tranquilo, abração.

7. STORM4100

STORM4100 Usuário

Desde 28 Ago 2007
    BR
    Moderadores a tv foi negociada ... por favor peço a gentileza de fechar o tópico.

8. Gamestorm

Gamestorm Usuário

Desde 23 Mar 2008
    São Paulo/SP - BR
    Glauber, peço licença neste seu espaço para elucidar caro colega de Santo André e até mesmo a você sobre o porque de minha mensagem. Se vocês derem uma olhada nas ultimas mensagens do forum, verão que há varias mensagens falando sobre o amadorismo e a má intenção(tenho certeza que não foi o seu caso Glauber) em produtos anunciados aqui. O amadorismo seria anunciar um produto, e não dar contunuidade ou informações do mesmo, ou então um possivel comprador pedir para você reservar o seu equipamento e não fazer mais contato. Enfim, são estes tipos de reclamações que surgem diariamente e sempre temos novos casos nos classificados. Como eu tinha interesse(não só na troca) na TV, a partir do momento que o Glauber disse que não negociaria mais a mesma, resolvi respeitar e nem insistir, e por isso disse que era "engraçado" pois eu deixei de negociar com ele algo que eu tinha grande interesse de adquirir. E por fim, se a intenção do ilustre de Santo André é apenas tumultuar, só digo o seguinte o forum nada mais é que um espaço para conversarmos e debatermos sobre temas diversos, mas temos em primeira instancia Home Theater e etc. Se ele não está disposto a ver opiniões alheias, deve estar no local errado. Glauber, parabens pela venda e até mais. (y)

Ahhh, e não sou Deus e nem penso nisso, meu nome é Antonio :lol:

9. STORM4100

STORM4100 Usuário

Desde 28 Ago 2007
    BR

Então Antonio, relaxa .... cara havia ficado perdido, com a mensagem do Marco Antonio também, não sabia se era pra mim ou pra vc. Mas através de e-mail ele me explicou tudo. E pode ficar tranquilo que não tem nada haver comigo e muito menos com vc. kkkk. Parece mentira mas é que aconteceu um negócio meio chato com ele, não vem ao caso eu falar aqui. Só adianto que ele recebeu uma MP meio sem propósito, acho que na hora do nervoso ele acabou se expressando mal. Mas definitivamente não foi pra vc e nem pra mim. O Marco Antonio é gente finíssima, nem esquenta.

Qto a tv eu retirei da venda pq tava vendo que ela estava baixando muito o valor, e eu não tinha interesse em vender por menos de 2200,00 por isso tirei da venda e iria instalar em meu quarto na casa de meus pais. Mas como o Sandro sabia da TV, pq agente já havia conversado bastante sobre ela, ele me fez uma proposta e acabou dando certo, tanto que eu já havia pedido o fechamento do tópico mas o Marco Antonio fez uma pergunta e eu não tinha motivo de não estudar ou ignorar a pergunta dele. Ai respondi numa boa e nesse tempo acabou dando certo o negócio com o Sandro.

Abração.

10. Gamestorm

Gamestorm Usuário

Desde 23 Mar 2008
    São Paulo/SP - BR
    Blz então, só quis esclarecer!!! (y)

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso