Anúncio do HT Forum

Plástico para os lps?

Discussão em 'Áudio Estéreo Analógico' iniciada por lucas_, 23 Mai 2010.

1. zeharo

zeharo Usuário

Desde 28 Ago 2008
    são paulo
    Anúncio do HT Forum
    Antunes, creio que houve um mal entendido, não passei nenhum link, passei apenas o endereço de uma loja.

2. mlss

mlss Usuário

Desde 18 Mar 2009
    Rio de Janeiro / RJ
    Uma pequena contribuição sobre o assunto.
    Encontrei aqui no Rio/RJ o plástico interno, espesso, fosco, tamanho 31x33cm, na conhecida Modern Sound, em Copacabana. A lateral que sobra pode ser cortada ou então dobrada. Não sei qual a procedência, mas a qualidade é boa. Preço: R$0,70 a unidade. Eles também vendem o externo, mas não olhei para dizer como são.
    Os plásticos mais comuns (internos finos, e externos) comprei em outra loja do centro, na Cida Rio. Como já faz algum tempo (acho que foi ano passado ou ainda 2008), não sei se eles ainda tem, se não me engano era vendido pelo cento.
    Modern Sound - Rua Barata Ribeiro 502, Copacabana, tel. 21-2548-5005, site http://www.modernsound.com.br/
    Cida Rio - Rua Buenos Aires 334, Centro, tel. 21-2224-5418.

Espero ter ajudado.

Sds,
    Marcelo

3. Psico

Psico Usuário

951 1.978 496

Desde 2 Nov 2004
    São Gonçalo/RJ
    Prezados, resgatando esse tópico .. Alguém conhece alguma loja no centro do RIO que tenha esses plásticos de vinil?

Abraço,
    Marcelo

4. Luga

Luga Usuário

501 1.396 193

Desde 9 Mar 2008
    Rio de Janeiro
    Ano passado comprei plásticos internos e externos em uma loja na Buenos Aires logo após o Campo de Santana (Praça da República). Não lembro o número. Os plásticos internos servem apenas para quebrar um galho pois são aqueles finos e que sobram. Os externos são bons e eles vendem tamanhos variados.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso