Anúncio do HT Forum

Plex no Xbox One com Legendas

Discussão em 'XBOX' iniciada por LukeBr, 21 Jul 2016.

1. LukeBr

LukeBr Usuário

Desde 20 Mar 2005
    Sacramento
    Pessoal, tenho um server com Plex em casa e mesmo em rede cabeada não consigo assistir vídeos com legendas. Se deixo a legenda desligada o filmes corre suave, sem lag nenhum, agora se ligo a legenda ele para de tempos em tempos. O processamento e a memória do server não chegam a 60% nesses períodos. Alguém já testou e conseguiu um resultado satisfatório ?

2. WOrlando

WOrlando Usuário

Desde 3 Nov 2015
    Assis Chateaubriand
    Já reparei que as vezes isso acontece, mas não com frequência e nem com todos as mídias. Aqui em casa acontece de as x ele não reconhecer alguns arquivo, ou não mandar o arquivo em 3d, e esticar a imagem.

3. David SWAT

David SWAT Usuário

1 0 1

Desde 15 Mai 2017
    Rio de Janeiro
    Boa Tarde meu amigo, por acaso vc conseguiu resolver este problema??? Eu estou com o mesmo problema aqui em casa, se ativar as legendas o filme trava toda hora

4. zotz

zotz Usuário

Desde 16 Set 2008
    Novo Hamburgo
    Estava com um ryzen 5 1400, rodando filmes em 4k ocorria travamentos e essas coisas, no entanto troquei pra um ryzen 7 1800x, é o Plex roda liso, no entanto de tempos em tempos, preciso colocar a legenda manual, por que ela perde, do nada, alguém já viu algo parecido?

5. paulo.bizoto

paulo.bizoto Usuário

1 0 1

Desde 20 Dez 2017
    União da Vitória - PR
    Eu resolvi meu problema integrando a legenda juntamente com o arquivo de vídeo (no caso a maioria é .mkv).
    Utilizei a ferramenta mkvtoolnix. É bem fácil de usar.