PLEX para TVs LG

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por skekeu, 8 Dez 2011.

  1. Kzama

    Kzama Mishima Zaibatsu


    Desde 6 Fev 2007
    RJ/Rio de Janeiro
    No PC quando abre o Plex Media Server no navegador aparece sua biblioteca de filmes?
     
  2. tiaoluiz

    tiaoluiz Usuário

    3 0 1

    Desde 10 Jul 2015
    rio de janeiro
    sim aparece a biblioteca, só que não há conexão com o servidor para fora do pc com a tv.
     
  3. Kzama

    Kzama Mishima Zaibatsu


    Desde 6 Fev 2007
    RJ/Rio de Janeiro
    Já tentou testar em algum outro aparelho, smartphone por exemplo? Veja se em algum outro ele irá reconhecer a biblioteca.
     
  4. marcosthuliopb

    marcosthuliopb Usuário


    Desde 30 Jun 2014
    Ipatinga/MG/brasil
    Já tentou acessar em outro computador?

    Suas configurações de rede/firewall podem estar interferindo
     
  5. PoloNes

    PoloNes Synology Certified Specialist #sqn

    2.494 1.438 511

    Desde 27 Fev 2012
    Brasil
    O Plex roda nas tvs LG F8500 WEBOS 2.0 ?
    Estou pesquisando para comprar uma no Natal ,mas não acho nada sobre o cliente Plex na serie F8500.
     
  6. andreluigo

    andreluigo Usuário

    Sim... Mas não tem na loja do Brasil. Tem que fazer login em outro país (Chile por ex), instalar e depois voltar para a conta do Brasil.
     
    • 1
  7. PoloNes

    PoloNes Synology Certified Specialist #sqn

    2.494 1.438 511

    Desde 27 Fev 2012
    Brasil
    Tem que ter PlexPass ou é free ?
     
  8. andreluigo

    andreluigo Usuário

    Free
     
    • 1
  9. Versola

    Versola Usuário

    1 0 1

    Desde 4 Dez 2015
    Brasil
    Eae galera, tudo certo?

    Comprei uma LG LF6500 (TV q to curtindo muito até agora) e, se eu entendi direito, li aqui q dá pra usar o plex no webos 2.0 se eu mudar a minha conta pra outro país, tipo o Chile. O problema é que eu tentei fazer isso e não deu certo haha. Criei uma outra conta lá no site da LG (http://br.lgappstv.com/), com o Chile como país local (Tentei mudar o país na minha conta BR, só q lá falou q eu teria q fazer um registro novo se fosse pra ser em outro país), troquei o local nas configurações da TV e loguei com essa conta nova. E eis, q depois de dessa trabalhadeira toda, eu não achei o bendito Plex na LG Store ¬¬. Aí fica a dúvida, eu fiz cagada em alguma etapa, entendi errado e não rola Plex mesmo pra esse modelo ou o aplicativo aparce com outro nome lá?
     
  10. andreluigo

    andreluigo Usuário

    Faça login na loja do Chile e depois clique no link abaixo e "compre" que irá baixar automaticamente para a TV

    http://cl.lgappstv.com/appspc/store/product/retrieveProductInfo.lge?dummy=all&appId=256567
     
  11. PoloNes

    PoloNes Synology Certified Specialist #sqn

    2.494 1.438 511

    Desde 27 Fev 2012
    Brasil
  12. Renesaccardo

    Renesaccardo Usuário

    1 0 1

    Desde 8 Mar 2015
    Ribeirão Preto
    Eu também não consegui baixar o Plex por nenhum via. Mudei país fiz nova conta tudo.... E não cobsegui. Estou usando o Playz mas não chega nem perto do Plex que eu tinha na minha Samsung antiga. Se alguém souber
     
  13. PoloNes

    PoloNes Synology Certified Specialist #sqn

    2.494 1.438 511

    Desde 27 Fev 2012
    Brasil
    @Renesaccardo@Renesaccardo

    OLHA A DICA, 4K via rede.


    Bom, como não tem o Plex para o WebOS 2.0, eu fui atrás de alguma alternativa e encontrei o software Xplay, com ele eu consigo ver conteudo 4K em x265 e x264 por DIRECT PLAY pela rede com meu NAS Synology.
    Acabou essa lambança de ficar colocando em HD externo.

    Baixem e instalem ja, pois são 31 dias gratuitos.

    https://forums.plex.tv/discussion/168315/xplay-webos
     
  14. facrs

    facrs Usuário

    3 0 2

    Desde 19 Ago 2008
    Porto Alegre - RS
    Eu tenho uma LG 47LA6610 que roda o Netcast, e fiz o seguinte pra baixar o APP do PLEX:
    primeiro mudei a "REGIÃO DE SERVICO" pra Argentina.
    depois entra na store e la esta o app com o nome plex, mas na hora de instalar ele pede uma conta na regiao escolhida. Então criei uma nova conta com outro e-mail associado a região da Argentina e beleza, clica em instalar e seja feliz. depois é só logar de volta com a conta antiga e funciona direitinho...
     
  15. Fairoxx

    Fairoxx Usuário

    4.993 5.232 811

    Desde 9 Mar 2009
    Brasil
    Como usar o Plex Media Server + App em televisores LG LB6xxx com WebOS.

    Utilizar o App do Plex ao invés do SmartShare da TV tem suas vantagens, com ele vc consegue usar as legendas gráficas, vê os poster dos filmes/séries com sinopses em português, e classificação etária, entre outras funções.
    No entanto o aplicativo do Plex não esta disponível na LG Store do Brasil, pra isso vamos ter que usar a LG Store do Chile.

    1 - instale o servidor do Plex no seu PC: https://plex.tv/downloads
    2 - adicione os filmes/séries que vc quer na biblioteca dele.
    3 - na sua TV, vá até a opção "GERAL" no menu de configurações mude o idioma e a região para o Chile.
    4 - depois vá no APP "LG Store" da TV e baixe o APP do Plex, ele vai aparecer na lista da LG Store agora que vc está logado com a região do Chile.
    5 - quando vc for entrar no App do Plex, vai ser requerido que vc crie uma conta, faça isso e loga-se.
    6 - assim que vc logar-se no App, ele vai gerar um código de 4 dígitos, anote esse código e insira ele no servidor Plex que vc instalou no seu PC.
    7 - Volte o idioma e a região para o Brasil, pronto, agora é só desfrutar do aplicativo do Plex na TV.

    IMPORTANTE: No passo 5, é necessários criar a conta e logar-se na TV com o idioma e região alterados para o Chile, se não fizer vai ficar recebendo mensagem de e-mail invalido.



    Fazendo um breve resumo de como esta o suporte as legendas no WebOS.

    Reprodução das legendas através do Smart Share da própria TV

    :aargh: não roda legendas gráficas de DVD (IDX/SUB), e de Blu-ray (SUP).
    :aargh: roda legendas SRT, porem não suporta tags de formatação, ou seja, legendas que estiverem em itálico serão exibidas sem formatação.

    :) da pra alterar o tamanho, cor e posição das legendas.
    :aargh: as legendas não tem contorno.

    Reprodução das legendas através do aplicativo do Plex

    :) roda legendas gráficas (IDX/SUB e SUP).
    :) roda legendas SRT, sendo possível alterar o tamanho das legendas.
    :) exibi as legendas SRT em itálico.
    :) as legendas SRT possuem contorno.
     
    Última edição: 15 Ago 2016
    • 1
  16. Pepeu

    Pepeu Usuário


    Desde 29 Nov 2007
    Piracicaba/SP/Brasil
    Putz, o meu parou de funcionar agora e não sei como resolver...não acho o App oficial do PLEX pra instalar na TV, alguém tem? Obrigado (não é WebOS LM6700)
     
  17. rmadeira

    rmadeira Usuário


    Desde 21 Ago 2005
    Rio de Janeiro/RJ
    O meu Media Link das minhas duas TVs (LM6200 e LV5500) parou de reconhecer o PMS. Descobri que as versões mais novas do Plex Media Server não estão dando mais o suporte para o Media Link e PlexBMC. Desintalei o PMS e instalei uma versão antiga que eu tinha sem precisar perder minha biblioteca. Para quem interessar, essa é a versão que tô usando sem problemas: https://www.*.com/file/MGubutOe/Plex-Media-Server-v09502-en-US.html?
     
    • 2
  18. Pepeu

    Pepeu Usuário


    Desde 29 Nov 2007
    Piracicaba/SP/Brasil
    Muito obrigado, vou tentar e posto o resultado.

    Tentei instalar das lojas Argentinas e Chilenas e foi só perda de tempo, aparece que é incompatível....
     
  19. Pepeu

    Pepeu Usuário


    Desde 29 Nov 2007
    Piracicaba/SP/Brasil
    Cara, sei não, essa versão sua aí, além de eu ter sofrido pra baixar no *, instalou e nem apareceu no Windows, estranho, espero não ter pego virus....

    Se interessar a mais alguém, usei desse link e funcionou:
    http://www.videohelp.com/download/Plex-Media-Server-1.0.3.2461-35f0caa-en-US.exe
     
  20. rafaelmq

    rafaelmq Usuário


    Desde 8 Fev 2013
    Campo Grande/MS
    aqui deu problema tambem... estava usando o Plexz Media...atualizei o plex e nao acha o PMS.

    Uso o plex no Synology...de certo vou ter que pegar uma versão anterior.
     
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso