Anúncio do HT Forum

PLEX pode tocar audio 5.1?

Discussão em 'Criação, Autoração e Edição' iniciada por Anasteriann, 10 Mai 2017.

1. Anasteriann

Anasteriann Usuário

Desde 6 Dez 2015
    Argélia
    Pessoal, fiquei sabendo do software PLEX e gostei muito dele.

Meu setup é o seguinte

PS3 ligado pelo HDMI no home HT F5500K Sansung 5.1 + projetor Epson
    Acontece que o PC de casa tem um HDD externo com 1 Tera de filmes e esse meu HDD ficava ligado direto no meu PS3, meu HDD esta formatado em fat 32 para que o PS3 reconheça os filmes e toque tudo com audio 5.1 se o filme baixado tiver esse recurso.
    Só que eu conheci o app PLEX para o PS3 e para o PC e eu coloquei toda minha biblioteca de filmes no PLEX e agora posso acessar tudo de qualquer lugar, achei o maximo!
    Mas o audio que que o PLEX entrega no PS3 infelizmente não é 5.1, é o audio estereo.
    Mesmo com filmes baixados com audio 5.1 o PLEX não entrega o audio como deveria.
    Se eu plugar o HDD externo direto no PS3 o audio é muito melhor.
    Alguém sabe se tenho que mudar alguma configuração no PLEX para que ele entregue o audio em 5.1? ou ele só entrega audio estereo 2 canais mesmo?
    Se for assim vou voltar para o esquema antigo e espetar o HDD externo direto no PS3 porque a diferença no audio é perceptivel

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso