Anúncio do HT Forum

Plugs Vampire

Discussão em 'Cabos e Conexões de Áudio' iniciada por ANTUNES CARLOS, 7 Fev 2008.

1. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Anúncio do HT Forum
    Oi pessoal, alguém aqui do Fórum conhece ou tem os plugs da marca "Vampire"?. São bons produtos?. Têm representante no Brasil?. Se alguém puder me ajudar, muito obrigado(y)(y)(y)(y)(y)(y).

2. ag-silva

ag-silva Vivendo e Aprendendo

6.796 10.249 1.081

Desde 31 Mai 2007
    Rio de Janeiro
    Antunes,

Quem utiliza conectores Vampire na fabricação de cabos aqui no Brasil e a Logical Cables (y) Caso você queira maiores informações a respeito da Vampire, acredito que o Vlamir seja a pessoa mais indicada :concordo:

Um abraço.

3. MARCUS BRAGA

MARCUS BRAGA TUTUBARAO

Desde 20 Set 2007
    RIO DE JANEIRO - IPANEMA
    sao muito bons!!!!(y)(y)(y)

4. OliveiraJr

OliveiraJr Ouvinte

Desde 5 Jun 2006
    Aracaju/SE/Brasil
    Procure o Carlos ALberto, da Tone Audio. Cfreio que ele distribui ou distribuiu esta marca. E-mail: [FONT='Times New Roman','serif']carlos.alberto@terra.com.br.[/FONT]

[FONT='Times New Roman','serif']Oliveira Jr.[/FONT]

5. HBAr

HBAr Não mudamos o começo mas podemos fazer um novo fim

Desde 6 Nov 2005
    Brasil
    São muito bons ( eu os tenho nos meus Inspirations ). Conforme dito pelo amigo, são representados pelo Carlos da Tone Audio...

Um abraço,

Hernani

6. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Obrigado à todos, pela preciosa ajuda:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:.

7. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Se tiver algum colega de Fórum que tenha os plugs Vampire, Bananas e Spades, (GS e #SB), e queira vender, eu estou interessado em comprar(y)(y)(y).

8. MARCUS BRAGA

MARCUS BRAGA TUTUBARAO

Desde 20 Set 2007
    RIO DE JANEIRO - IPANEMA
    ja falaram que o Vlamir vende??

9. Jeaudium

Jeaudium Música em 1°

Desde 8 Jun 2005
    brazil/mg/itaúna
  10. niko

niko Um eterno aprendiz

Desde 18 Jul 2005
    São Paulo/SP
    Para quem tiver cuidado ao manipular os cabos, os conectores Eichmann são excelentes, melhores que os WBT na sua faixa de preço:

11. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Caro colega Ricardo, já me falaram dessa marca de conectores, EICMANN. Além de muito bonitos, me falaram que concorrem diretamente com produtos que custam muito mais, e que os EICHMANN não perdem em nada para os WBT e CARDAS. Tô com vontade de conferir isso, gostei muito dos EICHMANN:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:.

12. niko

niko Um eterno aprendiz

Desde 18 Jul 2005
    São Paulo/SP
    Só que eles são meio frágeis na manipulação. Não devem nunca serem puxados pelo cabo pois a chance de soltar o conector do cabo é bem grande. Para quem toma esse cuidado, é o melhor custo/benefício. Por esse problema é que eles ficam restritos no mundo DiY. Veja que em termos de desempenho o concorrente direto são os WBT Nexgen que são bem mais caros e são anunciados como diferencial nos cabos de marca como a Nordost: http://www.nordost.com/index.php?id=356

13. Fjpsam

Fjpsam Usuário

Esses aí eu conheço bem, inclusive uso até no meu carro para ligar os médios,ele fica bem firme quando preso ao born RCA.Infelizmente é plástico bem delicado,mas nada que uma pessoa mediamente cuidadosa não possa ter. Quando comprei eram na faixa de $35,00 depois deram um salto e hoje acho que fica +/-$58,00:queixo:..segundo fornecedor diante da escalada dos preços dos metais no mercardo internacional foi feito tal reajuste.Eu vou usar um desses ligando o meu TD ao Pré quando fizer a troca pelos Hair Angel do Douglas!

http://www.partsconnexion.com/catalog/connectors.html

Tem uma variedade de conectores aqui e a loja 100%.
    abs
    Fernando

14. MARCUS BRAGA

MARCUS BRAGA TUTUBARAO

Desde 20 Set 2007
    RIO DE JANEIRO - IPANEMA
    tem que tomar cuidado com plugs "vampiros" que tem por ai.:lol::lol::lol:

muitas coisas que eles anunciam la fora sao porcarias.

15. CarlosAlberto

CarlosAlberto Usuário

Desde 19 Jun 2008
    Rio de Janeiro
    Amigos do HT Forum, somente para esclarecer: não represento mais a Vampire.
    Recomendo comprar na Partsconnexion.com, eles prestam um bom serviço e enviam para o Brasil por Correio.
    Abraços
    Carlos Alberto

16. Helio.

Helio. Refinando...

Desde 2 Nov 2006
    SP/SP/BR
    Valeu pela dica (y)

17. Filipão

Filipão Usuário

Desde 4 Nov 2002
    Fortaleza - CE
    Colegas,

Recebi essa semana um conjunto de plugs banana Vampire 558, adquiridos na Take Five.

http://www.takefiveaudio.com/mall/shopexd.asp?id=780

São plugs que não usam solda, fazendo a fixação dos cabos por pressão através de dois parafusinhos. Montei-os ontem no meu sistema e fiquei muito satisfeito com o produto. A construção é caprichada, a montagem é fácil e eficiente e a fixação nos bornes do receiver ficou bem justa. Recomendo! (y)

Abraços,

Filipe Rangel.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso