Anúncio do HT Forum

PODE COLOCAR O TD EM CIMA DO INTEGRADO ?

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por jeffjoe, 24 Nov 2018.

1. jeffjoe

jeffjoe Usuário

Desde 27 Nov 2009
    sao paulo sp brasil
    Anúncio do HT Forum
    Boa tarde pessoal
    tudo bem ?

estou prestes a ligar meu sistema, porem estou tendo um pouco de problemas em relacao a espaço e onde colocar os itens. entao surgiu uma maneira mais em conta de organizar isso, usando um movel que eu ja tenho, que seria colocar o INTEGRADO e em cima dele o TD. existe algum problema nisso ? ter os 2 juntos, um em cima do outro, algo que possa vir a dar alguma interferencia ou ate mesmo prejudicar o TD por conta de alguma coisa que possa ter dentro do integrado ?

fico no aguardo dessa ajuda para ver o que vou fazer. obrigado

Anúncio do HT Forum
  2. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

2.969 4.420 666

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Sim, existe. A vibração causada pelo integrado vai prejudicar o desempenho do TD.

• 2
  3. edmararj

edmararj Usuário

4.842 4.381 651

Desde 2 Out 2008
    Rio de Janeiro
    @jeffjoe@jeffjoe

Além do que o @Fox _ Mulder@Fox _ Mulder falou, tem o fato de que o toca-discos vai dificultar a dissipação de calor gerado pelo integrado. Faça tipo um caixote e coloque o amplificador dentro e o toca-discos em cima, mas deixe uma área razoável para o amplificador respirar.

Edmar

• 2
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso