PONTO FRIO !!! Queima de Estoque... Dia 05/01/07 - 70% de Desc....Agora é a Hora

Discussão em 'Comparativos e Tecnologia' iniciada por geannf, 2 Jan 2007.

1. geannf

geannf Usuário

Desde 3 Out 2005
    Rio de Janeiro
    Será esta a oportunidade q todos nos esperavamos !!!!

Anúncio do HT Forum
  2. Coleparmer

Coleparmer Usuário Muito Ativo

Desde 10 Out 2005
    RJ/RJ/BR
    Pode até ser, mas desconfio.

Veja que semana passada o desconto era de 60% até quinta feira passada. Eu cheguei a ir nas lojas e nao vi nada de desconto.

Só acredito vendo. É melhor ir amanha, quanrta-feira na loja e fazer uma listinha de preço do que voce ta interessado, ai na 5a feira, voce vai lá e vê. Eu duvido que o desconto chegue a 20% do preço cheio.

3. Romano

Romano Sempre Aprendendo

Desde 9 Jun 2004
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Estive hoje no PF, e o desconto existe, somente para uma unidade de um determinado produto que pode mudar de loja para loja...hehehehehe...
    Estou buscando promocoes e ainda nao achei nenhuma, e tudo propaganda enganosa...

4. kansei

kansei Usuário

Desde 1 Mai 2006
    porto alegre
    não custa passa para dar uma olhada quinta feira.
    Ta certo que essas queima de estoque normalmente é furada, semana passada estava com ate 60% de desconto foi dar uma olhada e a tv que eu estava interessado tinha subido de 3,799 para 4,799 e antes tinha 15% de desconto e no preço novo era só 8%.
    Mesmo assim vou te que da uma passada lá só por descargo de consciencia :lol:

5. oliveski

oliveski Usuário

Desde 1 Abr 2006
    joinville santa catarina
    Normalmente estas "promoções" pós Natal , são furadas. Os descontos anunciaods são ATÉ 70%, como é o exempolo do ponto frio. agora experimente achar algum produto com este desconto anunciao!!!!!!. isso é para cafeteira ferro , batedeira. o que não é a nossa praia. Eu particularmente não caio mais nestas promoções.

6. Alex Sound

Alex Sound Usuário Muito Ativo

Desde 23 Jul 2003
    Londrina - PR
    Gente, vocês não vão perder a chance de comprar a panela de pressão 4,5L por apenas 15 reais, vão? :ataque::ataque::ataque::ataque:
    É o maior clássico das superliquidações do Ponto Frio e Magazine luiza, junto com o ferro de passar Black & Decker preto. :lol::lol::lol::lol:

7. Thalles Barroso

Thalles Barroso Usuário Muito Ativo

Desde 13 Abr 2005
    Nosso Lar
    Apoiado! è isso mesmo, ferro e panela...:ataque:

8. rafael_netto

rafael_netto Voltando ao forum

Desde 23 Abr 2005
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu comprei a minha Philips 42 no Ponto Frio por 4999 na véspera do Natal e já estava em oferta, o preço normal era 1000 reais a mais. Depois que anunciaram a promoção passei na porta da loja e estava esse mesmo preço.

9. rdamatta

rdamatta Usuário

Desde 23 Dez 2005
    Brasília - DF
    Eu também acho que essa promoção vai ser um fiasco... mas vou lá pra ver se tem alguma tv LCD em promoção !!!

10. Vicente_HD

Vicente_HD Usuário

Desde 12 Jun 2006
    Porto Alegre - RS
    Estive lá hoje e realmente, existem alguns bons descontos, porém em ponta de estoque, ou mostruário. vi uma lg 40'' wide de projeção por R$ 3.099, e até senti uma coceira:rofl:, porém não pude identificar se era lcd ou dlp. no mais os preços baixaram em média 10-20%(y).

11. Achei um liquidificador em promoçao no ponto frio aqui, acho q vou comprar:D

12. edson

edson Áudio & Vídeo Designer

Desde 23 Jun 2002
    Londrina - Pr
    Não se esqueça do plasma do mostruario, que ficou o ano todo ligado, com 50% desconto:rofl: sem direito a troca e com possivel burn in na tela para o resto da vida:ataque:

13. Coleparmer

Desde 10 Out 2005
    RJ/RJ/BR
    é parece que finalmente meu HomeTheater vai ter um upgrade:

Vou comprar um Pipoqueira novinha em folha !!:rofl:

14. Alex Sound

Alex Sound Usuário Muito Ativo

Desde 23 Jul 2003
    Londrina - PR
    Não esqueça de passar também no Magazine Luiza, abre já às 6 da manhã. :feliz:

15. Romano

Romano Sempre Aprendendo

Desde 9 Jun 2004
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Amigos,
    Estive ontem na loja do ponto frio, e hoje voltei, hehehehe...a unica coisa que vi de diferenca, foi que hoje a loja ta lotada, mais diferenca de preco, nao consegui ver nenhuma que fosse vantagem.
    Nem panela de pressao...tava com desconto...
    Tremenda enganacao...

16. apf

apf APF

Desde 11 Jun 2006
    GV/MG
    Que coisa heim?

17. Coleparmer

Desde 10 Out 2005
    RJ/RJ/BR
    Nem a pipoqueira !!

Acabei de ver.

É ..... o Upgrade do HT, vai ficar pra mais tarde mesmo.

A patroa é que vai sair com algo, tem uma prancha pra fazer chapinha de R$ 39 por R$ 9,90, acho que é isso

18. ableal

ableal AV Designer

Desde 2 Mar 2004
    Rio de Janeiro - RJ
    O que eu acho legal nessas lojas é que eles anunciam promoções e liquidações quando na realidade o próprio fabricante envia uma tabela de preços com novos valores para o consumidor. Eu vi isso em quase todas as promoções do Ponto Frio, com exceção da ultima das Casas Bahia que vendiam plasmas de 50" a 10000, isso era para acabar com o estoque que eles tinham dentro de casa. Podem acreditar, eu tenho loja e recebo essas tabelas de preço igualzinho, com a diferença que o custo para os grandes magazines normalmente fica em 6% mais baixo que o meu.

19. rafael_netto

rafael_netto Voltando ao forum

Desde 23 Abr 2005
    Rio de Janeiro/RJ
    Acho que seria um bom negócio pra quem quer botar um "telão" num bar ou restaurante, não num HT em casa... :D

20. carlosmmb

carlosmmb Usuário

Desde 4 Fev 2005
    Brasília DF
    Acabei de chegar do almoço e a única TV em promoção que vi foi a LG 42PC1RV por R$ 3.899,00 ( vejam que existe mais barato).

A grande do dia foi a plasma da Gradiente 4270 por... 5.899,00 na promoção e ainda escrito bem grande: " Conforme Anunciamos":ataque:

Carlos,