Porque as esposas implicam com as "velharias" dos maridos?

Discussão em 'Áudio Estéreo Analógico' iniciada por cdbvinil, 9 Nov 2008.

1. Helio.

Helio. Refinando...

Desde 2 Nov 2006
    SP/SP/BR
    Anúncio do HT Forum
    Acho que você está com um problema sério... :concordo: :concordo: :concordo:

2. André Maltese

André Maltese Usuário

Desde 9 Out 2003
    São Paulo/SP
    Hélio,

Ou aumentar a renda... ou... arranjar notas subfaturadas. :lol:
    Imagino só a cena: "Te juro, amorzinho! Essa B&W Nautilus custou só R$350,00. Era promoção!"

Que a Receita Federal não me ouça...

Um abraço!

3. Perivaldo_Lopes

Perivaldo_Lopes Usuário

Desde 17 Abr 2008
    Eusébio/CE/Brasil
    Amigos,

Além de gostar de um bom som, também sou aquarista. Imaginem gastar R$ 600,00 em um peixe marinho? O dono de uma loja local disse que iria colocar na tabela um código onde teríamos um fator x ( secreto ) onde só os aquaristas saberiam. Felizmente minha esposa não me pergunta mais o preço dos peixes, mas o som, vídeo game, carro novo, tv nova, entre outros acessórios ela pergunta e aí é fatal, não adianta mentir.
    Paciência, ter mulher em casa não é só vantagens, tem custo, pelo menos a minha é segura com grana...assim sobra mais para eu gastar com o som, video game, carro novo........... (y)

4. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
    :lol: :lol: :ataque: :ataque: :ataque:

5. Renato

Renato Construindo um pinheiro DIY...

Desde 24 Fev 2003
    Rio de Janeiro
    Amigos,

Vou copiar abaixo o que postei nesse outro tópico muito divertido também:
    http://www.htforum.com/vb/showthread.php?p=992209#post992209

-----------------------------------------------------------------

Amigos,

Imaginem então, quando além de equipamentos o cara adorar comprar madeira para ele próprios fazer as caixas... abaixo algumas tiradas:

Ela: "Tem um caminhão na porta, estão te chamando, não acredito que comprou madeira para fazer mais caixas ?"
    -----------------------------------------

Ela:"Meu Deus, essa aí pode batizar de _NemPensar_, pois nem pensando esse troço ficará na nossa sala"
    Obs.: Vejam aqui ele já devidamente batizado: http://www.diyaudio.com.br/search/label/DAD Subwoofers

Eu: Vou ficar um pouco na oficina, quero finalizar as caixas...
    Ela: "Essa caixa está demorando tanto, deve ser algo muito grande e feia, vai usar aqueles alto-falantes grandões?"
    Eu: Que nada, vai usar esse alto-falante aqui, mostrando um na minha mão de apenas 4".
    Ela: Ufa, finalmente uma caixa pequena, ele é até bonitinho!
    Eu: Um silêncio total!

Ela sai, eu boto na sala isso aqui de 70kg e 1,9m de altura e 24 dos referidos "bonitinhos"
    http://bp3.blogger.com/_roA12UJMe-U/Rhf7cD0-bvI/AAAAAAAAC2w/x-g-l4zcK9A/s1600-h/u.JPG

O casamento vai bem sim, obrigado!

Ela: Você botou outro equipamento na estante!
    Eu na maior cara dura: Acho que não!
    Ela: Olhe só, realmente são tantos que eu nunca saberia dizer se tem ou não um novo, mas, de uma coisa é certa, vc é tão bagunceiro que deixa os controles remotos na casa toda e este aqui _me mostrando_ eu nunca vi e tenho certeza que é novo...
    Eu: Estranho mesmo, sabe que nunca tinha reparado esse ai tb... bonitinho...

Ela: Como? Vc quer cortar a estante ao meio, é isso que entendi?
    Eu: Sim, ela é velha e esta ultrapassada, grandona, a idéia é fazer um rack moderno e realçar a parede dos fundos, que pintaremos de outra cor...
    Ela: Legal, mas acho que isso tem a ver com alguma coisa do som...

Ela em um Sábado depois de dormir mais que devia: Caramba,isso aí era a nossa estante, com todos esses buracos para quê?
    Eu: Simples, para botar aqueles "enfeitinhos" e os portas-retratos;
    Ela: Sei, mas curioso que parecem "baias" para equipamentos;
    Eu: Sabe que não tinha pensado nisso...

Tem muito mais ainda... heheheh

Forte abraço,

Renato

6. cdbvinil

cdbvinil Usuário

Desde 26 Jun 2008
    Rio Claro/SP/Brasil
    Caros amigos

Se com as esposas dos amantes de aparelhos vintage é assim, imaginem as esposas dos amantes e colecionadores de carros antigos, máquinas envenenadas e etc, deve ser pior. :p

Já vi matéria na TV que fala dos motociclistas e tinha um que largou mulher e ficou só com a moto e com o seu fiel amigo o cachorro, é mole?:lol:

7. butecodaroceira

butecodaroceira Usuário

3 0 0

Desde 27 Dez 2008
    Uberlândia/MG/Brasil
    Tipo... aqui em casa é diferente, meu pai tem 52 anos e odeia velharia,minha mãe nem liga e eu... futura historiadora amo.
    Acho que depende muito da mulher, ficar generalizando é besteira;). E cuidado com possíveis machismos ofendendo possíveis mulheres: eu.

8. EdsonFerreira

EdsonFerreira Usuário

Desde 28 Dez 2006
    SÃO CAETANO DO SUL
    Meu amigo que vai casar ...

Minha experiência de 10 anos de casado com uma engenheira como eu, que aceita bem minhas explicações técnicas se resume numa questão de espaço, quando ela obteve todo espaço que queria, para colocar tudo que ela achava importante, segundo a Revista Casa&Decoração, aí sim sobrou um espaço, praticamente lacrado, para minhas aventuras eletrônicas e sonoras.

Logo, se vai comprar um apto de 2 quartos, compre um de 3 para ter seu espaço ...
    Se vai comprar uma casa com 3 quartos, 2 salar, compre uma com 4 quartos e 3 salas...

Por aí vai ... tem também a opção de trocar de esposa, mas posso te dizer que isso fica muito caro !!!

Edson

9. jipe68

jipe68 Usuário

5 0 0

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo/SP/Brasil
    Minhas conclusões:

1) Falta-lhes conhecimento e gosto pelas maravilhas do áudio; :rofl:
    2) Ganância (só de cremes e perfumes, minha mulher deve ter uns doze); quando eu quero aperfeiçoar meu equipamento, ela acha absurdo...:lol:
    3) Meu, o negócio é continuar nossa batalha pela preservação do bom som e segurar a bronca...:aplauso:

Abraços a todos

10. cdbvinil

cdbvinil Usuário

Desde 26 Jun 2008
    Rio Claro/SP/Brasil
    :aplauso::aplauso:
    É uma honra ter uma mulher neste tópico. Concluo que essa coisa de parafernálias eletrônicas não é exclusividade dos homens. Sinta-se à vontade, que a casa é sua.:aplauso:

11. cdbvinil

cdbvinil Usuário

Desde 26 Jun 2008
    Rio Claro/SP/Brasil

Meus amigos

Esposa não tem preço. É um bem maior que um homem pode ter. Por isso digo: Vale mais ter uma mulher que você ama do que ter 10 Ferraris.:aplauso:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso