Anúncio do HT Forum

Portas Psn

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Max Belfort, 10 Jul 2018 às 11:45.

1. Max Belfort

Max Belfort Usuário

Desde 3ª-Feira
    Teresina
    Olá,

tenho aqui um ps3 e só jogo pes 18 e estou com dificuldades na hora de jogar online
    Muito lag com quase todos os adversários,falei com o suporte konami e sony e me disseram
    para abrir portas no roteador,já fiz de tudo aqui mais nada funciona,porque depois de fazer
    o redirecionamento de portas quando vou fazer os testes para saber se estão respondendo
    as portas aparecem como fechadas,e já estou com tudo no ponto aqui,ip fixo,ip público tudo
    liberado pela operadora,e detalhe tenho aqui 60 megas de download e 20 de upload acredito
    que seja o suficiente para jogar online.Me ajudem e me digam se essas portas quando feito
    o procedimento para consoles não aparecem mesmo se estão abertas ou fechadas ou tem aver
    mesmo ainda com a operadora mesmo estando tudo liberado como falei antes ip público e fixo
    Agradeço a cooeperação!

2. souzacr1

souzacr1 Cyanide!!!!

Usando Cabo ou WI-FI?

3. Max Belfort

Max Belfort Usuário

Desde 3ª-Feira
    Teresina
    Sempre cabeado

4. Guilherme Saad

Guilherme Saad Locker bleiben

Desde 27 Abr 2009
    São Paulo - SP
    Joga outros jogos online? Se sim, ocorre o mesmo?
    Usa roteador pessoal ou o roteador oferecido pela operadora?

5. Max Belfort

Max Belfort Usuário

Desde 3ª-Feira
    Teresina
    Boa tarde Guilherme! Amigo joguei fifa 18 para testar ficou na mesma, ate falei com o pessoal da microsoft e eles pediram para abrir portas também, mais como havia dito antes estão escancaradas para o console
    mas elas não aparecem nos testes de porta. O roteador a Impresa não fornece eles apenas trazem a onu como eles chamam
    Uso aqui um D-Link dir 610 mais ja testei com varios outros e da na mesma

6. Max Belfort

Max Belfort Usuário

Desde 3ª-Feira
    Teresina
    Boa tarde Guilherme. Joguei fifa 18 e deu na mesma falei com a eai e eles pediram para abrir umas portas específicas mais também não resolveu nada. Roteador uso aqui um D-Link dir 610 a empresa não traz eles apenas a onu da fibra eu ligo direto no roteador. Já testei outros roteadores mais mesmo assim quando testo as portas com o console ligado e tudo não aparece abertas nos testes

7. Max Belfort

Max Belfort Usuário

Desde 3ª-Feira
    Teresina
    Alguém mais pode me ajudar ?

8. Guilherme Saad

Desde 27 Abr 2009
    São Paulo - SP
    @Max Belfort@Max Belfort, desculpe não ter respondido. Esqueci e peço desculpas.

Qual a sua operadora?
    Você tem como testar o seu PS3 na casa de algum outro amigo/pessoa, que tenha outro serviço de internet?

9. Max Belfort

Max Belfort Usuário

Desde 3ª-Feira
    Teresina
    Aqui em Teresina é dose isso de variedades de provedor de internet
    Queria muito testar a vivo mais está a poucos metros aqui de casa
    mais ainda não tem suporte,mais tanto a konami quanto a sony me
    garantiram que o problema são as portas que não funcionam para o ps3
    e hoje mesmo pela manhã nem os técnicos da empresa que sou cliente
    não deram jeito.Eles constataram que mesmo com tudo certinho aqui na
    rede e no roteador quando fazemos os testes de porta para saber se estão
    abertas não funciona.Ficaram de ver isso na central.E tenho certeza que
    não é o jogo porque participo de uns grupos de pes do arena 17 e todos
    estão jogando sem problemas só da problema quando jogam comigo
    Será que todo console é assim?

10. Guilherme Saad

Desde 27 Abr 2009
    São Paulo - SP
    Então... Tenho um PS3 e um PS4, usando a internet da Vivo Fibra em SP Capital. Nunca enfrentei nenhum problema e nunca houve necessidade de abrir portas.
    Para saber se é a sua operadora ou algo relacionado a ela, só fazendo o teste que lhe recomendei.

11. Max Belfort

Max Belfort Usuário

Desde 3ª-Feira
    Teresina
    Obrigado amigo,mais você conhece alguém que joga pes e reclama assim que nem eu?
    Porque aqui está demais esse problema,mais vou ver outro lugar para poder testar

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso