Anúncio do HT Forum

Posicionamento de caixas para Dolby Atmos

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por caiocff, 17 Jul 2019.

1. caiocff

caiocff Usuário

Desde 7 Dez 2017
    São Paulo
    Anúncio do HT Forum
    Olá pessoal,

Estou precisando tirar uma dúvida com vocês.

Então vamos!

Eu estou montando um sistema para Dolby Atmos eu já tenho um par de caixa frontal AAT rakt bfs-100, uma central AAT c140, um par surround AAT rakt bfs-70 e um sub AAT CUBE RAKT 8″. Beleza, já tenho o 5.1.
    Eu sei que para o Dolby Atmos eu preciso adquirir mais um par de falantes para embutir no teto ou comprar aquelas caixa prontas para Dolby Atmos o que eu acho totalmente inviável pagar R$ 2500,00 e a opção de comprar os falantes de embutir pra minha sala não dá certo, pois o meu teto é de alvenaria.

Foi aí que eu tive essa idéia.

Eu estou querendo comprar mais um par de caixas rakt bfs-100 e colocá-las como surround no lugar das rakt bfs-70 e eu tentaria bolar algum tipo de suporte pra segurar as bfs-70 no teto. A minha dúvida seria se as caixas trariam o efeito esperado para o Dolby Atmos? A qualidade desse efeito seria superior ou inferior a um falante de embutir no gesso ou a uma caixa "própria" para o Dolby Atmos?

Desde já agradeço.

Anúncio do HT Forum
  2. jacofsantos

jacofsantos Usuário

Desde 26 Jun 2009
    Teixeira
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso