Anúncio do HT Forum

Encerrado Power Onkyo M501

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por WIL_DEN, 21 Out 2019.

1. WIL_DEN

WIL_DEN Usuário

Desde 27 Set 2011
    Jundiaí
    Preço:
    1.150,00
    Motivo do Anúncio:
    Sem uso
    Tempo de Uso:
    Mais de 5 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Amplificador Power Onkyo M501 em muito bom estado de conservação e funcionamento.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. Robs Silveira

Robs Silveira Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Curitiba PR
    Tive um desses e foi o primeiro aparelho que me deu satisfação, dentro desse hobby. Eu tive um HK, depois um Pioneer top de linha, que não tocavam nada as minhas caixas. Foi adicionar esse power às pre-out do receiver que a coisa mudou. Quando adicionei o pré P-301 e um Oppo 83 no set, a coisa ficou realmente séria rs

Enfim, excelente aparelho com a assinatura antiga e clássica da Onkyo. Agudos marcantes, porém muito musical.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso