Anúncio do HT Forum

Vendo: Power THX 6 canais Kenwook KM-Z1

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por KEOPS, 14 Out 2019.

1. KEOPS

KEOPS Usuário

Desde 4 Abr 2006
    caçapava/sp/br
    Preço:
    R$ 1.900,00
    Motivo do Anúncio:
    falta de uso
    Tempo de Uso:
    23 anos
    Forma de Pagamento:
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • A negociar
    Vendo Power THX 6 canais Kenwook KM-Z1

Devido ao peso, não envio. Pode ser testado em minha casa em Caçapava-SP ou posso combinar de entregar no aeroporto de Guarulhos.

Ótimo estado de conservação, levando em conta a idade – foi lançado em 1996.

Pouquíssimo usado, pois o comprei novo em 2006 (ele foi esquecido no estoque do antigo free shop do aeroporto de Guarulhos). Era usado somente para empurrar um Sub diy e em 2008 ele estragou e somente neste ano levei-o a uma assistência técnica.

Apresentou defeito na fonte e em uma saída ( surround direita). Os transistores desta saída foram trocados por Toshiba. Mas as outras 5 saídas são originais e intactas. E, de acordo com o técnico e com o que li na internet, todas as saídas são idênticas (Pode-se ligar o subwoofer passivo, frontais, central e surrounds em qualquer saída).

Capacitores Elna Audio (foto)

Parece ser um amp classe a de acordo com as fotos

As especificações técnicas completas eu coloquei nas fotos,

Continuous Rated Output Power (FTC)

130 watts RMS a 8 ohms - 20Hz a 20Khz com menos de 0,02% THD

150 watts RMS a 6 ohms - 20Hz a 20Khz com menos de 0,02% THD

THD 0,001%, 1 Khz, 65 watts, 8 ohms

Frequency response

All Channels 3 Hz – 100 Khz, +0, -3dB

Damping Factor 240 (50 Hz)

9 amperes

Bivolt (não automatico) 110-120V / 220-240V

Peso 24 Kg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Boa noite. Apesar da idade ele está rodando perfeitamente, sem ruídos ou alto fora do normal?

• 1
  3. KEOPS

KEOPS Usuário

Desde 4 Abr 2006
    caçapava/sp/br
    Boa tarde Jorge.

Sim, está funcionando perfeitamente.
    Depois que ele chegou da assistencia tecnica, eu testei com calma todos os canais e estão todos funcionando normalmente.
    E, apesar da idade, foi muito pouco usado ( uns dois anos, somente um canal empurrando um sub )
    Se você quiser, podemos marcar para você testa-lo aqui em casa (você pode inclusive trazer suas caixas )

Abraços

• 1
  4. KEOPS

KEOPS Usuário

Desde 4 Abr 2006
    caçapava/sp/br
    UP COM REDUÇÃO DE PREÇO.

R$ 1.900,00

5. KEOPS

KEOPS Usuário

Desde 4 Abr 2006
    caçapava/sp/br
    up

6. KEOPS

KEOPS Usuário

Desde 4 Abr 2006
    caçapava/sp/br
    Aceito propostas, pois estou querendo me desfazer de tudo que não uso

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso