Anúncio do HT Forum

Power Wagner Main

Discussão em 'Vintage' iniciada por Alisson, 5 Abr 2006.

1. Alisson

Alisson piau!!! velhaco...

Desde 2 Mai 2005
    Lençóis Paulista
    Senhores,
    tudo o pouco que aprendi de audio na vida devo ao meu irmão mais velho , que nos anos 70 montava "discotecas" nas garagens e instalava rádios em Brasílias e Corcéis.
    Ele é apaixonado por um power da marca Wagner Main , e se pudesse eu gostaria de dar um pra ele , porque ele teve que desistir do técnico em eletronica e do mundo do audio, pela família que tava em dificuldade.
    Gostaria de saber quem sabe onde encontro um desses em bom estado e quanto eu teria que gastar.
    Qualquer informação será muito bem vinda.
    Já visitei o Audiorama e estou sempre de olho pra ver se aparece um lá(y)

Agradecido a todos do apaixonado mundo Vintage
    Alisson

2. Eduardo

Eduardo Usuário

Desde 15 Ago 2002
    SP
    Alisson,

Que belo gesto !!! Parabéns !!! :aplauso:

Esses amplificadores da Wagner Main foram muito famosos, e realmente tinha uma legião muito grande de fãs.

Vou ficar atento. Se souber de algo, te falo.

Abraço

Eduardo

3. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Provavelmente você encontre algum com o Geremias.

4. jewel

jewel Usuário

Desde 24 Jun 2005
    Londrina/PR/BRASIL
    Me lembro que havia um conjunto pré+power, cujo pré era valvulado. Uma reclamação que havia quanto ao power, era que parte do circuito era lacrada com resina epóxi.
    Me lembro ainda de um teste na revista Antenna destes equipamentos.

5. Waldemir

Waldemir Usuário

Desde 31 Mar 2006
    Terra de Lampiao
    O pre era muito bom,mas o power....

6. jewel

jewel Usuário

Desde 24 Jun 2005
    Londrina/PR/BRASIL
    Waldemir,
    Eu ia dizer exatamente isso, mas não tinha certeza quanto ao power.

7. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Oi Alison eu tive a oportunidade de ter o conjunto Wagner Main. O pré até hoje ainda é uma maravilha, mas o power, você encontrará algo melhor, com certeza. Até mais. Antunes.(y)

8. Alisson

Alisson piau!!! velhaco...

Desde 2 Mai 2005
    Lençóis Paulista
    Sobre o pré eu já tinha lido na Audiodicas de um audiófio usando no sistema HI-FI dele. Quanto ao Power , bem , sabe aquela coisa de paixão... Meu irmão sempre fala que o volume era um botão que era tipo chaveado , ou seja tinha posições que "estralavam" quando vc mexia.
    A vontade mesmo não chega a ser de montar um super sistema de qualidade , mas sim colocar o Wagner Main na estante e ligar umas caixinhas DIY nele com um TDzinho que o mano tem...
    Sabe o fusca ,pois é , barulhento, anda pouco e gasta mas vai falar isso na minha cara pro cê vê!!!!:nao: :irado:
    Mauricio , procurei Geremias na lista de membros e nada. Iluminai , por favor !!! Gratísimo

Mesmo assim valeu a todos e continuarei na peregrinação , mais notícias me avisem por favor.:aplauso:
    Alisson

9. nico

nico Usuário

Tenho uma revista ( som) da editora ANTENA de 1981 que tem o teste completo do pré LM747 e amp. Lm747p .
    Especificaçoes;

no manual resultado da revista
    125 W/8onhm/canal 115W
    DHT 0.08-0.009 0.12% a potência max
    consumo para pot max. 500 W 8ohms
    700 W 4 ohms
    280 W 16ohms

10. EAraujo

EAraujo Som Valvulado

52 10 11

Desde 19 Jul 2006
    Curitiba/PR/Brasil
  11. Maidana

Maidana Usuário

1 0 0

Desde 16 Jun 2014
    Guarulhos/São Paulo/Brasil
    15 de agosto de 2014...sei onde tem Pré e Power Wagner main....a venda 700,00 o par...se ainda interessar....
    Amigos preciso dos manuais de uso dos aparelhos
    Gradiente HA2 - P2- T2 - DD1 - RP2 - PM e CM Polyvox - A1 e P1 gradiente - Mixer Sam 800 - Equalizador Gradiente E1c e Equalizador Fisher EQ885 quem puder me passar link ou pdf....meu mail esta no grupo - agnaldo.gomez@gmail.com
    abs a todos

12. Adriano Vasque

Adriano Vasque Usuário

Desde 2 Ago 2019
    Sao Paulo
    Eu conheço o Wagner Main, ele pode ajudar com manutenção e ate mesmo construindo equipamentos novos. Tel 11 987127234

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso