Anúncio do HT Forum

Encerrado Powerline Audiófilo LF115 by Knirsch

Discussão em '[Classif] Acessórios e Outros' iniciada por mmcl, 19 Mai 2019.

1. mmcl

mmcl Usuário

Desde 12 Jan 2010
    São Paulo/SP
    Preço:
    Motivo do Anúncio:
    Mudança no setup
    Tempo de Uso:
    3 anos
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    DSC00435A.JPG DSC00428A.JPG DSC00438.JPG DSC00437.JPG Caros colegas,

Coloco a venda meu Powerline Audiofilo LF115 by Knirsch. O equipamento está em perfeitas condições e funcionamento 100%.

Trata-se do modelo atual com os interruptores novos. Eu o comprei diretamente do Jorge Knirsch faz uns 3 anos, o equipamento está praticamente novo.

Para quem conhece sobe do que estou falando, um filtro de excelente construção e robustez. Vale cada centavo investido.

O Powerline audiófilo, se diferencia dos demais condicionadores, pois é um filtro ressonante sintonizado que trabalha em paralelo com a rede (o que verdadeiramente evita problemas de compressão e coloração do som).

Outra característica importante é que após uma falta de energia o Powerline não volta a ligar com o retorno dela. É preciso acionar novamente a chave de ligar, o que evita danos ao equipamento quando a energia se restabelece, normalmente fora de suas condições normais.

Esse está com o cabo de força audiófilo AC-15 by Knirsch e conector FURUTECH FI-11.

Entre no video e veja o funcionamento:

Dado o peso de 18 Kg, e a sua relativa fragilidade, dou preferencia a quem possa vir retirar (SP/SP).

Estou em São Paulo Capital.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 17 Jun 2019
    • 1
  2. risco

risco Usuário

1.459 4.210 736

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Nunca vi tão barato. Excelente produto. Grande oportunidade que não vejo muitas assim por aqui. Vale quase duas veze mais...

• 1
  3. mmcl

mmcl Usuário

Desde 12 Jan 2010
    São Paulo/SP
    Obrigado Pelas palavras, realmente esta num preço mais que bom por um equipamento dessa qualidade.

4. mmcl

mmcl Usuário

Desde 12 Jan 2010
    São Paulo/SP
    Aceito alguns tipos de equipamentos para troca, dependendo do valor volto a diferença.

5. mmcl

mmcl Usuário

Desde 12 Jan 2010
    São Paulo/SP
    Up com troca de conector para FURUTECH padrão americano

6. mmcl

mmcl Usuário

Desde 12 Jan 2010
    São Paulo/SP
    Up

7. mmcl

mmcl Usuário

Desde 12 Jan 2010
    São Paulo/SP
    Up

8. B3tolou

B3tolou Usuário

6 1 3

Desde 26 Jun 2019
    Além Paraíba, MG
    Boa noite, Tenho interesse neste condicionador, fale-me mais sobre este equipamento. Quanto ao cabo, teria como plugá-lo numa tomada 110 padrão brasileiro atual (adaptador), sem ter que instalar uma tomada compativel no momento, substituindo a tomada normal?

Última edição: 27 Jun 2019
  9. mmcl

mmcl Usuário

Desde 12 Jan 2010
    São Paulo/SP
    Olá boa noite, tenho a tomada original dele no padrão brasileiro, porém ela é para 20 A os pinos são um pouco mais grossos que o de 10 A. Se a sua tomada for a padrão brasileiro de 10 A a solução seria a troca da mesma para uma com capacidade de 20 A. Ou vc pode usar um adaptador nessa mesma tomada

10. B3tolou

B3tolou Usuário

6 1 3

Desde 26 Jun 2019
    Além Paraíba, MG
    Marcello, bom dia.

Obrigado pelo retorno.

Pesquisei um pouco sobre o assunto da tomada e teria então duas soluções mais práticas: trocar a tomada para o padrão do pino que se acha no cabo de força (Furutech) ou a sua sugestão de trocar a tomada para a de 20 A padrão nacional.

Sei que o preço está bom, mas seria factivel voce vende-lo por 2.500, me ajudaria muito. Se for possivel, considere o equipamento vendido a mim e acertaríamos a logistica do pagamento e da retirada ou envio.

Se fecharmos o negócio mantenha o terminal Furutech e solicitaria ainda voce mandar junto a tomada (plug) de 20 A original do aparelho a que voce se referiu, de modo que eu aqui possa decidir qual a melhor opção de ligação.

Quanto ao powerline ele necessita de alguma revisão no momento? Pergunto porque me parece que o fabricante recomenda revisões periódicas, não sei a veracidade disto.

Sou estreiante aqui no Forum, embora já o acesse há muito tempo e não sei como faríamos para continuar esta negociação em privado. Seria possivel fazermos contato via email ou whatsapp?

11. mmcl

mmcl Usuário

Desde 12 Jan 2010
    São Paulo/SP
    Boa noite, estou fora do Brasil e só retorno dia 17/07. Até lá não será negociado. Mandarei por MP os que posso fazer de melhor quanto ao preço

12. B3tolou

B3tolou Usuário

6 1 3

Desde 26 Jun 2019
    Além Paraíba, MG
    Ok, Marcello.

Aguardarei o seu retorno

13. mmcl

mmcl Usuário

Desde 12 Jan 2010
    São Paulo/SP
    MP respondida

14. mmcl

mmcl Usuário

Desde 12 Jan 2010
    São Paulo/SP
    up

15. risco

risco Usuário

1.459 4.210 736

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Incrível como ainda não vendeu por este preço...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso