Encerrado PRA VENDER! Tela de Projeção Ava Projecta Revelation AR2 2.40:1 (101") e 1.78:1 (92") R$5000 a vista

Discussão em '[Classif] TVs, Projetores e Displays' iniciada por Paulo_PRF, 12 Set 2014.

1. jsoutinho

jsoutinho Usuário

Desde 19 Abr 2005
    Brasília
    Bom dia Paulo,
    A tela ainda disponível?

Cds,

Jsoutinho

2. Paulo_PRF

Paulo_PRF Usuário

Desde 22 Out 2011
    Santana de Parnaiba/SP
    As telas estao embaladas prontas para envio como voce pode ver na foto acima. Sem uso fazem 10 meses desde que me mudei para uma casa menor.

3. Paulo_PRF

Paulo_PRF Usuário

Desde 22 Out 2011
    Santana de Parnaiba/SP
    Pessoal meu melhor valor para tela. Menos da metade que custa uma nova. R$4500,00 + Frete. Pra fechar. Tambem estou vendendo meu set completo de caixas Paradigm Studio V.5 e que levar o set completo estou dando a tela de brinde. Somente estou oferecendo ela gratis na compra do set completo de caixas ate o inicio do mes pois e quando eu preciso do dinheiro.

4. kakaroto

kakaroto Usuário

Desde 27 Set 2008
    são paulo
    Boa noite Paulo! Tudo bem? O oppo que negociamos ainda está comigo e funcionando perfeitamente!
    Essa tela ainda está na garantia? Abs! Marcelo

5. Paulo_PRF

Paulo_PRF Usuário

Desde 22 Out 2011
    Santana de Parnaiba/SP
    Bom dia

A tela ja esta fora da garantia pois foi comprada em 2012 mas esta novinha com meno de 100 horas de uso.

Um abraco

Paulo

6. Paulo_PRF

Paulo_PRF Usuário

Desde 22 Out 2011
    Santana de Parnaiba/SP
    Bump

7. Paulo_PRF

Paulo_PRF Usuário

Desde 22 Out 2011
    Santana de Parnaiba/SP
    R$4000 a vista + Frete. Cheguei ao meu menor valor! Pra vender!

8. Paulo_PRF

Paulo_PRF Usuário

Desde 22 Out 2011
    Santana de Parnaiba/SP
    Vendida!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso