Anúncio do HT Forum

Pre Amp Elliott

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por tecio182, 5 Ago 2018.

1. tecio182

tecio182 Usuário

Desde 10 Jun 2018
    Volta Redonda
    Anúncio do HT Forum
    Boa tarde caros amigos.
    Bom, estou montando um pré de phono da Elliott Sound, project 06. Ele ja possuí equalização padronizada RIAA.
    Minha duvida é a seguinte:
    Eu possuo um Quasar QA 2240 que gostaria de usar como amplificador pois gosto dos seus graves. A questão toda é que ele não tem equalizador, e a idéia de não ter controle algum do som me incomoda um pouco. Nesse caso eu usaria um equalizador simplesmente após o pré, certo? Porém , se eu fosse utilizar um Receiver ou um amplificador pré amplificado já com controle de graves e agudos, como eu faria a conexão sem utilizar a pré amplificação do receiver? Essa ideia ja me agrada pois existe a equalização embutida. Mas seria meio redundante, pois eu teria dois estagios de pre amplificação?
    Tenho essa dúvida pois queria usar este pre amplificador, mas queria utlizar algo que equalizasse tambem. Posso ligar em algum receiver de um modo que ele apenas amplificasse e equalizasse??? Nao sei se consegui explicar bem mas gostaria da ajuda de vocês.

Anúncio do HT Forum
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso