Anúncio do HT Forum

Encerrado Pre amp valvulado Fx Audio Tube 01

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por kilglas, 27 Out 2018.

1. kilglas

kilglas watching U

Desde 3 Jan 2008
    são paulo
    Preço:
    150
    Motivo do Anúncio:
    Sobrando
    Tempo de Uso:
    1 mes
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Prezados, coloco a venda esse pequeno, porém surpreendente, pré amp valvulado Fx áudio. Comprei só pra matar a curiosidade de ouvir um pré valvulado, e confesso que me surpreendi. Mas minhas ambições são o pré e o Power da Emotiva, conforme tópico ja criado por mim. (y)

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. kilglas

kilglas watching U

Desde 3 Jan 2008
    são paulo
    Up

3. aallee

aallee Usuário

Desde 1 Fev 2014
    São Paulo
    Boa noite

Como integrou ele ao sistema?
    Achou que perdeu refinamento em função da adição deste aparelho?

Abs

4. kilglas

kilglas watching U

Desde 3 Jan 2008
    são paulo
    Olá. Na verdade não perdi refinamento. Muito pelo contrário. O som recebeu mais detalhes, mas também uma dose extra de calor, típico das válvulas. Liguei ele direto no meu power Rotel. (y)

• 1
  5. aallee

aallee Usuário

Desde 1 Fev 2014
    São Paulo
    Obrigado.

Como faria para instalar esse aparelho em integrado?
    Já que grande parte deles não conta mais com o loop...

Abs

6. Qto fica para 36045-050 ?

7. pizzolatti

pizzolatti Criciúma Rush City

Desde 22 Abr 2017
    Criciúma - SC
    É possível usá-lo como pré de phono?

8. silvanorocha2

silvanorocha2 Usuário

Desde 17 Jan 2019
    Joinville
    Kilglas, boa tarde. Estou querendo comprar um desses para ser um Pré temporário com meu Power Parasound 275 que estou negociando até ter um pré descente. Pergunta, ele me atenderá temporariamente? Tens algum outro pra indicar? Pode ser transistor mesmo, não precisa ser Valvulado. Obrigado.

9. kilglas

kilglas watching U

Desde 3 Jan 2008
    são paulo
    Ola amigo. Olha, creio que esse pré lhe atenderá sim. Provisoriamente e, mais que isso, por um bom tempo. Ele é barato, mas tem um som muito musical. Muito mesmo. Pode comprar sem medo. (y)

10. silvanorocha2

silvanorocha2 Usuário

Desde 17 Jan 2019
    Joinville
    Muito obrigado Kilglas, é difícil encontrar quem use direto em Power... você acha necessário eu comprar a nova versão que possui controle de graves e agudos ou pego igual esse seu mesmo?

11. kilglas

kilglas watching U

Desde 3 Jan 2008
    são paulo
    Bom, ai vai muito de gosto mesmo, mas se a diferença de preço não for grande, eu pegaria com tone control sim. Sempre aparece a chance de se usar um dia.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso