Anúncio do HT Forum

Vendo: Pré-amplficador Marantz AV7702 MK2

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por vertovr, 26 Jun 2019.

1. vertovr

vertovr Usuário

Desde 20 Out 2008
    Brasilia
    Preço:
    8200,00
    Motivo do Anúncio:
    Venda
    Tempo de Uso:
    2 anos e meio
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    • A negociar
    Boa noite pessoal,

Com muito pesar, estou vendendo meu Marantz AV7702 MK2.

Um pré-espetacular, com uma qualidade de som excelente, muito musical, conectividade completa (wifi, bluetooth, Spotify conect, rádio por internet, Apple airplay, etc). Tem compatibilidade com Dolby Atmos, DTS-X , 4K 60hz, Auro 3d, HDCP 2.2, etc.

O motivo da venda é que estou partindo para o Marantz AV8805A.

O pré-amplificador está muito bem conservado, realmente em estado de novo, sem detalhes visíveis, ainda com os adesivos originais, na caixa original, com todos os itens que acompanham, inclusive o microfone para ajuste audissey, só foi usado uma vez e logo guardado em sua caixa original (tive até a atenção de manter o padrão de dobra do fio da fábrica rsrs).
    O aparelho nunca saiu de dentro do meu hack desde que comprei, sempre ligado em condicionador de energia - nunca ligado em "estabilizadores" ou "transformadores".

Se quiser posso fazer um anúncio no mercado livre para pagamento com cartão de crédito (encargos e frete por conta do comprador), podendo ser parcelado por lá também.
    Resido em Brasília - DF.

Qualquer dúvida, só chamar.

Obrigado!

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. Nercima

Nercima Usuário

Desde 7 Dez 2008
    Concordia-SC-Brasil
    Vetovr

Não quero dar a impressão que estou interferindo no teu anunciou. Se for entendido como uma interferência, avise que apago a postagem.
    Tenho um processador igual ao teu Marantz 7702MKll, ele é compatível, suporta Dolby Vision. Baixei a atualização para Dolby Vision em janeiro deste ano. Se o teu 7702MKll ainda não tem esta atualização, é só baixar.
    Sou suspeito em falar, este é o terceiro processador Marantz que tenho, 7701, 7702 e 7702MKll e, quando trocar com certeza será por outro Marantz.
    Quem comprar não vai se arrepender.
    Boa sorte na venda.

• 1
  3. vertovr

vertovr Usuário

Desde 20 Out 2008
    Brasilia
    Opa, sem problemas.
    Fiz uma atualização online ontem.
    Fiquei sabendo da compatibilidade com Dolby Vision. Sabe se tenho que ativar a função em algum lugar, ou se é de acordo com a media mesmo?

Gosto demais desse pré, com toda certeza é o melhor que já tive.

4. Nercima

Nercima Usuário

Desde 7 Dez 2008
    Concordia-SC-Brasil
    Por enquanto não tenho nenhum dispositivo que possa rodar Dolby Vision “TV ou Projetor”.
    Penso que o reconhecimento da Mídia que tenha embarcado Dolby Vision é automático.
    Algum amigo forista pode ajudar?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso