Anúncio do HT Forum

Vendo: Pré amplificador Audiopax Model 7

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por Milioli, 29 Dez 2017.

1. Milioli

Milioli Re-Booting...

Desde 26 Abr 2005
    Jaraguá do Sul/SC/Brasil
    Preço:
    3200,00
    Motivo do Anúncio:
    Sobrando
    Tempo de Uso:
    Mais de 2 anos
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • A negociar
    Pessoal,

Equipamento impecável, nota 9/10 porque um dos botões de volume do controle remoto está afundado, mas ambos funcionam e o alcance do controle é muito grande. No restante está perfeito.
    Comprei aqui no HTForum e fiquei realmente maravilhado como se adapta a qualquer amplificador e faz soar como deveria. Fica minha recomendação, novamente, aos competentes e corajosos brasileiros neste mercado de áudio de alta qualidade. O Model 7 fica na categoria "Diamante Referência" da revista CAVI, junto com pré-amplificadores muito acima de R$10 mil.
    Só estou vendendo porque realmente não terei como levar na mudança, mas não posso aceitar trocas.

Se alguém no litoral catarinense quiser escutar/testar, ficarei feliz em demonstrar pois ele se vende sozinho.

audiopax 3.jpg audiopax 2.jpg audiopax 1.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

• 1
  2. dario72

dario72 meus amores

Desde 13 Nov 2008
    sao paulo/sp
    Sem sombra de dúvidas um pré desse é coisa de louco ,toca muito,tirando o irmão maior que é o model 5 e é outra barganha ,nada toca igual por menos de uns 10 15 paus ,nada mesmo.
    Se fosse montar um sistema com pré e power, Audiopax seria minha escolha disparado.

• 1
  3. Não precisava de pré mas um grande parceiro meu o elogiou tanto que pesquisei a fundo e só li elogios.
    Meu rumo no audio mudou depois que comprei este pré audiopax.
    Usei com alguns integrados e em todos ele foi melhor, mas muito melhor que o pré do integrado.
    Por isso me animei a completar o set e comprar os monoblocos audiopax model 88.
    E estou muito satisfeito com a escolha!

Quem comprar não se arrependerá é um UP consistente e neste caso com muito baixo custo.

• 2
  4. Milioli

Milioli Re-Booting...

Desde 26 Abr 2005
    Jaraguá do Sul/SC/Brasil
    Eu não tenho dúvidas:assim que puder voltar por a pré +Power eu volto pra Audiopax.

5. fabiocau

fabiocau Usuário

Desde 15 Set 2010
    Patos de Minas/MG/Brasil
    Também uso um modelo 7 e posso garantir que é um pré muito especial. Passaram alguns por aqui, mas o audiopax superou todos. Palco definido, com recorte e posicionamento, altas bem controladas e baixas frequências profundas e definidas, enfim, tudo que se procura num pré, para lá de honesto.

• 1
  6. Milioli

Milioli Re-Booting...

Desde 26 Abr 2005
    Jaraguá do Sul/SC/Brasil
    Colegas, agradeço as ofertas e normalmente sou muito aberto a trocas aqui no Fórum, mas minha atual situação só permite trocas por produtos muito pequenos (como um DAC ou um Ipad) e até a metade do valor do Audiopax. No caso de não haver nenhuma troca, posso dar mais um desconto ou facilitar o pagamento em duas vezes.

Abraço!

7. Milioli

Milioli Re-Booting...

Desde 26 Abr 2005
    Jaraguá do Sul/SC/Brasil
    Últimos dias!

8. Milioli

Milioli Re-Booting...

Desde 26 Abr 2005
    Jaraguá do Sul/SC/Brasil
    Venda pausada.

9. José_Adriano

José_Adriano Usuário

Desde 11 Fev 2018
    São Paulo
    BOA NOITE ! ESTE PRÉ AINDA ESTA PARA VENDA. oBRIGADO

10. Milioli

Milioli Re-Booting...

Desde 26 Abr 2005
    Jaraguá do Sul/SC/Brasil
    Vou estar no Brasil entre 16 e 25 de Agosto e devo enviar o Model 7 para uma revisão geral na Audiopax. Se alguém tiver bastante interesse nele, aceitarei ofertas neste perído!

Abraço

11. k47

k47 Usuário

Desde 13 Abr 2009
    Niterói / RJ.
    Enviei MP.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso