Anúncio do HT Forum

Pré-Amplificador para Phono

Discussão em 'Áudio Estéreo Analógico' iniciada por titorecife, 7 Fev 2008.

1. titorecife

titorecife Usuário

Desde 2 Fev 2008
    Recife/PE
    Anúncio do HT Forum
    Pessoal,

Alguem pode me dar sugestões de pré amplificadores para ligar o toca discos (Phono) a um Home Theater (AUX). Por favor gostaria de opções com melhor qualidade sonora, opções mais economicas (pré-amplificadores baratos) e os melhores custo beneficio.

Obs.: Indicações de locais para comprar serão bem vindas.

Obrigado pela Ajuda (y)

2. titorecife

titorecife Usuário

Desde 2 Fev 2008
    Recife/PE
  3. HBAr

HBAr Revolução nada mais é que a volta ao passado.

Desde 6 Nov 2005
    Brasil
    Eu possuo um da Rega que considero muito bom. Creio que há um a venda aqui no Forum...

Um abraço,

Hernani

4. JulioCesar

JulioCesar Habeas Corpus

Desde 6 Jan 2006
    Aparecida SP
    Tem um pré de phono Rotel 970 Bx a venda nos classificados , se eu já não tivesse um , compraria .(y)

5. Tunafish

Tunafish Cabeça, tronco e membro

Desde 26 Set 2005
    São Paulo/SP/Brasil
    Fuja desse Belltech! Falo por (in)experiência própria!

(y)

6. Anddre

Anddre Apreciando a boa música...

Desde 2 Jul 2005
    Teresópolis
    Oi Tito,

Tenho um MMF que disponibilizarei para venda em breve, assim que o upgrade chegar ;).

Um Abraço,
    André

7. Asas

Asas Usuário

Desde 23 Nov 2006
    Rio de Janeiro
    Bellt-eca ! ! !

Possuo um CD400B Marantz que utilizo como pré de phono e um MX-62 (mixer) também da Marantz que adoro.

Uma ocasião mandei construir um pré de phono utilizando a placa pré de um receiver Kenwood vintage, ficou muito bom.

ASAS

8. wandique

wandique Usuário Intrometido

Tenho um NAD PP2, estou satisfeito com ele. Não foi caro, comprei novo por
    US$ 200,00 em 4 vezes no cartão. Na época (há dois anos) foi a melhor opção
    custo/benefício. É claro que é um pré de entrada mas soa bem (antes de comprá-lo fiz
    um teste com um ROTEL e optei pelo NAD)

9. Davide - Magis Audio

Davide - Magis Audio MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Tito, acompanho com segurança a indicação do Wandique pois eu já tive um NAD PP2 e toca muito bem pelo seu custo, vale a pena, é uma compra que poderá te acompanhar muitos anos, altamente recomendado (y)

10. titorecife

titorecife Usuário

Desde 2 Fev 2008
    Recife/PE
    Realmente essa opção de dividir no cartão é uma boa idéia. Onde você comprou? Tem alguma dica de onde posso encontrar parcelando em cartão?

Obrigado a todos pelas sugestões. (y)

11. Farjon

Farjon Usuário

12. Farjon

Farjon Usuário

13. Audionet-01

Audionet-01 Usuário

Desde 26 Nov 2005
    SP
    Adicione à lista o pequeno Creek - é competente, e se vc fizer uma fonte regulada p/ ele se surpreenderá com os resultados.

14. Audionet-01

Audionet-01 Usuário

Desde 26 Nov 2005
    SP
    Acrescente à lista o pré do Ulisses (www.sunriselab.com.br) e o Fábio Timi (este último não sei o contato, mas faça uma pesquisa na ferramenta "buscar" que vc achará).

15. ronalds1979

ronalds1979 Usuário

Desde 12 Nov 2004
    são paulo/sp/brasil
    Eu utilizava o CM5000 da Polyvox, que além de bonito(y) era muito bom. Me desfiz dele esse mês por questão de espaço e prioridades (R$ 490,00).
    Comprei ontem o ultra compacto Behringer PP400 na Sta Efigência a vista débito por R$ 154,00 na Santec. Estou satisfeito com o resultado deste pré, ótimo custo benefício:D.

16. oldair

oldair Usuário

Desde 28 Set 2006
    Curitiba/Pr - Brasil
    E se voce quiser optar por um CM5000 eu terei um para vender em breve. Havendo interesse, me mande uma MP.

Um abraço

Oldair

17. mixirica

mixirica Usuário

Desde 26 Fev 2007
    / Taguatinga/ Df/
  18. Asalfs

Asalfs Usuário

Desde 2 Jun 2006
    Manaus
    Esse ERPires (ELC104) parece ser o melhor da categoria; optei por um desses a um tempo atrás.
    O gabinete é em metal, bem agradável (nada hi-end) e os conectores RCA são bons; os capacitores utilizados são da hitano (boa qualidade).. só dois "Wisdom Vent" da fonte que não conheço. Chips JFET da Texas Instruments..
    Cumpre bem o papel e - por incrível que pareça - achei o som melhor que o phono de um pré esotech que tive..
    ..talvez pelo fato de os componentes eletrolíticos não estarem desgastados, como deviam estar os do esotech.

19. Ricardo W. Pereira

Ricardo W. Pereira Audio Designer

Desde 25 Set 2004
    BH/MG
    Tenho esse fono Esotech tb (o PII): o circuito de fono dele tem um "engano", original de fábrica.
    Consertado isso ele se sai surpreendentemente bem e vc poderá emparelha-lo com outro fono que quiser para os inevitáveis testes...

Fica excelente e será muito dificil "contraria-lo"...

[ ]
    R.

• 1
  20. nandobaixo82

nandobaixo82 Usuário

Desde 29 Jun 2017
    Itaquaquecetuba
    Ricardo qual o erro seria pode nos falar tenho um p2 aqui com pm5000 gostaria de melhorar o som

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso