Anúncio do HT Forum

Encerrado Pré Croft Micro 25 com Phono e Power Series 7

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por Renato Nickel, 11 Nov 2019.

1. Renato Nickel

Renato Nickel Usuário

Desde 15 Jul 2004
    Curitiba
    Preço:
    R$7000
    Motivo do Anúncio:
    Investimento em outro produto
    Tempo de Uso:
    Menos de um ano
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Colegas,
    Peguei esse pré + power em uma negociação e, apesar de um som cativante, quente e extremamente musical eu vou seguir sem as válvulas. Eu testei o conjunto por dias e tudo funciona perfeitamente. Este conjunto foi comprado junto ao Sr. Moyses de Brasília pelo primeiro dono, possui caixa original (em estado razoável). Tem pequenos detalhes na carcaça como pode ser visto nas fotos. Tem um excelente phono. O Valor é R$7000+frete.
    Renato
    15735074181272536618661849996200.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

Última edição: 20 Nov 2019
  2. D.Brasil

D.Brasil Usuário

54 16 11

Desde 29 Mai 2005
    Brasil
    Renato vc tá vendendo um belo par de amplificação ! Croft é pra audiofilos q apreciam assinatura sonica especial . Aparelhos q são praticamente Hand Made ! Bela oportunidade e o vendedor é 10 .

• 1
  3. Renato Nickel

Renato Nickel Usuário

Desde 15 Jul 2004
    Curitiba
    D. Brasil,
    São maravilhosos, problema é minha falta de paciência com válvulas. Já me basta o vinil. Mas para quem quer algo realmente especial é a oportunidade.
    Renato

4. Renato Nickel

Renato Nickel Usuário

Desde 15 Jul 2004
    Curitiba
    Colegas,
    Produto raro de aparecer aqui, para quem pretende ir para os valvulados em ótimo nível é a oportunidade. Botei duas válvulas National no phono o restante é JJ. Foi comprado pelo colega Guy junto ao Sr Moyses, depois foi para o Nahor e agora está comigo. O pré é de solda ponto a ponto, inacreditável. Oportunidade única, ñ tenho interesse em trocas e para facilitar posso fazer via ML.
    Renato

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso