Anúncio do HT Forum

Vendo: Pré de phono Cambridge 551P

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por marcio.1976sp, 2 Mai 2019.

1. marcio.1976sp

marcio.1976sp Usuário

Desde 23 Dez 2012
    São Paulo/ SP
    Preço:
    390,00
    Motivo do Anúncio:
    Upgrade para pré valvulado
    Tempo de Uso:
    3 anos
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • A negociar
    Vendido

Caros,
    Vendo este pré de phono muito elogiado aqui no fórum, em perfeito funcionamento, nunca passou por manutenção. Estou com ele há 3 anos é o adquiri do primeiro dono.
    Segue recorte do site do fabricante

Há algo de agradável em ouvir vinil, algo que a mídia digital não consegue reproduzir da mesma maneira. No entanto, a maioria dos amplificadores hi-fi não permitem que você conecte diretamente um toca-discos. Você precisa se conectar através de um estágio phono (também conhecido como phono pré-amplificador) para fazer o sinal muito pequeno do toca-disco poderoso o suficiente para o seu amplificador principal funcionar. Mas é muito fácil adicionar ruído nesta fase, e é por isso que projetamos o 551P usando componentes premium escolhidos para precisão excepcional, amplificando o sinal sem distorcê-lo ou introduzindo ruído.

O 551P funciona com todos os toca-discos populares que usam um cartucho de Ímã Móvel (o stylus ou agulha). Para um toca-discos audiófilo de alta qualidade com um cartucho Moving Coil, veja o estágio phono Azur 651P, que funciona com os dois tipos. O 551P é um estágio fono tipo Magneto Móvel (MM), que descreve o tipo comumente usado de configuração de cartucho, normalmente fornecido com toca-discos modernos acessíveis.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

Última edição: 6 Jul 2019
  2. RogNog

RogNog Usuário

Desde 6 Fev 2007
    Pindamonhangaba
    Enviei mp.

3. marcio.1976sp

marcio.1976sp Usuário

Desde 23 Dez 2012
    São Paulo/ SP
    Novo preço.

4. Dilbert

Dilbert Usuário

Desde 10 Mai 2005
    São Paulo
    Barganha mesmo, eu tenho um destes para o meu segundo td e digo que é muito bom, por este preço então é barganha mesmo, esse pré dá suadeira em muito pré mais caro.

• 1
  5. marcio.1976sp

marcio.1976sp Usuário

Desde 23 Dez 2012
    São Paulo/ SP
    Gilbert, tens toda razão. Sabe que ao comprar o valvulado Vincent Pho701 senti que houve perda de grave e definição em relação ao Cambridge? O que salvou foi a troca da válvula do Vincent, este pré é bem honesto mesmo.

6. jonathan_souza

jonathan_souza Usuário

Desde 2 Jan 2018
    Belo Horizonte
    Ainda disponível Marcio?

7. marcio.1976sp

marcio.1976sp Usuário

Desde 23 Dez 2012
    São Paulo/ SP
    Olá, sim, está comigo.

8. marcio.1976sp

marcio.1976sp Usuário

Desde 23 Dez 2012
    São Paulo/ SP
  9. marcio.1976sp

marcio.1976sp Usuário

Desde 23 Dez 2012
    São Paulo/ SP
    Vendido

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso