Anúncio do HT Forum

Preciso de um Help para compra um amplificador

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por lorrancabral, 6 Jun 2018.

1. lorrancabral

lorrancabral Usuário

Desde 17 Jan 2015
    vila velha
    Anúncio do HT Forum
    Ola pessoal eu Ganhei de um tio meu um par de caixas LINN KATAN que sao otimas pelo menos toda vez que ele usava na casa dele era um som agradável eu queria saber ser alguem poderia me da uma recomendação ou dica para eu pode usa essas caixas de som no meu pc eu queria saber o que precisaria compra para pode usa ela no pc eu sei que preciso de amplificador mas não conheço nada sobre isso fora os cabos ser alguem puder me ajuda agradeço de preferencia que seja ate na faixa de 400 Temes pois estou bem apertado $$ atualmente.
    manual dela vou posta o link aqui http://docs.linn.co.uk/wiki/images/e/ee/Old_katan_user_manl_pack474_rev9.pdf
    Especificacao da caixa
    Introduced 2000
    Type 2way bass reflex loudspeaker
    Frequency response passive 75Hz-20KHz +/- 3dB
    Frequency response active 60Hz-20KHz +/- 3dB
    Input impedance passive 8 ohms
    Input impedance active 6 ohms treble, 8ohms bass
    Efficiency 85dB for 1W at 1m at 1KHz
    Minimum amplifier power 30W 8ohms, 60W 4ohms
    Drive units 19mm treble, neodymium magnet, fully screened 125mm bass/mid, cast chassis, fully screened
    Width 170mm
    Depth 230mm
    Height 340mm
    Weight 6kg each

2. lorrancabral

lorrancabral Usuário

Desde 17 Jan 2015
    vila velha
    Alguem

3. lorrancabral

lorrancabral Usuário

Desde 17 Jan 2015
    vila velha
    alguem poderia me dizer ser um amplificador de 200w e bom para essa caixa ou preciso de um mas potente

4. João JP

João JP Usuário

7 4 3

Desde 3 Jun 2017
    Portugal, Amadora
    Olá eu estou a pensar também em montar um sistema com amplificador AV porque posso adicionar 1 ou 2 subwoofers e porque o preço destes amplificadores é relativamente mais barato do que os amplificadores integrados mas ainda não sei qual, estou virado para algo mais vintage como Sony ta-v777es ou ainda Denon avc-a1d ou ainda Yamaha dsp-a1 porque têm excelente qualidade de fabrico e boa potência de saída, além disso podem todos connetar gira-discos então são boas bases para construção de um sistema virado mais para audio, no teu caso se usares um desses que mencionei, com umas colunas de 6Ohm ou 4Ohm podes chegar a essa potencia

5. lorrancabral

lorrancabral Usuário

Desde 17 Jan 2015
    vila velha
    v
    vlw mas eu quero saber em questao de watts quanto de potencia vai ter que ter o amplificador pra eu compra para essas caixas

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso