Anúncio do HT Forum

[Preview] - E3 2018 - Noticias e rumores

Discussão em 'Games - Geral' iniciada por thomas_192, 6 Mai 2018.

1. thomas_192

thomas_192 Usuário

Desde 4 Abr 2018
    Perdido em algum lugar
    |E3 2018 - Noticias & rumores|

A E3 2018 está cada vez mais próxima e as grandes editoras já começaram a fazer os preparativos para o evento mais importante do ano para indústria dos games.

A edição de 2018 da E3 decorrerá entre os dias 12 e 14 de Junho e, tal como em anos anteriores, antes do início do evento em si, haverá diversas conferências das editoras. Será nestas conferências que as grandes novidades do ano serão anunciadas.

| Apresentações |

| EA |
    Será a primeira a apresentar as novidades na E3 2018. A conferência da EA está marcada para 9 de Junho às 15 horas (em Brasília).
    | Microsoft |
    A companhia responsável pela Xbox One tem feito grandes promessas para o evento e será 10 de Junho, às 17 horas (em Brasília), que vamos descobrir todas as surpresas reservadas pela Microsoft.

| Bethesda |
    A Bethesda vai apresentar as suas novidades em terceiro lugar. A conferência da Bethesda está marcada para as 22h30 de 10 de Junho (em Brasília).

| Ubisoft |
    A editora escolheu o dia 11 de Junho, às 17h00 (em Brasília), para realizar a conferência. The Division 2 será um dos jogos que veremos na conferência.

| PlayStation |
    A PlayStation ainda não anunciou a data para a sua conferência para a E3 2018, mas olhando para anos anteriores, provavelmente terá lugar na madrugada de 12 de Junho. Resta aguardar pela confirmação oficial, já não deve faltar muito.

| Nintendo |
    A Nintendo vai focar-se num jogo na E3 2018. Esse jogo será Super Smash Bros para a Nintendo Switch, que está confirmado para este ano mas ainda não tem data de lançamento concreta. A apresentação de Super Smash Bros. para a Nintendo Switch está marcada para 12 de Junho às 21h00 (em Brasilia).

• 6
  2. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Tópico bem interessante, vou postar por aqui sempre que eu ver alguma novidade. (y)

• 1
  3. Jin Kazama VGH

Jin Kazama VGH Usuário

Desde 6 Fev 2007
    RJ/Rio de Janeiro
    Gostei do tópico tbm, assinando e parabéns pela iniciativa! (y)

4. souzacr1

souzacr1 Cyanide!!!!

Tópico assinado!!!!

5. gabricj

gabricj Usuário

3.818 1.832 286

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    O que eu gostaria de ver?

The Last of Us 2 - gameplay
    Resident Evil 2 Remake
    GTA 6
    Bloodborne 2

Os dois primeiros sabemos que estão em desenvolvimento. Os dois últimos é chute mesmo kkkk.
    Porém duvido que a Rockstar mostre alguma coisa diferente de Red Dead Redemption 2.

6. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    A bola da vez em termos de rumor para a conferência da Sony seria o DMC V e o BB 2, na Microsoft existem rumores de jogos derivados do Gears e do Forza e talvez o reboot do Fable, da Nintendo eu nāo sei bem, talvez mais detalhes do Smash.

7. Pepeu

Pepeu Usuário

Desde 29 Nov 2007
    Piracicaba/SP/Brasil
    É exatamente o que eu espero ver também hauhauahua

O GTA6 acho que não vem esse ano ainda, devem mostrar mais do RDR2, então eu trocaria por ele só talvez

• 1
  8. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Só complementando, no caso da Sony e da MS eu estava me referindo aos rumores que podem ou não se concretizar, porque tem jogos que todos sabem que irão aparecer. Certamente teremos, entre outros, novos vídeos do TLOU 2, Ghost of Tsushima e do jogo do Kojima na conferência da Sony, assim como o Crackdown 3 e do Forza Horizon 4 (a dúvida maior deste é onde ele vai se passar, muitos rumores apontam o Japão como cenário dessa vez) na conferência da MS... Isso sem contar os jogos das thirdies que sempre aparecem nas conferências das duas.

9. Ninjitisu

Ninjitisu Live In Your World. Play In Ours.

Desde 6 Abr 2009
    São Paulo - SP
    Eu tenho grande expectativa nos exclusivos da Sony mas estou achando que vão esconder o jogo e mostrar novidades só na PSX (PlayStation Experience), assim como no ano passado, a E3 ao meu ver está sendo meio que boicotada pelas empresas, pelo menos foi a impressão do ano passado.

De qualquer maneira acompanhando o tópico, valew @thomas_192@thomas_192 (y)

• 1
  10. gabricj

gabricj Usuário

3.818 1.832 286

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Pois é, mas ano passado a PSX também não teve nada demais. Nem aquela apresentação que antes tinha, teve mais.

• 1
  11. gabricj

gabricj Usuário

3.818 1.832 286

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Forza e Gears é só o que a Microsoft tem mesmo kkkk.
    E Nintendo deve mostrar um Mario "novo".

Desculpa, mas não podia perder a piada. :lol:

Cara, lembrei de outros dois que eu gostaria de ver:

Um novo Dead Space.
    Dragon Age 4.

12. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Ano passado a Sony focou na PGW por ser próxima a data de lançamento do X1X.

• 1
  13. Ninjitisu

Ninjitisu Live In Your World. Play In Ours.

Desde 6 Abr 2009
    São Paulo - SP
    Verdade acabei confundindo uma com a outra, pode ser que esse ano como não "teremos grandes anúncios da M$" ela foque no PSX mesmo mas pode sim apresentar algumas coisas na PGW (y)

14. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Infelizmente é bem improvável aparecer qualquer um destes este ano, o foco da Bioware, creio eu, vai ser todo no Anthem (este deve aparecer na conferência da EA e da MS) e o Dead Space é uma franquia a MS matou depois do 3, acho que vai demorar muito para um eventual reboot dela.

• 2
  15. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  16. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  17. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  18. Pepeu

Pepeu Usuário

Desde 29 Nov 2007
    Piracicaba/SP/Brasil
    Gears 5 seria bem vindo, curto muito a série, embora só jogue as campanhas e a do 4 foi fraca na minha opinião...tecnicamente o jogo ficou ótimo, gráficos e performance lindos no PC

19. Brisotto

Brisotto Usuário

Desde 22 Jun 2006
    Caxias do Sul
    Metroid Prime 4 vem aí :):):):):)

20. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso