Anúncio do HT Forum

Primeiro som, estou no caminho certo?

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por Stark13, 10 Nov 2018 às 11:19.

1. Stark13

Stark13 Usuário

6 0 1

Desde 1 Nov 2018
    MT
    Bom dia, amigos.

Vou montar um som interno, não posso gastar muito, então decidi focar mais nas linhas de entrada, pretendo montar assim:

Pioneer MVH-X30BR
    Kit 2 Vias NAR CS1
    Par Coaxial NAR CX3
    Módulo SD400.4 EVO
    Subwoofer NAR 10"

Da para ouvir um som bacana? Esse módulo toca esse kit?
    Obrigado a quem puder ajudar.

2. fcoelhogomes

fcoelhogomes Usuário

Desde 11 Ago 2005
    São Luís/MA/Brasil
    Está bom.

Só tem que
    saber que o SD 400, fornece 200w em 4 ohms, na ligação brigde.

Então o Sub deve ter potência de preferência menor do que essa valor.

3. LukasPachione

LukasPachione Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Paulinia
    Está no caminho certo sim ,so daria uma melhorada no modulo, colocaria um de 800w pelo menos.

4. Stark13

Stark13 Usuário

6 0 1

Desde 1 Nov 2018
    MT
    Talvez então diminuir a potência do subwoofer para um de 150w poderia usar esse módulo?

Uma pergunta, tem algum kit 2 vias mais em conta em que eu possa ouvir um bom som?
    Não sei, talvez Bravox CS60P, Pioneer, Selenium. Sei que não são qualidade NAR, Hertz, mas não to querendo dar um passo maior que a perna, chuto que só de instalação, cabos e a caixa, vai mais uns 400.

5. LukasPachione

LukasPachione Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Paulinia
    Em relação custo x benefício em kit duas vias, a pioneer e a bravox são mt boas, jbl tmb so que um pouco mais caro.

Sobre o sub eu gosto dos sub's de 10 polegadas, acho que da um grave mais macio, colocado em uma caixa na litragem correta.
    pq vc nao poe uma frentinha mais em conta e coloca um modulo um pouco mais forte no lugar ?

6. Stark13

Stark13 Usuário

6 0 1

Desde 1 Nov 2018
    MT
    Então amigo, pensei nisso, eu vi muita gente falando bem desse Bravox, inclusive achei no ML o kit 2 vias Bravox Cs60p + Bravox TR55U (Por uno ser 5" atrás e não precisar de moficação) por R$ 208,00.

Metade do preço do NAR. É igual? Claro que não, mas pelo que li nos comentarios e vi no Youtube, da um som honesto pelo custo.

Qual módulo me recomendaria? Um SD800.4?

7. FENIXCLOAD

FENIXCLOAD Usuário

Desde 22 Fev 2012
    br
    e um bom modulo
    • Canais 4 x 200WRMS
    • Bridge 2 x 400WRMS

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso