Anúncio do HT Forum

Primeiro som interno #Ajuda

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por leoluciosilva, 6 Out 2018.

1. leoluciosilva

leoluciosilva Usuário

Desde 6 Out 2018
    Goiânia
    Preciso da ajuda de vocês para construir meu primeiro sistema de som, no meu primeiro carro! (É muita emoção envolvida)
    Depois de pesquisar bastante, tenho visto que o pessoal gosta da combinação kit 2 vias + subwoofer para um som interno de qualidade. O porém é que gosto de uma música alta, e me questiono se só um kit 2 vias faria o "barulho" todo que gosto de ouvir! Porém por uma questão de custo, estou pensando em começar meu projeto sem os coaxiais atrás mesmo. A princípio quero montar um projeto simples, mas que me possibilite ir melhorando ele aos poucos.
    Minha dúvida fica em:
    1. Qual kit 2 vias usar? (Até 500 reais)

2. Qual módulo usar? (Até 500 reais) Estou pensando em um Soundigital evo-sd800.4 ou um Banda 800.4

3. Qual HU(player) usar? (Não pretendo usar processador, crossover)

4. Qual subwoofer usar?

Quanto ao estilo musical, ouço rock, pop, funk, sertanejo, rap, hip-hop, entre outros... No geral quero um grave bem pronunciado, e um agudo que não seja estridente, pois meus ouvidos não suportam mesmo!!

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso