Anúncio do HT Forum

Vendo: Pro-Ject Tube Box II + Fonte Sunrise Lab (pré de phono)

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por RicardoAndré, 2 Nov 2019.

1. RicardoAndré

RicardoAndré A Estrela Solitária me conduz!

Desde 28 Jan 2005
    Niterói - RJ
    Preço:
    1280,00
    Motivo do Anúncio:
    Upgrade
    Tempo de Uso:
    Mais de 2 anoa
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    5B48EBEC-B0B0-4AAB-BD51-B87D8DD34998.jpeg 3C8E67C8-AFC8-493E-BBAA-E893EF3DC66A.jpeg C93A0BD1-58F4-4363-B786-9C52B01CD43D.jpeg F86E697C-C5D7-4E9C-943B-64C019A762CC.jpeg F9E0BA85-20A9-4DE5-B74D-F2B3BFF8FF25.jpeg Essa dupla vem me dando um som aveludado e encorpado já faz algum tempo.

Como fiz up para um pré que tem duas entradas de phono (uma MM e outra MC) e tenho dois TDs com duas cápsulas MM, decidi partir para uma cápsula MC e pôr à venda esse combo de pré com fonte externa.

Foi esse pequeno valvulado que me deixou encantado com o som das válvulas e levou ao upgrade do meu pré amp. Quem conhece sabe do que estou falando e pode atestar o excelente desempenho desse combo.

O pré vai com as válvulas JJ instaladas e as válvulas originais, além da fonte original (tipo carregador de celular).

O combo está instalado e em uso. De modo que só farei o upgrade em caso de venda.

A fonte tem NF (vide foto) e duas observações sobre ela:

1. Originalmente, a fonte dispunha de duas saídas; uma para esse pré e outra para um DacMagic da Cambridge Audio. Como vendi o DAC já faz algum tempo, usei parte do cabinho que ia da fonte ao DAC para extender o cumprimento do cabinho que vai da fonte ao pré. Não houve absolutamente nenhum comprometimento do desempenho do combo devido a esse procedimento.

2. A fonte não acompanha cabo de força. Caso o interessado solicite, posso remeter um cabo genérico simples, que permitirá o funcionamento normal.

Só não coloquei fotos mais detalhadas da fonte porque ela está encaixadinha no móvel e me dá um trabalho danado pra tirar e por de volta, mas se o interesse for real, posso fazer outras fotos da fonte.

Faço ML.

Estudo troca por cápsula MC.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. RicardoAndré

Desde 28 Jan 2005
    Niterói - RJ
    Up com ajuste de preço.

3. Xandovisck

Xandovisck Não sou usuário

704 2.869 186

Desde 7 Mar 2018
    Campinas - SP
    Venderia somente com a fonte original ? se sim, qual o valor ?

4. RicardoAndré

Desde 28 Jan 2005
    Niterói - RJ
    Respondi por MP.

• 1
  5. RicardoAndré

Desde 28 Jan 2005
    Niterói - RJ
    Disponível!

6. RicardoAndré

Desde 28 Jan 2005
    Niterói - RJ
    Up! Novo preço.

7. RicardoAndré

Desde 28 Jan 2005
    Niterói - RJ
  8. RicardoAndré

Desde 28 Jan 2005
    Niterói - RJ
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso