Anúncio do HT Forum

Problema com a conexão Bluetooth

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por Alexandre.Salvador, 8 Out 2018.

1. Alexandre.Salvador

Alexandre.Salvador Usuário

Desde 8 Out 2018
    Passo Fundo
    Anúncio do HT Forum
    Boa noite!
    Tenho um Ford Fusion 2013 Titanium 2.0 turbo.
    E estou com problema para escutar música através do bluetooth do meu celular.
    Tenho um Samsung S7 edge e quando faço o pareamento com o o multimidia do carro (SYNC), ele só conecta o áudio de chamada. Se eu zerar os pareamentos e incluir tudo do zero ele conecta o áudio de mídia também, porém na próxima vez que eu for conectar já não conecta mais e só conecta o áudio de chamada. Minha esposa tem um Iphone 8 e funciona perfeitamente.
    Já tentei conectar utilizando os apps Android Auto, Samsung Conect e Bluetooth Pair, porém também não deu certo.
    Alguém já passou por esse problema e sabe como corrigir?

Muito obrigado!

2. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Mesma coisa aqui com 2 S7 em um HB20...até conecta audio aleatoriamente ou depois de 3 ou 4 tentativas tentando destravar manualmente o botão de audio multimidia, realmente um saco e se zerar como vc falou conecta de primeira.

3. placard

placard Usuário

7.610 3.786 701

Desde 29 Mai 2008
    Terra
    Quando ele der esse problema, vá na lista de dispositivos Bluetooth no seu telefone, e depois selecione as configurações do Fusion. Ative a opção "Áudio da mídia" (ou algo com esses nomes). Deixe ativado.

Existe a possibilidade da opcao de telefone no seu carro nao estar ativada para reprodução de mídia. Nesse caso, verifique também as configurações do Bluetooth no dashboard do Fusion, pra ver se há algo nesse sentido que possa estar desativado.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso